Colocado por: Bricoleiro
Racionalidade precisa-se urgente!
Colocado por: jccpo negocio do século!
Colocado por: simples
Rui tenho alguma dificuldade em discutir consigo porque está sempre a distorcer as coisas. O facto de Jorge Jesus dever tudo o que é ao Benfica não significa que não tenha sido bom treinador. No entanto há muitos bons treinadores que nunca têm oportunidade de treinar um clube como o Benfica ou o Porto. Para além disso no ano em que perdeu tudo e ajoelhou no Dragão, foi o Vieira que o segurou e lhe deu a possibilidade de vencer todos estes títulos nos últimos dois anos.
Resumindo, o homem é um traidor e um ingrato. O mesmo estaria o Rui a dizer se o André Vilas Boas ou o Mourinho tivessem saído diretamente do Porto para o Benfica. Até o Jorge Mendes, reconhecidamente o melhor empresário do mundo do futebol, disse ao Jorge Jesus que seria um erro ir para o Sporting.
Colocado por: Anonimo16062021Jesus não pode ser inscrito enquanto Marco Silva tiver contrato
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4646649
Colocado por: PicaretaPorque é que este pessoal não vai mandar bitaites lá para o tópico do clube deles?
Colocado por: PicaretaPorque é que este pessoal não vai mandar bitaites lá para o tópico do clube deles?Concordam com este comentário:jafn,jccp,Bricoleiro,jpfgarcia
Colocado por: Bricoleironós já tivemos assim , o vale azevedo era o nosso presidente na altura ...ele era o salvador , depois veio se a ver ele apenas tinha sido um destruidor ahahaahhhhhhh
Porque são lampiões, está-lhes no sangue serem gozões, para quem se orgulha vindo dum clube fundado por pobres são os adeptos menos humildes que conheço.Concordam com este comentário:PicaretaEstas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: BricoleiroPorque são lampiões, está-lhes no sangue serem gozões, para quem se orgulha vindo dum clube fundado por pobres são os adeptos menos humildes que conheço.
Colocado por: simplesO verdadeiro parolo e azeiteiro que vive segundo o lema
Colocado por: jccp
você para dizer mal está por aí,porque é que não olha para dentro da sua casa?vai ver que encontra muitas semelhanças.
O que é que aconteceu ao Rui Costa,coqueluche do slb,que depois de um protagonismo inicial foi atirado para a prateleira.O orelhas depois de gozar com ele em publico afirmando que o rui costa viria a ser o proximo presidente do slb meteu-lhe o acaime e nunca mais se ouviu falar no rui costa...este tipo de comportamento não tem nada a ver com o hitler,tem mesmo a ver é com estaline.
cumps
Colocado por: simplesCuriosamente tenho a mesma opinião sobre muitos sportinguistas. Não ganham nada de jeito mas quem os ouve falar parece que são o suprassumo do futebol português. E depois ainda têm essa coisa como presidente que faz lembrar o Hitler nos seus tempos áureos. O verdadeiro parolo e azeiteiro que vive segundo o lema: quem está abaixo de mim, só pode abrir a boca para me elogiar.
Colocado por: simplesCuriosamente tenho a mesma opinião sobre muitos sportinguistas. Não ganham nada de jeito mas quem os ouve falar parece que são o suprassumo do futebol português.
Colocado por: sergyioporque foi atirado para a prateleira?