Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas!!

    gostaria de saber se me poderiam ajudar ... inicialmente na planta da casa esta com um jardim interior ao qual nao tem telhado. a minha questao e: Se eu quizer fechar com telhado em vidro terei que fazer alguma alteracao ao projecto/pedir alguma licenca a camara?

    Outra questao, Nos mencionamos ao nosso arquitecto que talvez nos optavamos por por PVC envez de aluminio e ele nos informou que nos tinhamos que seguir o projecto. Por outra palavras as janelas e portas tem que ser em aluminio. Alguem me sabe dizer se realmente funciona assim ou so esta a enrolar???

    Obrigado
  2.  # 2

    como arquitecto choca-me um pouco ouvir isso, o dialogo e a empatia com o profissional que está a "tratar " da nossa casa, devia ser outro.
    de qualquer das maneiras isso devia ter sido á partida definido porque presumo que o projecto de térmica já tenha entrado em camara e para alterar tem as suas demarches e custos.
  3.  # 3

    concordo com o marco1... mas...
    em relação ao termico, a alteração de aluminio para PVC.. é pacifica, já que o desempenho do PVC é mais favorável.
  4.  # 4

    Obrigado e agradeco o esclarecimento.
 
0.0098 seg. NEW