Esta questão é mais para o Sr. Rafael (o amigo da Dyrup dos Açores) ou alguem do ramo e marca, ou que tenha experiencia na questão.
Desloquei-me a loja dyrup aqui da minha zona, para saber uns preços de membrana (dyrulastic) e veu de fibra, tambem conhecido como veu de noiva para uma repintura de parede exterior da moradia (já com membrana). O porquê do reaparecimento de microfissuras depois da membrana (1 ano depois da marca Dankal) não interessa especular agora! Acontece que o vendedor ficou escandalizado quando referi que ia colocar o veu de noiva em conjunto com a membrana, visto que eu queria garantir que agora teria um bom conjunto , na tentativa de evitar mais micro-fissuras. Jurou a pés juntos que não se deve misturar esses materiais...mas tambem não explicou o porquê!!
As restantes marcas do mercado, não se impoe em tal solução e até recomendam a fibra a usar.
A pergunta é: Estará o vendedor equivocado em relação ao uso de veu de noiva, ou existe algum componente/incompatibilidade na tinta dyrulastic que impede o uso de fibra?
Why, why why??? ...tenho urgencia..pois ou compro dyrup ou compro robbialac!