Colocado por: André BarrosE quem está ao meu lado quando faço +50h? Onde está o princípio da igualdade para mim?Não há?Eu também quero fazer 35h, bolas, já me contentava com 40. Mas o meu patrão diz que se eu não as fizer a porta de saída é larga!!
Colocado por: VXMCSe o diz porque haviamos de duvidar?
Colocado por: André Barros
Que por sinal também são todos funcionários públicos!Que choque!
E quem está ao meu lado quando faço +50h? Onde está o princípio da igualdade para mim?Não há?Eu também quero fazer 35h, bolas, já me contentava com 40. Mas o meu patrão diz que se eu não as fizer a porta de saída é larga!!Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: André BarrosE quem está ao meu lado quando faço +50h? Onde está o princípio da igualdade para mim?Não há?Eu também quero fazer 35h, bolas, já me contentava com 40. Mas o meu patrão diz que se eu não as fizer a porta de saída é larga!!
Colocado por: VXMC
André alguem tem que trabalhar mais e mais horas para outros poderem trabalhar menos e assim acumularem com outros trabalhos e receberem 2 ordenados.
Colocado por: treker666Sabe quanto me pagaram a mais? 0!
Colocado por: ANdieselCá estão as generalizações!!! Você pensa que todos no privado fazem horas a mais gratuitas? Pensa que no público ALGUNS não fazem horas a mais gratuitas? Esse argumento vale 0.
Colocado por: ANdieselCá estão as generalizações!!!
Colocado por: ANdieselAndré Barros, queixe-se dessas horas ao seu patrão.
Colocado por: ANdieselmas pode fazer 35h/30h/as que você e o seu patrão acordarem
Colocado por: ANdieselNão queiram o vosso mal e o mal dos outros
Colocado por: Bricoleiro
No âmbito em que estamos a discutir é mesmo impossível generalizar, senão dava 37,5 horas! Não era?
Colocado por: André Barros
Já que queixei. E eles respondeu-me aquilo que lhe mostrei em cima. A porta é larga!!!
No meu contrato diz 40horas. E agora?
Colocado por: ANdiesel
Você quando assinou contrato acordou um determinado ordenado para trabalhar 40h. Quem assinou um contrato acordando receber x por 35h, não pode agora passar a trabalhar 40h pelo mesmo valor. Sabe que é inconstitucional a redução salarial sem acordo, certo?
Importante no sentido do impacto que tem nos cofres do estado. Mas para si não é importante porque não tem nenhum restaurante.
(sim, a FP paga a sua saúde)
e como tal, todos temos de lidar com as nossas opções. Pare de cobiçar as dos outros.
Colocado por: luisvvA quem me queixo da inconstitucionalidade?
Colocado por: Bricoleiro
Ninguém quer o mal a ninguém, não mude as coisas!
O que não faz sentido é irmos todos pagar combustíveis mais caros(entre outros impostos) quando ele está mais barato, só para capricho duma classe que o Estado português com governos PS teima em distinguir dos restantes trabalhadores.Concordam com este comentário:VXMC
Colocado por: ANdiesel
Não, não era. Os funcionários que aceitaram trabalhar 35h por determinada remuneração, tem que trabalhar 35h para essa remuneração. Quem assinou 40h por determinado ordenado foi porque quis, pois a lei em lado algum prevê a obrigatoriedade de 40h. Qualquer alteração aos contratos, nunca pode ser unilateral.
Colocado por: ANdieselOs funcionários que aceitaram trabalhar 35h por determinada remuneração, tem que trabalhar 35h para essa remuneração. Quem assinou 40h por determinado ordenado foi porque quis, pois a lei em lado algum prevê a obrigatoriedade de 40h.
Colocado por: ANdieselAgora é fácil, se a porta é larga e você não está contente, passe por essa porta larga
Colocado por: ANdieselpodia ser noutro imposto desde que fosse aplicado a TODOS os portugueses).