Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    .
      foto11.jpg
  2.  # 42

    Colocado por: eu
    É um mal geral: as marcas começaram com uma guerra "eco", no sentido de gastar cada vez menos água, e agora não lavam em condições... quero lá saber se gastam mais 5 ou 10 litros de água,eu quero é a loiça lavada em condições...
    Concordam com este comentário:ClioII


    Verdade, eu coloco sempre a máquina no programa "Intensivo", já que o normal, Eco ou Automático deixam a loiça mal lavada. E mesmo o intensivo está longe de ser uma perfeição...
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 43

    Isto dos eletrodomésticos é também uma questão de sorte, contudo é normal que com determinadas marcas se tenha mais sorte.

    Acho que normalmente o meio termo é a melhor escolha, nem o mais barato nem o mais caro. Para além das marcas é importante ver as funcionalidades que nos interessam e a economia.

    Aqui em casa tenho há 5 anos:
    Placa e MVL zanussi, formo bosch e mlr AEG, sem qualquer problema e plenamente satisfeito. A mvl É básica a nível de funções, mas lava normalmente bem.
    Tive foi problemas com o combinado zanussi, apesar de ainda não ter morrido de vez, acabei de o substituir por um Samsung. Vamos ver quanto dura, mas dentro dos nofrost a Samsung parece ser das marcas com equipamentos com melhores consumos.
    Normalmente não compro os equipamentos mais baratos da marca, mas pouco mais caros.

    Apesar de ainda ter comprado pouco em lojas on-line, compro sempre em promoções.
    • eu
    • 28 outubro 2014

     # 44

    Eu tenho tido boas experiências com os eletrodomésticos do IKEA (Whirlpool). Têm a grande vantagem da garantia de 5 anos.
  4.  # 45

    Colocado por: euEu tenho tido boas experiências com os eletrodomésticos do IKEA (Whirlpool). Têm a grande vantagem da garantia de 5 anos.


    A whirlpool nos anos 90 tinham componentes da Phillips, agora não sei mas presumo que já não.
  5.  # 46

    Colocado por: euEu tenho tido boas experiências com os eletrodomésticos do IKEA (Whirlpool). Têm a grande vantagem da garantia de 5 anos.


    Eu também comprei alguns da Ikea, até agora estão impecáveis... (2 anos)
  6.  # 47

    Colocado por: Bricoleiro

    A whirlpool nos anos 90 tinham componentes da Phillips, agora não sei mas presumo que já não.


    Em rigor, a marca Whirlpool fez o takeover da linha branca da Philips (esta marca saiu do mercado de linha branca).
  7.  # 48

    ehehe verdade, gostaria de obter o seu comentario agora às novas leis sobre os aspiradores..
    os classe A nao aspiram nada
  8.  # 49

    Partilho com vocês: MIELE

    Há 5-6 anos restauramos a cozinha e trocamos o eletrodoméstico.
    Escolhemos quase tudo MIELE por ser, supostamente de qualidade.
    Ao final de 1ano e meio o forno a vapor avariou, até agora avariou 3 vezes.
    Este ano a maquina de lavar a loiça avariou também. Neste caso foi a bomba de circulação de agua. Pois a maquina tem um sistema que deteta as fugas de agua, mas não detetou esta:) custo novo da maquina 1300 euros.
    Apos contatar o serviço pós-venda a MIELE Portugal "ofereceu" um desconto de 700 euros sobre a compra de maquina de mesmo tipo. Ou seja, a comprar MIELE teria de para 1900 euros em 5 anos para ter uma maquina a funcionar, ainda que a ultima parte da frase seja para comprovar.
    Escrevi então a sede da MIELE. 3 meses depois ainda não tenho resposta.
    A placa ainda não avariou nem o frigorifico. mas aviso logo quando acontecer:)
    Quem quiser comprar MIELE só digo, se a qualidade era tão boa, davam mais do que 2 anos de garantia.
    Boa sorte a todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: void
  9.  # 50

    Retomando o topico...e apenas por curiosidade...
    Quem produz os fornos e as placas de indução para a PANDO?
    Doa exaustores sabia que eles eram bons...mas desconhecia que fabricavam os restantes eletrodomésticos, por isso presumo que seja outra empresa a fabricar
  10.  # 51

    Alguém tem experiência com fornos-microondas (2em1)?

    Tipo isto

    https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/micro-ondas/fornos-com-micro-ondas
  11.  # 52

    Já tive da AEG...

    São maiores do que um Microondas.. e numa festa dá jeito para assar/gratinar mais umas coisitas!
    Faz o que um forno normal faz + Microondas... é maior do que um microondas mas mais pequeno que um forno.
    É aconselhável ter sempre um "forno convencional"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntónioPSPereira
  12.  # 53

    Colocado por: jfsmoreiraJá tive da AEG...

    São maiores do que um Microondas.. e numa festa dá jeito para assar/gratinar mais umas coisitas!
    Faz o que um forno normal faz + Microondas... é maior do que um microondas mas mais pequeno que um forno.
    É aconselhável ter sempre um "forno convencional"
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AntónioPSPereira


    Eu iria comprar um forno convencional + uma coisa deste género, para ajudar não jantaradas para o pessoal. Só tenho medo que não cumpra bem nem a função de forno nem de microondas
  13.  # 54

    Compre um MW com grill e o forno.
    Concordam com este comentário: AntónioPSPereira
  14.  # 55

    Por cá a cozinha está equipada com placa e forno AEG, máquina de lavar roupa e frigorífico Samsung, e máquina de secar roupa LG.

    Vou ter que trocar agora a máquina de secar, mas recomendo vivamente a LG: funcionou perfeitamente durante quase 13 anos sem qualquer problema, e sem precisar da visita de um técnico. E olhe que eu seco tudo na máquina, que sou "alérgica" a estender roupa, especialmente nos "micro estendais" que tenho disponíveis para a coisa no nosso apartamento.

    Em termos de placa e forno estou fã da AEG. Sinto-me bem servida.

    Pessoalmente, quando equaciono a compra de grandes electrodomésticos valorizo acima de tudo a tecnologia, a qualidade, se a marca é fiável. Se faz "pendant" com os restantes, confesso que nem entra na minha lista de preocupações.
  15.  # 56

    Colocado por: AntónioPSPereiraó tenho medo que não cumpra bem nem a função de forno nem de microondas


    Esse da bosch não sei... o da AEG fazia muito bem as 2 coisas...
    Só tinha um problema... tinhamos de ter cuidado em retirar as grelhas metálicas quando queriamos fazer MW e tirar o prato em vidro qd era para forno...

    Pizzas lá era um mimo!

    E faziamos um arroz de pato de chorar por mais...

    E havia outra vantagem... qd as cachopas eram bebes, os biberões cabiam a pé (coisa que é raro acontecer num MW normal)
  16.  # 57

    PS:Vou voltar a fazer casa e essa opção vai voltar a estar em cima da mesa (quase certo que sim)
 
0.0236 seg. NEW