Colocado por: anatrindadeOu o termossifão dispensa por completo o termoacumulador?
Colocado por: anatrindadeO termoacumulador que vou instalar agora pode/vai ser utilizado, em conjunto com o termossifão?
Colocado por: anatrindadeÉ preciso adquirir um termoacumulador com alguma característica especial para o uso alternado com o termossifão?
Colocado por: anatrindadeOu o termossifão dispensa por completo o termoacumulador?
Colocado por: anatrindadeE qual a marca/gama de termoacumulador mais recomendável, dentro de um preço médio aceitável? Não tenho intenção de gastar muito num equipamento de topo, pois mais tarde vou pôr o termossifão, e se ele não vai ser dispensado, vai ser apenas um complemento.
Colocado por: Costa53Pode optar por um Ariston ou linha branca uma vez que à partida coloca logo condicionantes se quer algo mais resistente opte por um em aço inox.
Colocado por: anatrindadeXiiiii, agora baralhou-me.... então o termossifão não tem uma resistência elétrica incorporada de série?
Colocado por: anatrindade
E que me diz da marca Hoover, modelo TR 100 RS?
As características são estas:
Capacidade: 100 litros; Potência: 2000 W; Resistência: Esteatita com composto cerâmico; Termostáto regulável; Temperatura máxima: 70º C ; Indicador da temperatura no interior da caldeira: termómetro no exterior; Tubos de saída de água: inox; Tubo de entrada de água fria: inox; Ânodo de magnésio: sim; Válvula de segurança hidráulica: pré-ajustada para 8,5 bar; Válvula de segurança anti-retorno: previne sobre-aquecimentos; Caldeira: inox ; Interior da caldeira: Inox com protecção em esmalte e espuma de poliuretano que reduz o consumo de energia em 25%;
OUTROS DADOS; Dimensões do produto A x Diâmetro:866x450 mm; Peso do produto: 25 kg; Cor: branco