Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas !

    Possuo um lote inserido num loteamento com alvará e gostaria da saber onde posso obter informação
    sobre o regulamento do loteamento para poder consultar ?

    Pretendia saber pormenores como distancias a deixar para com os lotes anexos, se a garagem tem de ser
    em anexo e pode ter dimensão suficiente para 2 viaturas, se é possivel construir uma cave e se esta conta
    como área bruta de construção, etc.

    Onde posso encontrar este tipo de informação ?
    É suficiente o PDM do conselho ? É que esse parece-me omisso em muitos pormenores ...

    Obrigado
  2.  # 2

    olhe é muito estranho que tenha comprado um lote em loteamento para construção de uma moradia sem ter visto a planta os indices e condicionantes do mesmo.
    quem lhe vendeu o lote é obrigado a fornecer-lhe toda essa informação ou então em ultimo caso, como proprietário pode ir á camara requerer tudo isso.
  3.  # 3

    Colocado por: marco1olhe é muito estranho que tenha comprado um lote em loteamento para construção de uma moradia sem ter visto a planta os indices e condicionantes do mesmo.
    quem lhe vendeu o lote é obrigado a fornecer-lhe toda essa informação ou então em ultimo caso, como proprietário pode ir á camara requerer tudo isso.


    Caro Marco1,

    Não se precipite ... Não mencionei que tinha comprado o Lote pois não ?

    O lote foi-me doado, e a informação que tenho sobre ele resume-se à escritura, à caderneta predial e a uma descrição de várias
    páginas de todo o loteamento com informação basica sobre cada lote (areas, nº fogos, e finalidade de construção), obtida na
    conservatoria de registo predial, no entanto esta informação é insuficiente de acordo com o que pretendo saber e que lhe mencionei
    no post inicial.

    Daí ter colocado a pergunta.

    Mas posso depreender portanto que esta informação que pretendo só está disponível na câmara do concelho em causa certo ?

    Já agora, em que consite o Alvará de Loteamento ?

    Cumprimentos.
  4.  # 4

    Mas posso depreender portanto que esta informação que pretendo só está disponível na câmara do concelho em causa certo ?

    Já agora, em que consite o Alvará de Loteamento ?

    Cumprimentos.


    Exacto, a informação está na Câmara ou com alguém que já a tenha solicitado.
    O Alvará de Loteamento é o documento que permite que os lotes existam, obtem-se após estarem concluidas as obras de urbanização.
  5.  # 5


    Exacto, a informação está na Câmara ou com alguém que já a tenha solicitado.
    O Alvará de Loteamento é o documento que permite que os lotes existam, obtem-se após estarem concluidas as obras de urbanização.


    Obrigado pela ajuda.

    Esta informação que pretendo existe na forma de algum documento em particular ou está dispersa por vários documentos ?

    No fundo, que documentos devo solicitar na câmara para obter esta informação ?

    Cumprimentos.
  6.  # 6

    Copia da planta sintese do loteamento e respectivo regulamento.
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasCopia daplanta sintese do loteamentoe respectivoregulamento.


    Pedro Barradas,

    Obrigado ;-)
  8.  # 8

    no fundo mesmo "precipitado" disse o que fazer não?
 
0.0144 seg. NEW