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  1. Colocado por: CarvaiNo meu Honda não noto nada (também não faz barulho nenhum) mas é um hibrido. Será que também posso arranjar uns Kilowatts aditivados ???
    da para enrolar cobre 3 d virtual lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carvai
  2. Colocado por: CarvaiNo meu Honda não noto nada (também não faz barulho nenhum) mas é um hibrido. Será que também posso arranjar uns Kilowatts aditivados ???


    É carregar na trifásica!!
  3. Colocado por: tostex

    É carregar na trifásica!!
    Ou usar um gerador a diesel trifásico na bagageira lol
    • VXMC
    • 2 fevereiro 2016
    Ah pelos vistos malta dos hondas tambem andam por aqui. O meu e so gasolina e acelerar. Esta desgracado que o dono so lhe mete low cost e tem que andar a mesma. Tem uma coisa ainda e carburador e queima tudo, e o mais mecanico possivel, mas e ca bebadu... Pior que eu.
  4. Colocado por: VXMCAh pelos vistos malta dos hondas tambem andam por aqui. O meu e so gasolina e acelerar. Esta desgracado que o dono so lhe mete low cost e tem que andar a mesma. Tem uma coisa ainda e carburador e queima tudo, e o mais mecanico possivel, mas e ca bebadu... Pior que eu.
    o que o meu honda tem de mau é que insiste em não avariar , o que me levaria a comprar algo mais moderno ou mais novo ... É que o meu honda já não tem como ficar mais velho ...lol
    • VXMC
    • 2 fevereiro 2016
    Nao me diga que e oldschool. Por acaso gosto desses tipo o crx. O meu e o eg3. Aquela porra e sempre a andar e nao avaria. Por isso nao troco nem vendo.
  5. Colocado por: VXMCNao me diga que e oldschool. Por acaso gosto desses tipo o crx. O meu e o eg3. Aquela porra e sempre a andar e nao avaria. Por isso nao troco nem vendo.
    nao infelizmente não tenho o melhor honda de todos os tempos ... Tenho um sarrafeiro de 94 , cívic 5 portas todo ferrugento mas aquele motor 1.4 com 250 km ta todo original ... Acho que vai tudo a vida ali menos o motor ... E um MA8.
  6. Colocado por: tostex

    É carregar na trifásica!!
    aranja uma micro tubina de 15 kwatts que entra numa ala ligada a um gerador 3 fazico e tem um caro que anda com qualquer coisa... acho que se mijar dentro enquanto a functionar tabém da mai alguns kwatts....
  7. Colocado por: Carvai
    È como as "bufadeiras" grandes. Os carros andam que se fartam...


    Essa comparação não interessa para aqui.
    Em carros com motores com taxas de compressão mais elevadas a gasolina com menos octanas pode auto inflamar-se antes do aconselhado que é a altura exacta da faísca da vela, e aí estará a travar a inércia do motor em vez de o fazer andar.
    Pelo contrário em carros que as marcas recomendem a gasolina 95, o uso da 98 apenas serve para esbanjar dinheiro à rua, porque até é pior que a 95.
    Concordam com este comentário: eu
  8. Caro Bricoleiro, mas afinal o que é que se pode escrever neste tópico?

    Colocado por: Bricoleiro
    Não me parece uma opinião válida!


    Colocado por: Bricoleiro
    Essa comparação não interessa para aqui.
  9. Colocado por: Bricoleiro

    Essa comparação não interessa para aqui.
    Em carros com motores com taxas de compressão mais elevadas a gasolina com menos octanas pode auto inflamar-se antes do aconselhado que é a altura exacta da faísca da vela, e aí estará a travar a inércia do motor em vez de o fazer andar.
    Pelo contrário em carros que as marcas recomendem a gasolina 95, o uso da 98 apenas serve para esbanjar dinheiro à rua, porque até é pior que a 95.
    Concordam com este comentário:eu
    e no meu caso que diz assim , usar no minimo 95 octanas ...? lol
    • VXMC
    • 3 fevereiro 2016
    Reparem uma coisa a gasolina nos EUA são de octanagem inferior. Não sei precisar mas li algures que é raro encontrar de superior a 95, logo uma grande parte inferior, senão toda. Os carros não são iguais?
  10. Colocado por: VXMCReparem uma coisa a gasolina nos EUA são de octanagem inferior. Não sei precisar mas li algures que é raro encontrar de superior a 95, logo uma grande parte inferior, senão toda. Os carros não são iguais?
    não ... lol são bem diferentes ... os carros europeus são mais refinados e com um terço dos cm3 podem dar o dobro da potencia , alem de que são ou deveriam ser ecologicamente muito mais evoluidos que os Americanos ...

