Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: jccpMarco Silva
    suspenso sem
    perda de salário...Record.

bem jogado pelo bruno,paga-lhe o salario até o benfica arranjar treinador,ou então o benfica paga ao Sporting para libertar o Marco ou então espera até o benfica arranjar treinador e depois despede-o com justa causa lol!!
    isso então quer dizer que o Marco silva pode vir de ferias ao Açores que o BC vai-lhe bancar mais 2 anos lol
  2.  # 302

https://www.facebook.com/hugogil07/photos/a.742118632486179.1073741828.742101309154578/962169850481055/?type=1

a sério , é mesmo possivel que tenha sido feito contactos para trazer estas pessoas ao Sporting !!!!??????
  3.  # 303

Colocado por: simplesA diferença é que o Benfica e os benfiquistas podem dizer o que quiserem porque Jorge Jesus já não faz parte do clube. Já os sportinguistas terão que explicar ao seu treinador porque disseram o que referi sobre ele.

Para além disso ingrato e traidor são as únicas palavras decentes para descrever a atitude de um treinador que deve tudo o que tem ao Benfica. Mas é bom que se lembre que Judas se arrependeu...

Deve tanto ao Benfica como o Benfica deve a ele, foi só o treinador que mais conquistou para o clube.

"os benfiquistas podem dizer o que quiserem porque Jorge Jesus já não faz parte do clube. Já os sportinguistas terão que explicar ao seu treinador porque disseram o que referi sobre ele."

A sério??? LOL

Você anda convencido disso mas os sportinguistas não tem nada a ver com essa sua visão da coisa tão distorcida.
  4.  # 304

Colocado por: BricoleiroVocê anda convencido disso mas os sportinguistas não tem nada a ver com essa sua visão da coisa tão distorcida.

Quero lá saber dos sportinguistas, apenas estou a dar a minha opinião. É obvio que isto agora é tudo uma alegria e muito bonito e o próprio Jesus está é preocupado com o dinheiro que vai receber. Os problemas e as opiniões do passado apenas vão ganhar peso num período em que as coisas irão correr menos bem, como acontece em todos os clubes em todas as épocas. Aí quero ver como é que se vão dar os dois galos no mesmo galinheiro e qual vai ser a importância que Jesus vai dar às opiniões do passado.

Por muito que tente ver as coisas de forma isenta, não consigo ver vantagens para o Sporting em ter contratado o Jesus, despedindo ao mesmo tempo o Marco Silva por alegada justa causa. Vamos ver se estou enganado.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 305

Colocado por: simplesQuero lá saber dos sportinguistas

Colocado por: simplesPor muito que tente ver as coisas de forma isenta, não consigo ver vantagens para o Sporting em ter contratado o Jesus,

Pois pois vê-se! LOL
  6.  # 306

Colocado por: Bricoleiro
    Pois pois vê-se! LOL

Bricoleiro, eu já tinha colocado a solução para este problema do Jesus mais acima..
    :)

Tanta estória, invenções, critica, choro, por causa de um treinador que estava em final de contrato e o clube onde ele estava não queria renovar (com excepção de evitar que fosse para 'rival').

Realmente o Sporting é Grande, e o Sporting de Bruno de Carvalho é além de Grande é incomodativo para os rivais [caso contrário não andavam com estas invenções e indisposições], o que só pode ser bom sinal.
    :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 307

Colocado por: BricoleiroPois pois vê-se! LOL

Tenho que lhe dar razão. Não vale a pena tentar entender o chefe da claque e os seus seguidores. É de facto preocupação a mais para com um clube que raramente ganha alguma coisa.

Ainda assim vai ser interessante seguir o duelo Jesus vs Sérgio Conceição. Peixeiros como eles são será uma luta tremenda pelo terceiro lugar dentro e fora do campo.
  8.  # 308

ahahahhhaha!!!!
  9.  # 309

Colocado por: simples

A diferença é que o Benfica e os benfiquistas podem dizer o que quiserem porque Jorge Jesus já não faz parte do clube. Já os sportinguistas terão que explicar ao seu treinador porque disseram o que referi sobre ele.

Para além disso ingrato e traidor são as únicas palavras decentes para descrever a atitude de um treinador que deve tudo o que tem ao Benfica. Mas é bom que se lembre que Judas se arrependeu...

Sim porque o Benfica antes de Jesus era um clube altamente ganhador. Nos 30 anos anteriores ao ciclo Jesus onde estava a estrutura?
  10.  # 310

Colocado por: Rui A. B.Sim porque o Benfica antes de Jesus era um clube altamente ganhador. Nos 30 anos anteriores ao ciclo Jesus onde estava a estrutura?

O número 34 diz-lhe alguma coisa?
  11.  # 311

O número 34 diz-lhe alguma coisa?

Sim, diz-me que nos últimos 30 anos, se descontar-mos o que foi ganho por Jesus, apenas por 5 vezes o Benfica foi campeão. Surpreendido? Não, deve ser só falta de memória...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, jpfgarcia
  12.  # 312

Colocado por: Rui A. B. Não, deve ser só falta de memória...

