Colocado por: shcalguém me sabe dizer quanto dinheiro é gasto por ano em ordenados de motoristas, combustível, portagens e desgastes de pneus e peças de veiculos que levam as pessoas ao preço certo ??? cada vez que vejo aquilo estão sempre a agradecer á junta ou á câmara municipal pelo transporte, será que todos temos de pagar para alguém ir á televisão??
Colocado por: loverscoutquem investiu trilioes de euros e fomentou isto tudo nao tem culpa... é os autarcas!
Colocado por: loverscoutenquanto nao perceber que nao passamos de marionetas e que nao decidimos nada
Colocado por: loverscoutque acha que outro politico sério ou corrupto poderia fazer diferente!
Colocado por: loverscoutfoi ca posto de forma encapotada?
Colocado por: loverscouté o meu trabalho, se concordo ou nao com ele é outra historia, mas enquanto meu trabalho visto a camisola!
Colocado por: pedromdfO adias ainda um dia acerta na mouche.
Colocado por: pedromdfAgora está numa de análise de buracos e corrupção a esclarecer coisas que toda a gente já percebeu há que tempos. Já é azar ...
Colocado por: adiasOlha parece que o BCP falhou no exame da 4º classe...
Colocado por: PicaretaLeu a noticia toda? ou leu mas não sabe interpretar o que lê?