Os salários são meras reposições sim. O vosso ordenado foi cortado para contribuir para a crise? Não!!
Os cortes foram de caráter provisório, como tal tem que ser repostos. Não vamos confundir as coisas.
Sim, deve-se obter receita de todos, distribuindo o mal pelas aldeias. Até hoje só os funcionários públicos sofreram.
(E não querendo generalizar pois não concordo com tal, a verdade é que no privado há realmente muito seguro de saúde pago pela entidade patronal, bem como outros negociados pela entidade patronal e pago pelos funcionároos o que neste caso é comparável à ADSE no estado)
Colocado por: BricoleiroRegalias no trabalho = só para os FP está bem assim!
Colocado por: luisvve foi entendido que era melhor reduzir salários em vez de despedir.
Colocado por: luisvvO Tribunal Constitucional chumbou o aumento do horário?
Colocado por: luisvvNão tem impacto nos cofres do Estado, tem impacto no bolso do contribuinte.
Colocado por: luisvvPaga, agora.
Colocado por: luisvvAs opções de quem trabalhava na FP não podem equivaler ao direito sagrado de manter salários enquanto quem os financia aumenta o esforço para os pagar. Se quiser, usando o argumento do ANdiesel, quando eu escolhi o sector privado, recebia mais do que hoje, e o Estado cobrava-me X para se sustentar, ao passo que hoje me cobra muito mais. A quem me queixo da inconstitucionalidade?
Colocado por: treker666
Continua a chover no molhado.
Uma ajudinha:http://www.priberam.pt/dlpo/reposi%C3%A7%C3%A3o
Colocado por: BricoleiroSe você fosse político aposto que também estava contra o fim das subvenções vitalícias!
Colocado por: VXMCReposição essa que nunca deveria ter lugar, pois não faz sentido uns trabalharem mais ou menos horas que outros! Deveria de ser igual para toda a gente que trabalha.
Colocado por: VXMCA ADSE nem sequer deveria existir!
Colocado por: VXMCNão faz mais nem menos, as coisas (verdades) existem para serem ditas!
Colocado por: quim.betoCaraças, este tópico é pra discutir o preço do gasoil... xiça!!
Colocado por: quim.betoCaraças, este tópico é pra discutir o preço do gasoil... xiça!!
Colocado por: ANdieselNotam diferença nos combustíveis de marca branca? Abasteci uma vez e entupi o filtro, desde então nunca mais. Mas ando tentado a experimentar.
Colocado por: Bricoleiro
Não me diga que tem um Ford?
Colocado por: ANdiesel
Já disse isso mas não param de lançar farpas a tudo que mexe!! Até dei a sugestão do nome do tópico Anti Função Pública!!!
Falando em combustíveis... Notam diferença nos combustíveis de marca branca? Abasteci uma vez e entupi o filtro, desde então nunca mais. Mas ando tentado a experimentar.