Não é falta de memória, é memória selectiva, consoante mais dá jeito para a argumentação no momento.
  13.  # 313

Colocado por: Rui A. B.Sim, diz-me que nos últimos 30 anos, se descontar-mos o que foi ganho por Jesus, apenas por 5 vezes o Benfica foi campeão. Surpreendido? Não, deve ser só falta de memória...

O Rui é que tem memória seletiva. O Jesus ganhou porque é bom treinador mas também, e acima de tudo, porque lhe deram os melhores jogadores a atuar em Portugal nos últimos anos.

Lá porque ficou contente por esta suposta "machadada" ao Benfica, veremos se será mesmo, não se esqueça que terá que gramar com o Lopetegui por mais um ano. A não ser que o seu presidente se arrependa, o mande para o estrangeiro e contrate o Marco Silva. Isso sim acredito ser possível.

Já o Vieira e a sua direção têm provado que pensam pela sua própria cabeça e não vão atrás de pedidos de adeptos desejosos por vingança. Estamos à frente de todos os outros em todos os aspetos e por isso a única coisa a fazer agora é manter a calma e seguir o rumo traçado.
  14.  # 314

Colocado por: Mk PtNão é falta de memória, é memória selectiva, consoante mais dá jeito para a argumentação no momento.

Lá está o Sr. Mk PT a meter-se na conversa dos grandes. ;)
  15.  # 315

O Rui é que tem memória seletiva. O Jesus ganhou porque é bom treinador mas também, e acima de tudo, porque lhe deram os melhores jogadores a atuar em Portugal nos últimos anos.

Lá porque ficou contente por esta suposta "machadada" ao Benfica, veremos se será mesmo, não se esqueça que terá que gramar com o Lopetegui por mais um ano. A não ser que o seu presidente se arrependa, o mande para o estrangeiro e contrate o Marco Silva. Isso sim acredito ser possível.

Já o Vieira e a sua direção têm provado que pensam pela sua própria cabeça e não vão atrás de pedidos de adeptos desejosos por vingança. Estamos à frente de todos os outros em todos os aspetos e por isso a única coisa a fazer agora é manter a calma e seguir o rumo traçado.

Já demos um passo... há uns posts atrás era o Jesus que devia tudo ao Benfica, agora perece que já é bom treinador....
  16.  # 316

Colocado por: Rui A. B.Já demos um passo... há uns posts atrás era o Jesus que devia tudo ao Benfica, agora perece que já é bom treinador....

Rui tenho alguma dificuldade em discutir consigo porque está sempre a distorcer as coisas. O facto de Jorge Jesus dever tudo o que é ao Benfica não significa que não tenha sido bom treinador. No entanto há muitos bons treinadores que nunca têm oportunidade de treinar um clube como o Benfica ou o Porto. Para além disso no ano em que perdeu tudo e ajoelhou no Dragão, foi o Vieira que o segurou e lhe deu a possibilidade de vencer todos estes títulos nos últimos dois anos.

Resumindo, o homem é um traidor e um ingrato. O mesmo estaria o Rui a dizer se o André Vilas Boas ou o Mourinho tivessem saído diretamente do Porto para o Benfica. Até o Jorge Mendes, reconhecidamente o melhor empresário do mundo do futebol, disse ao Jorge Jesus que seria um erro ir para o Sporting.
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 317

É por esta onda de cinismo desportivo que aqui tenho lido que cada vez sou mais anti benfiquista.
    Concordam com este comentário: simples
  18.  # 318

Colocado por: BricoleiroÉ por esta onda de cinismo desportivo que aqui tenho lido que cada vez sou mais anti benfiquista.

Não leve a mal mas maior cínico que o vosso presidente não existe. À beira dele o Pinto da Costa e o Luís Filipe Vieira são meninos do coro.

Quanto ao ser anti benfiquista está no seu direito. Não é o primeiro a comentar aqui, nem será o último.
  19.  # 319

Não leve a mal mas maior cínico que o vosso presidente não existe. À beira dele o Pinto da Costa e o Luís Filipe Vieira são meninos do coro.

Quanto ao ser anti benfiquista está no seu direito. Não é o primeiro a comentar aqui, nem será o último.
    porra a serio !!!!!!!eu ás vezes digo que detesto o FCP e o Sporting mas anti ... credo que é isso , para nós o Futebol deveria ser um desporto e não uma religião , acho eu !!!! há coisas melhores para se discutir e ser anti do que no futebol ...
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok, simples
  20.  # 320

Não me dirigi a presidentes, dirigi-me a fanáticos apoiantes desse clube que dê lá por onde der têm que distorcer sempre os assuntos ao abrigo da mais valia "somos os máiores e mai nada".
    Racionalidade precisa-se urgente!
    Concordam com este comentário: Mk Pt

0.0720 seg. NEW