Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Enquanto vou falando com amigos sobre a minha futura moradia, para a qual aguardo pacientemente a licença de construção a pagamento ( nunca estive tão ansioso para pagar algo,confesso), surgiu em conversa de jantar, que um dos casais nossos amigos ( não tem filhos), tinham gostado dos lofts do Metrocity na expo.
    Como sou curioso venho perguntar ao "people" do fórum se conhecem este condomínio e qual a vossa experiência,ou opinião sobre o mesmo?
    Obrigado.
    Frigas
  2.  # 2

Ninguém conhece?obg
  3.  # 3

quase todas as construções do parque das nações com raras excepções são de qualidade duvidosa,
    Concordam com este comentário: sergyio, Joao Dias, valtores
  4.  # 4

quando comprei casa ainda pesquisei qualquer coisa sobre este condominio, mas depressa percebi que não interessava (até tinha preços simpáticos para o aspecto das casas no site), mas por algum motivo que não me lembro qual depressa tirei daí o sentido. Acho estranho estarem à tanto tempo à venda.
  5.  # 5

Colocado por: valtoresquando comprei casa ainda pesquisei qualquer coisa sobre este condominio, mas depressa percebi que não interessava (até tinha preços simpáticos para o aspecto das casas no site), mas por algum motivo que não me lembro qual depressa tirei daí o sentido. Acho estranho estarem à tanto tempo à venda.

Terá sido o valor do condomínio que te fez desviar? Acho q é cerca de 82€!! Vá lá vai!!

Há de facto muitos a vender, não percebo é os valores, pois existe de 175k a 350k para lofts, mas não vejo diferenças!

Alguns estão como imóveis de um banco!!
  6.  # 6

pelo que vejo no site há desde t0 até tmuitos. devem ser por aí as diferenças.
  7.  # 7

Colocado por: valtorespelo que vejo no site há desde t0 até tmuitos. devem ser por aí as diferenças.

Referia-me somente aos loft,os quais vão de 78 a 154m2...mas diferenças tipo de 175k até 350k....para lofts acho muita diferença do pvp.
  8.  # 8

Esse condomínio não é na Expo. Embora perto, está fora da área de intervenção do Parque das Nações.

O conceito é engraçado e arquitectonicamente bem conseguido, tendo aproveitado a carcaça de um armazém que existia no lugar. Lembro-me que as vendas decorreram em bom ritmo e fiquei convencido que tinham vendido os apartamentos todos ou quase todos. Como em quase todos os condominios na Expo e zonas circundantes, muitas casas eram compradas por investidores para revender. Provavelmente os que estão à venda, grande parte devem ser desses investidores que entretanto apanharam a crise.

Quanto à qualidade, desconheço. Foi construido pela Edifer.
  9.  # 9

O projecto da Metrocity é do atelier IDF - Ideias do Futuro.
    Penso que a venda dos imóveis foi feita por fases (estratégias de vendas).
    Faziam a fase 1, com x imóveis para vender.
    Por isso podiam até no início dizer que se vendiam bem. Mas foi a 1ª fase. Ou até mesmo que se venderam todos (da 1ª fase).
    Depois com a crise e tudo o mais a coisa descambou.

0.0090 seg. NEW