Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Parece norma em todas as novas cozinhas o micro ondas migrar ou para cima do figao ou para o lado, e como o fogao e bem maior, la temos de colocar um super micro ondas do mesmo tamanho.... Em vez de 1p0 euros temos de gastar 300 ou mais.....

    Alternativas ?
      tmp_9688-c956c658d64bbdb3c6cb005e7e1ddf92-1314161775.jpg
  2.  # 2

    X
      tmp_9688-BME25_ambient915090672.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: engjorgeguedesAlternativas ?


    As marcas disponibilizam para venda uma moldura para colocar a volta do micro ondas de modo a que este encaixe nesses armarios. Nao ha para todos os modelos, mas sempre ha a opcao de comprar um de 100 euros + moldura e aplicar. Mesmo numa grande superficie eles terao isso, recentemente vi na radio popular e media market.
  4.  # 4

    Onde foi feita a minha cozinha o microondas ficará ao lado do forno, sendo que o microonda leva uma gaveta (em forma de moldura em inox) fazendo com que este tenha o aspecto de ter o mesmo tamanho do forno. Não sei o valor desse acréscimo pois já está incluído no valor total da cozinha, pois é sempre assim que eles fazem.
  5.  # 5

    Assim ja me parece melhor. Qual a marca/ fabrica da cozinha?
  6.  # 6

    Colocado por: engjorgeguedesAssim ja me parece melhor. Qual a marca/ fabrica da cozinha?


    Dlcozinhas
  7.  # 7

    microondas

    Julgo que qualquer marca dispõe destas 'gavetas de acessórios' precisamente para isso.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 8

    A minha é assim (em termos de aspeto forno/microondas): http://www.dlcozinhas.com/pt/cozinhas/lotus.html
  9.  # 9

    A questão é saber se fica mais barato colocar um microondas e essa gaveta. Não sei se compensa...
  10.  # 10

    Colocado por: Rodri12A minha é assim (em termos de aspeto forno/microondas):http://www.dlcozinhas.com/pt/cozinhas/lotus.html


    O micro ondas/gaveta é igual ao meu.
    E foi mesmo na dl cozinhas que fiz a minha!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  11.  # 11

    Colocado por: Rodri12Quanto à cozinha, inclui:

    termo laminado, cor - café com leite (brilho)
    Puxadores, gola aluminio
    Orla à cor
    2 Gavetões externos Bloom com Slowmotion
    1 Gaveta interna Bloom com Slowmotion
    Basculante passa a ser igual às restantes móveis
    Parede vidro temperado lacado
    Dobradiças com soft close
    Porta talheres em pvc cinza
    1 balde de lixo redondo de porta
    acesso a cantos em prateleira
    Gaveta microondas inox
    Basculante com sistema de abertura e fecho "salice"
    2 Luminelas F&I 040515 57cm
    Banca "Frasa Median XL 60s"
    Misturadora "Frasa Palm"

    Isto é o que a cozinha inclui sem custos para mim.


    Post tirado do meu tópico, aqui está incluído. Ligue para lá e pergunte ;) Deve ser com certeza ser barato relativamente a um microondas XL
  12.  # 12

    Colocado por: rcontra

    O micro ondas/gaveta é igual ao meu.
    E foi mesmo na dl cozinhas que fiz a minha!!
    Concordam com este comentário:Rodri12


    é da zona de Guimarães e que tal está contente com a cozinha? Eu não pude escolher o fabricante, pois são os que trabalham com o empreiteiro a quem comprei a casa e com quem já tinham contrato de fornecimento da cozinha. Mas fiquei muito agradado quando lá fui ver as cozinhas parecem ter qualidade
  13.  # 13

    Colocado por: Rodri12

    é da zona de Guimarães e que tal está contente com a cozinha? Eu não pude escolher o fabricante, pois são os que trabalham com o empreiteiro a quem comprei a casa e com quem já tinham contrato de fornecimento da cozinha. Mas fiquei muito agradado quando lá fui ver as cozinhas parecem ter qualidade


    Estou satisfeito com a cozinha e com o serviço deles.
    Tive um problema com o lacado das portas, que estalou devido à má afinação das portas e eles resolveram o problema rápido. Bastou informá-los.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  14.  # 14

    A minha será com acabamento termolaminado
  15.  # 15

    alguem tem algum feed back sobre micro ondas da Neff, gorenje ou Severin?
  16.  # 16

    Veja estes testes, não sei se tem todas as marcas.

    http://www.backofen-tests.de/

    Parece que afinal é só fornos.

    Este já tem microondas

    http://xn--kchengerte-test-7kb41b.de/mikrowellen/test-vergleich.html
 
0.0174 seg. NEW