Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 1 julho 2015

# 361

É esquisito ver o JJ no Sporting...
    Concordam com este comentário: simples
  1.  # 362

Colocado por: Mk PtE a caravana vai passando pelo meio do melão..

Melão porquê? Por sermos bicampeões, vencedores da Supertaça e da Taça da Liga? Ou por haver 4 jogadores formados no Seixal no onze ideal do Europeu Sub21?

Parabéns pelo William, que provavelmente não vai ficar no Sporting, e parabéns pelo Judas que provavelmente não vai ganhar nada.

Estão sempre a pôr-se em bicos de pés e depois não gostam das respostas que recebem.
  2.  # 363

3.  # 364

4.  # 365

5.  # 366

Colocado por: Bricoleirohttp://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/07/02/martunis-vai-jogar-no-sporting#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web

Sejam quais forem as intenções do Sporting, penso que o mais importante é realçar que com esta ação o jovem tem uma oportunidade na vida que, com ou sem tsunami, provavelmente nunca teria tido.

Assim sendo penso que devemos todos ficar contentes com esta iniciativa do Sporting e esperar que possa ser repetida por mais clubes para ajudar pessoas que, pelos mais variados motivos, não tiveram a mesma sorte que outros. Às quantias que se gasta no futebol não me parece nada mal que se gaste uma pequena parte em causas de carisma social.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok, rafaelisidoro, Visitante
  6.  # 367

Colocado por: simplesMelão porquê? Por sermos bicampeões, vencedores da Supertaça e da Taça da Liga? Ou por haver 4 jogadores formados no Seixal no onze ideal do Europeu Sub21?

Parabéns pelo William, que provavelmente não vai ficar no Sporting, e parabéns pelo Judas que provavelmente não vai ganhar nada.

Estão sempre a pôr-se em bicos de pés e depois não gostam das respostas que recebem.

Concordo com tudo excepto com a parte de chamar judas ao homem. É um treinador profissional, terminava contracto com o Benfica e segundo parece até foi o LFV que não o quis.
  7.  # 368

Colocado por: sergyio

chama-se oportunismo... nada mais...

Ahahah continua a inchar!
  8.  # 369

Colocado por: simples

Sejam quais forem as intenções do Sporting, penso que o mais importante é realçar que com esta ação o jovem tem uma oportunidade na vida que, com ou sem tsunami, provavelmente nunca teria tido.

Assim sendo penso que devemos todos ficar contentes com esta iniciativa do Sporting e esperar que possa ser repetida por mais clubes para ajudar pessoas que, pelos mais variados motivos, não tiveram a mesma sorte que outros. Às quantias que se gasta no futebol não me parece nada mal que se gaste uma pequena parte em causas de carisma social.
    Concordam com este comentário:two-rok

se fosse por isso... temos em portugal casos tão graves ou mais que o do miudo do tsunami!!!
  9.  # 370

Colocado por: sergyiose fosse por isso... temos em portugal casos tão graves ou mais que o do miudo do tsunami!!!

É verdade mas isso não significa que o gesto do Sporting tenha menos valor. Lá porque não podemos resolver todos os problemas no mundo não temos que deixar de tentar melhorar aquilo que está ao nosso alcance.
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok
  10.  # 371

Colocado por: two-rokConcordo com tudo excepto com a parte de chamar judas ao homem. É um treinador profissional, terminava contracto com o Benfica e segundo parece até foi o LFV que não o quis.

O LFV não quis foi pagar mais o que ele pedia. Ainda assim o Jorge Jesus tinha outras opções e podia ter ido para o Sporting noutra altura. Sair diretamente do Benfica para o Sporting é uma traição que Jorge Jesus devia ter evitado e que lhe poderá sair cara.

