Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, arrendei um imóvel todo mobilado, o que acontece é que a maquina de a lavar roupa avariou, a duvida é "uma vez que no contrato não vem a falar de electrodomésticos, quem terá que pagar o arranjo ?? obrigado
    • tnjp
    • 27 outubro 2014

     # 2

    Normalmente, o senhorio! A não ser que tenha existido má utilização e aí a responsabilidade é sua.

    Pode ler este tópico, onde aparecem algumas opiniões divergentes. Na minha opinião, a lei é bem clara!
    https://forumdacasa.com/discussion/34265/1/reparacao-maquina-lavar-em-imovel-arrendado/
  2.  # 3

    Desde já obrigado pela resposta, a maquina começou a cheirar ao queimado a partir dai ela só liga, penso que não foi de má utilização da minha parte, mas sim desgaste natural...obrigado
    •  
      jccp
    • 27 outubro 2014

     # 4

    Colocado por: nunofgrdBoa tarde, arrendei um imóvel todo mobilado, o que acontece é que a maquina de a lavar roupa avariou, a duvida é "uma vez que no contrato não vem a falar de electrodomésticos, quem terá que pagar o arranjo ?? obrigado


    isso é q está aí um contrato de arrendamento esperto
  3.  # 5

    Colocado por: jccp

    isso é q está aí um contrato de arrendamento esperto


    De certo que está , na altura nem verifiquei se constava a lista de bens no contrato,só agora é que vi que nada diz....
  4.  # 6

    Pois é fazem contratos de arrendamento sem ler e sem verificarem todos os pormenores e depois não param de chatear... Eu é tudo preto no branco e mesmo assim apanho com cada um...
 
0.0062 seg. NEW