Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Vou retirar um chão e colocar outro novo, já comprado no Leroy Merlin. O chão é flutuante. Nesse quarto tenho um problema de humidade junto à janela. Minha questão é: que tinho de isolamento coloco entre o chão e o flutuante. Aquelas espumas/placas é o mesmo que base de flutuante?... ou mete-se por baixo a base, depois + espuma/placa e depois o flutuante? Obrigado

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Bases-para-pavimento/13930182.aspx


    Teresa
  2.  # 2

    Em que zona é a humidade na janela ? No chão, no parapeito ou noutro lado ?
  3.  # 3

    A janela é portada, ou seja vai até ao chão. A humidade entrou no chão e estragou-me o flutuante.
  4.  # 4

    Não há muito que salve essas humidades de andarem pelo pavimento, se não resolver as humidades em sí. A solução não passa por nada que coloque na montagem do pavimento flutuante.
    Coloque umas fotos da humidade para ser perceber que tipo é, devem surgir dicas de resolver. Tire de dentro e de fora.
  5.  # 5

    Eu sinceramente acho que o silicone da janela esta ressequido. Além disso tenho o péssimo vicio de lavar janelar com grandes jatos de água /que vou terminar)
      IMG_20141021_151433.jpg
  6.  # 6

    +
      IMG_20141021_151442.jpg
  7.  # 7

    +
      IMG_20141021_151503.jpg
  8.  # 8

    esta ultima é ente a janela e a grade (interior) e a humidade esta la em baixo.
      IMG_20141021_151531.jpg
  9.  # 9

    Quer me parecer que são mais infiltrações do que humidades. Se evitar que a água escorra para a janela, pois parece-me que a água escorre do terraço e acumula na janela, evita o problema. A pedra de soleira não me parece que tenha também inclinação para "ajudar" a água a escoar para fora.

    Então coloca-se a questão: quando chove ou quando usa a mangueira, fica ali a água toda junto à janela ?
  10.  # 10

    Fica. Tenho que tirar a maior com uma vassoura
  11.  # 11

    Então é o que tem de resolver :). Uma forma de a água ir para outro lado, nomeadamente, para as calhas de escoamento que deviam haver no terraço. Provavelmente não tem inclinação para tal.
    Não há nada que coloque no pavimento que resolva a situação, voltando a repetir.
  12.  # 12

    O propri terraço tem inclinação, nunca acumula ali agua, o parapeito da janela é que não tem inclinação. Devia ter explicado melhor
 
0.0158 seg. NEW