Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: sergyioSporting despede Marco Silva e invoca justa causa

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Sporting-despede-Marco-Silva-e-invoca-justa-causa

Em Lisboa anda tudo à porrada!!! Kkkkk
  2.  # 222

Colocado por: LuisPereira
    Qual?

Ora bem, é só ouvir as opiniões contestatárias sportinguistas e ver as "bombas a explodir" por Alvalade e a divisão do reino verde. Quero ver quantos "lagartos" é que vão estar na próxima época a apoiar o JJ e o "louco" do Presidente Bruno.
  3.  # 223

Colocado por: Agonçalves

Ora bem, é só ouvir as opiniões contestatárias sportinguistas e ver as "bombas a explodir" por Alvalade e a divisão do reino verde. Quero ver quantos "lagartos" é que vão estar na próxima época a apoiar o JJ e o "louco" do Presidente Bruno.

isso é ate começar a ganhar!! depois ninguém se lembra mais... mas claro... espero que nunca venha a ganhar nada!!! :)
  4.  # 224

Marco Silva no benfica por 1 época com mais 2 por opção.
    1 milhão de ordenado por época + 800 mil por vitória numa competição.

Falta negociarem com o Rui Vitória, que tinha pre-acordo válido com o benfica.
  5.  # 225

Colocado por: Mk PtMarco Silva no benfica por 1 época com mais 2 por opção.
    1 milhão de ordenado por época + 800 mil por vitória numa competição.

Falta negociarem com o Rui Vitória, que tinha pre-acordo válido com o benfica.

Isso é que era.

Justa causa?É piada?
    •  
      Mk Pt
    • 4 junho 2015 editado

# 226

Colocado por: André Barros

Justa causa?É piada?

Não, é oficial.
    Já há comunicado no site e, julgo que, para CMVM também.

Fala-se que o Marco Silva tinha pré-acordo com o benfica.
    Provavelmente o Sporting chegaria a acordo com o Marco SIlva se ele fosse para o estrangeiro/não treinasse um rival e, não chegando a esse acordo, rescindiu unilateralmente alegando justa causa.
  6.  # 227

Colocado por: Mk PtProvavelmente o Sporting chegaria a acordo com o Marco SIlva se ele fosse para o estrangeiro/não treinasse um rival e, não chegando a esse acordo, rescindiu unilateralmente alegando justa causa.

Mas chegar a acordo em relação a quê?
  7.  # 228

Mas chegar a acordo em relação a quê?

Para o Marco Silva sair, tinha contrato por mais 3 anos, no valor de 1.5 milhões de euros.
  8.  # 229

Colocado por: Mk Pt

Para o Marco Silva sair, tinha contrato por mais 3 anos, no valor de 1.5 milhões de euros.

Já se viu que os contratos nada valem para os lados de Alvalade.
  9.  # 230

Colocado por: Rui A. B.

Já se viu que os contratos nada valem para os lados de Alvalade.

é ate começarem a ter que pagar ao perderem em tribunal!! o primeiro vai ser o processo contra a Doyen Sports!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 231

e esta??? http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Sporting-nega-envolvimento-de-Alvaro-Sobrinho-nos-negocios-do-clube

Sporting nega envolvimento de Álvaro Sobrinho nos negócios do clube
  11.  # 232

Colocado por: Mk PtPara o Marco Silva sair, tinha contrato por mais 3 anos, no valor de 1.5 milhões de euros.

Não me parece que isso faça muito sentido mas...Vamos ver os próximos capítulos.
    Gosto do Rui Vitória mas entre ele e o Marco Silva, escolhia o 2º.
  12.  # 233

Não me parece que isso faça muito sentido mas...Vamos ver os próximos capítulos.
    Gosto do Rui Vitória mas entre ele e o Marco Silva, escolhia o 2º.

e o Paulo Sousa? tb se fala!!!
  13.  # 234

Colocado por: sergyioe o Paulo Sousa? tb se fala!!!

Isso agora vai ser um rodopio de potenciais treinadores.
    Prefiro um treinador que conheça melhor a realidade do futebol português. Mas confio no meu presidente para fazer a melhor escolha. :D
    •  
      jccp
    • 4 junho 2015

# 235

Colocado por: Rui A. B.Já se viu que os contratos nada valem para os lados de Alvalade.

acho uma graça a isto...então mas o benfica tb não rescindiu contratos?...a olivedesportos foi um deles.
    •  
      jccp
    • 4 junho 2015

# 236

Colocado por: sergyioe o Paulo Sousa? tb se fala!!!

e no Carlo Ancelotti também !!! :))
  14.  # 237

Colocado por: jccp

acho uma graça a isto...então mas o benfica tb não rescindiu contratos?...a olivedesportos foi um deles.

Sim, os contratos podem ser rescindidos, pode também alegar justa causa, no futuro se verá quem tinha a razão...
  15.  # 238

•  
      jccp
    • 4 junho 2015

# 239

Colocado por: André BarrosAfinal...

isto agora vale tudo para vender jornais,é malhar enquanto está quente.

certeza certeza é que um dos dois fez uma grande asneira,ou o sporting ou o benfica no fim da época logo se verá qual.
    •  
      jccp
    • 4 junho 2015

# 240

Colocado por: Rui A. B.Sim, os contratos podem ser rescindidos, pode também alegar justa causa, no futuro se verá quem tinha a razão...

então porque é que afirmou que os contratos não valem nada para os lados de Alvalade?os contratos em alvalade valem tanto como os do de benfica...ou menos,ou não se lembra quando o Manuel damásio despediu a equipa toda que tinha sido campeã por vontade do artur jorge?

0.0675 seg. NEW