    eu propriamente acho que o carro Americano até com vinhaça rola ...
    • AXN
    • 3 fevereiro 2016
    Colocado por: rafaelisidoropara lavagem de motores tambem se usava o mesmo tipo 500ml de oleo ou menos e o resto de Diesel , liga-se o motor e deixa-se ali a trabalhar 10, 15 minutos e retira-se o anibal e troca-se filtro e oleo novo para dentro . tá a rolar ...


    Isto funciona???

    500 ml de óleo por qunato de gasóleo?

    Retira-se o anibal? O que é isso?
  11. Colocado por: AXNRetira-se o anibal? O que é isso?


    É o PR. Põe-se o Marcelo depois.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  12. Colocado por: AXN

    Isto funciona???

    500 ml de óleo por qunato de gasóleo?

    Retira-se o anibal? O que é isso?


    se resulta? claro que sim , ás vezes se o motor estiver mal tratado de lubrificantes até sai plaquinhas ... é a serio pode usar , o Gasóleo no motor não faz mal porque é muito gorduroso e 500 ml de oleo ou 300 até é mais que suficiente para lubrificar o motor , ao fim ao cabo é só oleo super diluido com boa capacidade de limpeza ...

    a mistura é esta mesmo 300 ou 500 ml de oleo mineral para o resto da medida do carter ... basicamente é fazer uma muda simples e normal ... se de uma forma normal o carro leva 4lt de oleo é colocar 3.5lt de gasóleo e 500ml de oleo , ligar o carro 10 , 15 minutos para rolar um bocado , deixar aquecer o motor e retirar o Anibal ( entenda-se por Anibal tudo o que não presta , neste caso o Gasóleo mais o oleo lol )

    e depois recomendo o uso de lubrificantes MOBIL ou COMMA , que é barato e não há melhor .final lol
    • VXMC
    • 3 fevereiro 2016
    Isto também se aplica nos carros a gasolina?
  13. Colocado por: VXMCIsto também se aplica nos carros a gasolina?
    a todos , não coloquem é gasolina em vez de gasóleo ok

    portanto Gasóleo + oleo mineral , tradicionais 15w40 , 20w50 ou 30, 40, 50 ...
    • VXMC
    • 3 fevereiro 2016
    Eu tenho um punto mk2 da maria que aquela porcaria queima óleo que se farta... Será que poderá ajudar a descolar alguma coisa os segmentos?
    • AXN
    • 3 fevereiro 2016
    Colocado por: rafaelisidoro

    se resulta? claro que sim , ás vezes se o motor estiver mal tratado de lubrificantes até sai plaquinhas ... é a serio pode usar , o Gasóleo no motor não faz mal porque é muito gorduroso e 500 ml de oleo ou 300 até é mais que suficiente para lubrificar o motor , ao fim ao cabo é só oleo super diluido com boa capacidade de limpeza ...

    a mistura é esta mesmo 300 ou 500 ml de oleo mineral para o resto da medida do carter ... basicamente é fazer uma muda simples e normal ... se de uma forma normal o carro leva 4lt de oleo é colocar 3.5lt de gasóleo e 500ml de oleo , ligar o carro 10 , 15 minutos para rolar um bocado , deixar aquecer o motor e retirar o Anibal ( entenda-se por Anibal tudo o que não presta , neste caso o Gasóleo mais o oleo lol )

    e depois recomendo o uso de lubrificantes MOBIL ou COMMA , que é barato e não há melhor .final lol


    Esta técnica é para usar no "depósito" do óleo?
 
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