Mas claro que o "Judas" é mais uma provocação do que uma convicção. O homem fez muita coisa boa no Benfica e é por isso que deve ser lembrado. Ainda assim penso que não ficamos a perder com o Rui Vitória. É preciso é dar tempo ao homem para construir uma equipa à sua imagem.
  11.  # 372

Colocado por: simples

O LFV não quis foi pagar mais o que ele pedia. Ainda assim o Jorge Jesus tinha outras opções e podia ter ido para o Sporting noutra altura. Sair diretamente do Benfica para o Sporting é uma traição que Jorge Jesus devia ter evitado e que lhe poderá sair cara.

Mas claro que o "Judas" é mais uma provocação do que uma convicção. O homem fez muita coisa boa no Benfica e é por isso que deve ser lembrado. Ainda assim penso que não ficamos a perder com o Rui Vitória. É preciso é dar tempo ao homem para construir uma equipa à sua imagem.
    errado , o Rui Vitória é que se vai moldar á equipe do Benfica , o trabalho do "Judas ahahahah" não é para ser mudado , como treinador acho este o Rui assim como o Marco Silva muito superiores dentro do campo ao JJ sempre o referi aqui , não é por ele ter ido para o Sporting nem com conversas de melões ...

sempre disse que colocava o JJ a fazer outro tipo de trabalho e sempre disse que o colocaria fora do campo ...aonde ele sem duvida é superior para o esquema que o Benfica tinha na sua era , agora o projecto é outro o trabalho do JJ é para continuar e com o Rui o Benfica vai abraçar algumas areas parece-me que com o JJ já mais seria possivel ...

agora apreciando o projecto do Sporting nos ultimos 15 anos aonde a aposta foi sempre na formação custa-me a crer que o JJ fosse a salvação , mas isso é a minha ideia , espero que o Sporting cresça em Portugal e na Europa ... mas deve haver algo que desconhecemos profundamente , é porque só vejo chegar reformados ...
  12.  # 373

Colocado por: simplesO LFV não quis foi pagar mais o que ele pedia. Ainda assim o Jorge Jesus tinha outras opções e podia ter ido para o Sporting noutra altura. Sair diretamente do Benfica para o Sporting é uma traição que Jorge Jesus devia ter evitado e que lhe poderá sair cara.

Tretas, o JJ é um treinador profissional de futebol, se não querem que os jogadores/treinadores mudem directamente para os rivais, coloquem cláusulas nos contractos a salvaguardar isso. Tão simples quanto isso. A mim não me faz a mínima comichão, só não lhe desejo sorte, obviamente. :)

Quanto ao Rui Vitória, concordo.
  13.  # 374

Colocado por: two-rok
    Tretas, o JJ é um treinador profissional de futebol, se não querem que os jogadores/treinadores mudem directamente para os rivais, coloquem cláusulas nos contractos a salvaguardar isso. Tão simples quanto isso. A mim não me faz a mínima comichão, só não lhe desejo sorte, obviamente. :)

Depois da entrevista que deu ontem já fiquei com melhor impressão do Jesus. Desmistificou as mentiras que circulavam acerca da sua saída do Benfica e explicou porque optou pelo Sporting. Não foi capaz de explicar porque não aproveitou jogadores como por exemplo o Bernardo Silva e voltou a expor o seu principal defeito que é achar-se mais importante que todos os outros. Ainda assim manteve-se minimamente coerente e tentou fugir às polémicas.

Sinceramente esperava um Jesus mais pressionado para cortar radicalmente com o seu passado recente e a abrir novas frentes de guerra com o rival. Admito que me surpreendeu o carinho que continua a demonstrar pelo Benfica e assim sendo, partindo do principio que mantem esta postura, penso que nada lhe podemos apontar, restando desejar-lhe sorte para o futuro.

