Colocado por: Bruno CarramateComo sou educado e não me quero passar da cabeça quero uma opinião pois pretendo resolver isto com a policia ou advogado, mas não tenho conhecimento das leis que me protegem( se é que elas existam para estas situações). Para não falar que para o senhorio está tudo bem de qualquer forma
Colocado por: JacintaEu também vivo há muitos anos num r/c, fora do país, que não é arrendado e que tem um jardim pequeno.
uma roldana, na janela deles com um cesto, para onde o gato possa entrar (depois de ensinado) e de seguida içam o bichano
Colocado por: Jacinta
Foge de nós e mete-se debaixo dos arbustos, porque tem medo das pessoas. Quando está sozinho, volta a miar, para que alguém o vá buscar. Só não tem medo do donos.
Quando o vão buscar, entram para dentro do jardim e acabam por pisar-me as plantas. Já tenho as flores todas pisadas.
Parece um tigre. Tem a cabeça muito grande e é bastante gordo (ou gorda).
Compre um cão
Colocado por: Jacinta
Acha que resulta?
O cão que tive na casa dos meus pais adorava o gato que eles tinham e dormiam os dois no mesmo cesto.
http://www.dgsi.pt/cajp.nsf/954f0ce6ad9dd8b980256b5f003fa814/37af34b95c533aad802577c90034ebf0?OpenDocument
Pode imprimir e colar no elevador :D
Colocado por: maria rodrigues
Bom, caro Francisco, esta sentença não favorece as pretensões do membro Bruno Carramate; eu não o aconselharia a imprimir e a colar no elevador. Seria contrário aos interesses do próprio. Ou será que li e interpretei de forma errada?!Estas pessoas agradeceram este comentário:FranciscoL
Já conseguiu perceber de onde o gato desce? cortar esse acesso não dá?
Colocado por: Bruno Carramate
Já tentei por diversas vezes chamar a atenção das pessoas em questão e sou simplesmente ignorado ou julgado de mentiroso.
Como sou educado e não me quero passar da cabeça quero uma opinião pois pretendo resolver isto com a policia ou advogado, mas não tenho conhecimento das leis que me protegem( se é que elas existam para estas situações). Para não falar que para o senhorio está tudo bem de qualquer forma
Colocado por: Jacinta
Vem do andar superior. As pessoas também têm que arejar, sobretudo quando se tem um gato em casa.
Parece que é uma fêmea e está sempre à espreita de sair.
A única solução seria prenderem-na, para que não consiga sair, mas isso, não ouso propor, nem eles o iriam fazer.
Na altura do acasalamento, quando tiver muitos gatos machos no jardim à espera que ela saia, compro um granulado para os afugentar, mas para poder fazer isso, é preciso que não chova, para que o granulado não vá com a chuva.