Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Em Março 1999 eu e o meu namorado fizemos escritura de uma uma casa que ficou no nome dele, dado ainda sermos solteiros;na altura demos entrada com dinheiros que tinhamos; Em maio 1999 tenho o registo da hipoteca da casa do emprestimo que fizemos em nome dos dois. Casamos em 2000 em comunhao de adquiridos. Em Setembro 2009 fizemos novo emprestimo para outro imovel, mas a hipoteca recaiu novamente sobre a casa ( a casa tem 2 hipotecas). No registo de Averbamento e Anotaçoes da Conservatoria, á data de Setembro de 2009, já menciona como sujeitos activos o meu marido e eu, casados em comunhão de adquiridos.
    Temos 2 filhos.

Pergunto, apesar de eu e ele termos 2 emprestimos/ 2 hipotecas sobre a casa, mas a casa ter sido adquirida antes do casamento em nome dele...a casa é só dele ou por eu andar a pagar estes anos todos tb tenho direito a ela?
    Obd
    LSousa
  2.  # 2

Eu sugiro consultar um advogado.
  3.  # 3

Colocado por: chinxapor eu andar a pagar estes anos todos tb tenho direito a ela?

Isto... Mas é preciso provar que assim foi...

Cumps
    Concordam com este comentário: JPN761
  4.  # 4

obd pelos comentarios...pois queria evitar pagar a adogados....por agora.

provar é facil...o meu ordenado foi sempre para a conta comum, de onde sai o pagamento da prestaçao... ele é que nao tem ordenado fixo..vai depositando algum dinheiro.

assim que lhe parece Erga?
  5.  # 5

Colocado por: chinxaassim que lhe parece Erga?

Fica mais fácil...

Colocado por: chinxapois queria evitar pagar a adogados....por agora.

A não ser que se entendam... tem mesmo que contratar um... se não tiver condições económicas peça apoio judiciário junto da SS.

Cumps

0.0090 seg. NEW