Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: Bricoleiro
    Racionalidade precisa-se urgente!

O Bricoleiro tem razão (sem ironias), não vale a pena insistir nesta conversa, os sportinguistas terão sempre uma visão sobre este assunto totalmente diferente dos benfiquistas e a razão andará algures pelo meio.
  2.  # 322

•  
      jccp
    • 8 junho 2015

# 323

Sérgio Conceição insultou e ameaçou António Salvador..

lol
    •  
      jccp
    • 18 junho 2015

# 324

a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com o Southampton Football Club para a alienação dos direitos económicos do jogador Cédric Soares, num valor até €6.500.000,00.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/cedric_vendido_ao_southampton.html

o negocio do século!
  3.  # 325

Colocado por: jccpo negocio do século!

O negócio do século não foi contratar o Judas?
  4.  # 326

Colocado por: simples

Rui tenho alguma dificuldade em discutir consigo porque está sempre a distorcer as coisas. O facto de Jorge Jesus dever tudo o que é ao Benfica não significa que não tenha sido bom treinador. No entanto há muitos bons treinadores que nunca têm oportunidade de treinar um clube como o Benfica ou o Porto. Para além disso no ano em que perdeu tudo e ajoelhou no Dragão, foi o Vieira que o segurou e lhe deu a possibilidade de vencer todos estes títulos nos últimos dois anos.

Resumindo, o homem é um traidor e um ingrato. O mesmo estaria o Rui a dizer se o André Vilas Boas ou o Mourinho tivessem saído diretamente do Porto para o Benfica. Até o Jorge Mendes, reconhecidamente o melhor empresário do mundo do futebol, disse ao Jorge Jesus que seria um erro ir para o Sporting.

Realmente pode vir a ser um erro, mas de quem acha que foi a ideia das 36 garantias bancárias? A nível económico o JJ deu-lhe ouvidos.
  5.  # 327

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=957929

Está cada vez mais ridículo o Bruno de Carvalho. Agora que tem o melhor treinador do mundo e arredores está com medo de quê?

Na minha opinião o Marco Silva devia exigir tudo até ao último tostão e ainda exigir uma indemnização por difamação.
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 328

Colocado por: Anonimo16062021Jesus não pode ser inscrito enquanto Marco Silva tiver contrato

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4646649

Isso é só um formalismo... acho eu... às tantas nem se deve poder sentar no banco... será?
    • Oli
    • 26 junho 2015

# 329

Será que uma empresa não pode ter 2 directores.
    Ou uma formalidade..... enquanto o MS não ser oficialmente licenciado... mas claro não vai para o banco. O JJ esperando pelo desfecho disto será o treinador adjunto administrativo e vai para o banco.
  7.  # 330

Porque é que este pessoal não vai mandar bitaites lá para o tópico do clube deles?
    Concordam com este comentário: jafn, Mk Pt, jccp, Bricoleiro, jpfgarcia
    •  
      jccp
    • 26 junho 2015

# 331

Colocado por: PicaretaPorque é que este pessoal não vai mandar bitaites lá para o tópico do clube deles?

yá...tb já tinha pensado nisso.
    •  
      jccp
    • 26 junho 2015

# 332

Ana Gomes denunciou Sporting à CMVM e já foi aberta uma investigação

nunca gostei desta velha.
  8.  # 333

Colocado por: PicaretaPorque é que este pessoal não vai mandar bitaites lá para o tópico do clube deles?
    Concordam com este comentário:jafn,jccp,Bricoleiro,jpfgarcia

Porque são lampiões, está-lhes no sangue serem gozões, para quem se orgulha vindo dum clube fundado por pobres são os adeptos menos humildes que conheço.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 334

Colocado por: Bricoleiro

Porque são lampiões, está-lhes no sangue serem gozões, para quem se orgulha vindo dum clube fundado por pobres são os adeptos menos humildes que conheço.
    Concordam com este comentário:Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
    nós já tivemos assim , o vale azevedo era o nosso presidente na altura ...ele era o salvador , depois veio se a ver ele apenas tinha sido um destruidor ahahaahhhhhhh

tenham calma que pior imagem do que a que o bruno faz nenhum lampião consegue fazer ...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  10.  # 335

Colocado por: BricoleiroPorque são lampiões, está-lhes no sangue serem gozões, para quem se orgulha vindo dum clube fundado por pobres são os adeptos menos humildes que conheço.

Curiosamente tenho a mesma opinião sobre muitos sportinguistas. Não ganham nada de jeito mas quem os ouve falar parece que são o suprassumo do futebol português. E depois ainda têm essa coisa como presidente que faz lembrar o Hitler nos seus tempos áureos. O verdadeiro parolo e azeiteiro que vive segundo o lema: quem está abaixo de mim, só pode abrir a boca para me elogiar.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 29 junho 2015

# 336

Colocado por: simplesO verdadeiro parolo e azeiteiro que vive segundo o lema

você para dizer mal está por aí,porque é que não olha para dentro da sua casa?vai ver que encontra muitas semelhanças.

O que é que aconteceu ao Rui Costa,coqueluche do slb,que depois de um protagonismo inicial foi atirado para a prateleira.O orelhas depois de gozar com ele em publico afirmando que o rui costa viria a ser o proximo presidente do slb meteu-lhe o acaime e nunca mais se ouviu falar no rui costa...este tipo de comportamento não tem nada a ver com o hitler,tem mesmo a ver é com estaline.

cumps
    Concordam com este comentário: jpfgarcia
  11.  # 337

Colocado por: jccp

você para dizer mal está por aí,porque é que não olha para dentro da sua casa?vai ver que encontra muitas semelhanças.

O que é que aconteceu ao Rui Costa,coqueluche do slb,que depois de um protagonismo inicial foi atirado para a prateleira.O orelhas depois de gozar com ele em publico afirmando que o rui costa viria a ser o proximo presidente do slb meteu-lhe o acaime e nunca mais se ouviu falar no rui costa...este tipo de comportamento não tem nada a ver com o hitler,tem mesmo a ver é com estaline.

cumps

porque foi atirado para a prateleira?
  12.  # 338

Colocado por: simplesCuriosamente tenho a mesma opinião sobre muitos sportinguistas. Não ganham nada de jeito mas quem os ouve falar parece que são o suprassumo do futebol português. E depois ainda têm essa coisa como presidente que faz lembrar o Hitler nos seus tempos áureos. O verdadeiro parolo e azeiteiro que vive segundo o lema: quem está abaixo de mim, só pode abrir a boca para me elogiar.

Parolos, são os tipos que fazem este tipo de comentários na net....uns parolos!!!!
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Bricoleiro
  13.  # 339

Colocado por: simplesCuriosamente tenho a mesma opinião sobre muitos sportinguistas. Não ganham nada de jeito mas quem os ouve falar parece que são o suprassumo do futebol português.

Até eu tenho a mesma impressão sobre alguns sportinguistas, isso não me admira nada.
    Quanto ao "não ganham nada de jeito" está enganado, não tem a ver com ganhar ou não, tem a ver com atitude tanto das derrotas como nas vitórias, e nesse campo a maioria dos adeptos do Sporting incluindo Juveleo puxam o clube em ambas as situações, enquanto vejo os lampiões mais contentes em reservar o Marquês de Pombal sem terem ganho alguma coisa do que a gostar de ver um bom jogo de futebol.
    •  
      jccp
    • 29 junho 2015

# 340

Colocado por: sergyioporque foi atirado para a prateleira?

contrariamente á sua curiosidade sobre os assuntos do meu clube eu não me interesso minimamente pelos assuntos do seu
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

0.0782 seg. NEW