Continuo no entanto a achar que errou ao aceitar treinar o Sporting de Bruno de Carvalho. Não estou a ver que a "lua de mel" entre os dois possa durar durante muito tempo mas vamos ver...
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 6 julho 2015

# 375

digam o que disserem é assim que se defende os interesses do clube

Leões chegam a acordo com Marco Silva para a rescisão do contrato de trabalho que vigorava por mais três temporadas,segundo O JOGO apurou, o pagamento de 500 mil euros ao técnico Marco Silva, correspondente a um dos três anos de contrato que o treinador ainda tinha com o Sporting.

dirigentes leoninos conseguiram colocar uma cláusula que impossibilita que possa treinar FC Porto e Benfica nos próximos dois anos, período idêntico àquele em que deverá orientar o campeão grego.

agora digam mal do Bruno de Carvalho
  14.  # 376

Colocado por: jccpagora digam mal do Bruno de Carvalho

Já que pediu, cá vai:

Para mim o Bruno de Carvalho nem para administrador de condomínio o queria. O Benfica já teve um presidente desses que rasgava contractos conforme lhe dava na gana e vejam o que sucedeu nos anos seguintes. Os sportinguistas se estivessem mais atentos já tinham aberto os olhos, mas infelizmente vão ter de passar pelo mesmo para perceberem. O Sporting Clube de Portugal não é a Juve Leo...
    Concordam com este comentário: simples
  15.  # 377

Seria de louvar se tivesse sido conseguido sem espalhafate. A imagem do Sporting saiu mais uma vez denegrida de todo este processo com Marco Silva, o que se tem revelado uma imagem de marca de Bruno de Carvalho. Cada vez que tem gerido um processo arranja confusão com tudo e com todos para no final conseguir um descontozinho naquilo que tem que pagar. Até pode ganhar uns trocos com os casos Marco Silva, Doyen ou Somague mas tudo isto está sempre aliado a inúmeros comunicados e noticias pouco abonatórias na comunicação social.

Se consideram que isso é exemplo de boa gestão e defender os interesses do Sporting tudo bem mas depois não se queixem se até o fornecedor de papel higiénico ficar de pé atrás quando tiver que negociar com o Bruno de Carvalho.
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 378

Colocado por: jccp
    agora digam mal do Bruno de Carvalho

Para quem ía despedir com justa causa ...
    é só + 1 milhão €€€!
    •  
      Mk Pt
    • 6 julho 2015 editado

# 379

Colocado por: two-rok

Já que pediu, cá vai:

Para mim o Bruno de Carvalho nem para administrador de condomínio o queria. O Benfica já teve um presidente desses que rasgava contractos conforme lhe dava na gana e vejam o que sucedeu nos anos seguintes. Os sportinguistas se estivessem mais atentos já tinham aberto os olhos, mas infelizmente vão ter de passar pelo mesmo para perceberem. O Sporting Clube de Portugal não é a Juve Leo...
    Concordam com este comentário:simples

Se as contas estáveis, melhoria de receitas, e tal, continuarem a ser o lucky me e o Ovchinnikov do Neo Vale e Azevedo, perdão, Bruno de Carvalho, que ele continue por lá muito tempo.

É sinónimo que o Sporting afasta-se cada vez mais do abismo e nem sequer necessita de vendas meio duvidosas a empresários para pagar dividas e nem a comprar paletes de jogadores anualmente e a emprestar ou vender sem sequer calçarem, quando é suposto haver saúde financeira extraordinária, como certos clubes rivais.

Colocado por: rnja4Real
    Para quem ía despedir com justa causa ...
    é só + 1 milhão €€€!

Porque não disse 10 milhões?
    Era um número mais redondo [tem um zero], é mais bonito.

E é uma invenção mais eficaz para servir de Rennie para a indigestão chamada JJ.

Como já tinha referido:

Colocado por: Mk PtE a caravana vai passando pelo meio do melão..

Aqui está o motivo:

:)
  17.  # 380

Calma amigo, não fique nervoso.

Segundo o que consta por aí o MS vai receber 550.000 € líquidos, e o fisco apesar de não ter rescindido com o SCP também tem que receber ... é só fazer as contas.

Ao JJ só estou agradecido por tudo.

0.0814 seg. NEW