Colocado por: sergyioSporting despede Marco Silva e invoca justa causa
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Sporting-despede-Marco-Silva-e-invoca-justa-causa
Colocado por: LuisPereira
Qual?
Colocado por: Agonçalves
Ora bem, é só ouvir as opiniões contestatárias sportinguistas e ver as "bombas a explodir" por Alvalade e a divisão do reino verde. Quero ver quantos "lagartos" é que vão estar na próxima época a apoiar o JJ e o "louco" do Presidente Bruno.
Colocado por: Mk PtMarco Silva no benfica por 1 época com mais 2 por opção.
1 milhão de ordenado por época + 800 mil por vitória numa competição.
Falta negociarem com o Rui Vitória, que tinha pre-acordo válido com o benfica.
Colocado por: André Barros
Justa causa?É piada?
Colocado por: Mk PtProvavelmente o Sporting chegaria a acordo com o Marco SIlva se ele fosse para o estrangeiro/não treinasse um rival e, não chegando a esse acordo, rescindiu unilateralmente alegando justa causa.
Mas chegar a acordo em relação a quê?
Colocado por: Mk Pt
Para o Marco Silva sair, tinha contrato por mais 3 anos, no valor de 1.5 milhões de euros.
Colocado por: Rui A. B.
Já se viu que os contratos nada valem para os lados de Alvalade.
Colocado por: Mk PtPara o Marco Silva sair, tinha contrato por mais 3 anos, no valor de 1.5 milhões de euros.
Não me parece que isso faça muito sentido mas...Vamos ver os próximos capítulos.
Gosto do Rui Vitória mas entre ele e o Marco Silva, escolhia o 2º.
Colocado por: sergyioe o Paulo Sousa? tb se fala!!!
Colocado por: Rui A. B.Já se viu que os contratos nada valem para os lados de Alvalade.
Colocado por: sergyioe o Paulo Sousa? tb se fala!!!
Colocado por: jccp
acho uma graça a isto...então mas o benfica tb não rescindiu contratos?...a olivedesportos foi um deles.
Colocado por: André BarrosAfinal...
Colocado por: Rui A. B.Sim, os contratos podem ser rescindidos, pode também alegar justa causa, no futuro se verá quem tinha a razão...