Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Agradecia uma pequena elucidação para o meu caso :)

Recentemente adquiri uma moradia que tinha estado alugada, e o proprietário disse-me que não sabia onde tinha os comandos dos automatismos do portão da garagem e do portão da rua, bem como não sabia se estariam a funcionar. Bom, posto isto, contactei uma empresa de portões, a qual me vendeu 4 comandos, programou-os, mudou um fusivel queimado no motor do portão da garagem e deixou tudo a funcionar devidamente.

No dia seguinte, o portão da garagem não funcionava e tinha o fusivel novamente fundido. Os portões exteriores estavam a funcionar. Chamei novamente o senhor dos portões que me disse poder ser do transformador, pois parecia estar queimado. Ficou de fazer um orçamento, mas até ver, nada. Nem atende as chamadas. Ontem, um dos vizinhos ligou-me dizendo que os portões exteriores estavam a abrir e a fechar. Fui à moradia (ainda não efectuei as mudanças) e de facto, os portões exteriores não paravam de abrir e fechar. Como era tarde e não podia contactar ninguém, desliguei o quadro electrico.

Falei com o senhor que me anda a fazer umas obras em casa, que me assegurou que o electricista tinha ido a nossa casa e que estava tudo bem com o circuito electrico.

Será? Eu não percebo nada de electricidade, mas também não me apetece colocar um motor novo ou um transformador novo, e depois ter tudo queimado outra vez.

Alguém me pode elucidar?

Grata pela ajuda.
    Anabela
  2.  # 2

Só agora vi este post.
    Está resolvido ou ainda precisa de ajuda?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anabelajun
  3.  # 3

Boa tarde,

O assunto já ficou resolvido. Felizmente consegui um bom contacto no mercado. Tive de substituir o transformador e também corrigir os portões exteriores. O senhor foi extremamente profissional e caso alguém precise do contacto, disponho-me a fornecê-lo.

Anabela

0.0083 seg. NEW