Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: jccp

eu explico o cr7 e o figo foram ambos formados no SCP e foram ambos considerados MJD!!quantos clubes se podem gabar disto? nem Bayern de Munique nem Barcelonas nem MU nem Real Madrid,nem ninguém!!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

lolol entao gabem-se la disso...... realmente os sportinguistas ficam contentes com pouco! eu fico contente é com canecos.... e milhoes da champions, o resto é conversa!
  2.  # 22

Colocado por: loverscout

lolol entao gabem-se la disso...... realmente os sportinguistas ficam contentes com pouco! eu fico contente é com canecos.... e milhoes da champions, o resto é conversa!

Aí é que está a diferença, o Sporting gaba-se de factos, outros vandalizam o Marquês de Pombal apenas para os pombos pousarem. Cuidado com a ansiedade, faz mal ao coração ;)
  3.  # 23

Colocado por: Rodri12UEFA recusa indemnizar ou repetir o jogo do SCP

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/297623/uefa-recusa-pedido-do-sporting

Relativamente a esta queixa só me apraz dizer que se o ridículo pagasse imposto o Sporting falia com este caso...
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 28 outubro 2014

# 24

Leões são o 4.º clube do Mundo que mais abastece os Big Five

O Sporting é o quarto clube, fora dos cinco principais campeonatos europeus de futebol, que mais jogadores da sua formação cede àquelas ligas, ou seja, Alemanha, Inglaterra, Espanha, França e Itália (excluindo aqui as formações de escalões inferiores desses países, como o Le Havre ou o Munique 1860, por exemplo, que dão mais jogadores)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=911930

agora é só evitar vender jogadores ao desbarato como tem sido feito no ultimos anos e em breve o Sporting será um dos clubes mais ricos da europa
  4.  # 25

Colocado por: jccpLeões são o 4.º clube do Mundo que mais abastece os Big Five

O Sporting é o quarto clube, fora dos cinco principais campeonatos europeus de futebol, que mais jogadores da sua formação cede àquelas ligas, ou seja, Alemanha, Inglaterra, Espanha, França e Itália (excluindo aqui as formações de escalões inferiores desses países, como o Le Havre ou o Munique 1860, por exemplo, que dão mais jogadores)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=911930

agora é só evitar vender jogadores ao desbarato como tem sido feito no ultimos anos e em breve o Sporting será um dos clubes mais ricos da europa

Vender ao desbarato?? Dois dos mais promissores jogadores da formação do Sporting, um deles considerado o melhor de todos nos escalões de formação, assinaram pelo Porto a custo 0.
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 26

Colocado por: Rui A. B.Vender ao desbarato?? Dois dos mais promissores jogadores da formação do Sporting, um deles considerado o melhor de todos nos escalões de formação, assinaram pelo Porto a custo 0.

era isso que eu táva a dizer
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 27

UEFA considera inadmissível queixa do Sporting
    Clube queixou-se de penálti inexistente no jogo com Schalke.

http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/uefa_considerou_inadmissivel_a_queixa_do_sporting_sobre_jogo_com_schalke_04.html

gostei da parte foi do inadmissível
  5.  # 28

Colocado por: Bricoleiro

Aí é que está a diferença, o Sporting gaba-se de factos, outros vandalizam o Marquês de Pombal apenas para os pombos pousarem. Cuidado com a ansiedade, faz mal ao coração ;)

enquanto uns gabam-se de factos que levam a lado nenhum, enquanto outros vandalizam o marques porque prontos percebe-se que o regime ha muito que acabou... há outros que vao ganhando canecos e enchendo os cofres....o resto é conversa! =)
  6.  # 29

Colocado por: jccpUEFA considera inadmissível queixa do Sporting

http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/uefa_considerou_inadmissivel_a_queixa_do_sporting_sobre_jogo_com_schalke_04.html

gostei da parte foi doinadmissível

A queixa não deveria ser apenas do Sporting, deveria ser de todos os portugueses, representados no minimo pela Federação Portuguesa de Futebol.

De vez em quando os clubes Portugueses apanham arbitros que devem ter preconceitos da pior especie e prejudicam-nos com decisões nos jogos inacreditáveis, perdemos desportivamente e financeiramente.

Claro que a resposta era obvia e o Sporting sabia também disso, jamais a UEFA iria abrir um precedente deste tipo.

Esta atitude só vai mudar um dia quando os clubes/paises do poder forem descaradamente prejudicados, ou seja nunca, porque ninguém vai ter a coragem de o fazer.
    Gostava que um dia, um dos arbitros internacionais Portgueses fizesse uma daquelas arbitragens a um PSG, Real Madrid, Manchester United, Bayern Munique, etc...
    Concordam com este comentário: jccp, Bricoleiro
    • jpvng
    • 29 outubro 2014 editado

# 30

Colocado por: jccpUEFA considera inadmissível queixa do Sporting

gostei da parte foi doinadmissível

Inadmissível mas no sentido jurídico creio. De qualquer forma não compreendo a posição do sporting ao pedir dinheiro.
  7.  # 31

Colocado por: jpvng

Inadmissível mas no sentido jurídico creio. De qualquer forma não compreendo a posição do sporting ao pedir dinheiro.

Vindo de quem veio não me surpreende... Lolll
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 32

Colocado por: jpvngDe qualquer forma não compreendo a posição do sporting ao pedir dinheiro.

Acho que fizeram muito bem, mesmo sabendo que nunca o iriam receber. Quem é roubado não se pode calar, apenas porque a lei diz que nos podem roubar.
    Concordam com este comentário: jccp
  9.  # 33

Colocado por: Picareta
    Acho que fizeram muito bem, mesmo sabendo que nunca o iriam receber. Quem é roubado não se pode calar, apenas porque a lei diz que nos podem roubar.
    Concordam com este comentário:jccp

Neste caso, como noutros que se seguirão, o comité que analisou a queixa deve ter-se rido às gargalhadas...

A queixa feita pelo Sporting é ridícula e absolutamente vazia de sentido.
  10.  # 34

Colocado por: Rui A. B.

Neste caso, como noutros que se seguirão, o comité que analisou a queixa deve ter-se rido às gargalhadas...

Vazio de sentido é haver árbitros que em caso de dúvida agem por excesso em vez de por defeito e marquem grandes penalidades sem as mesmas existirem sabendo que isso muda completamente um jogo, e fiquem impunes a isso, isso é que é ridículo, vergonhoso e anti disciplinar.
    Ter a coragem de apresentar queixa quando somos injustiçados não tem nada de ridículo.
  11.  # 35

Colocado por: Rui A. B.A queixa feita pelo Sporting é ridícula e absolutamente vazia de sentido.

É por estas que quando o FCP for a vitima também me vou rir às gargalhadas ;))
  12.  # 36

Quem se lembra do fantástico jogador Balakov?

http://www.youtube.com/watch?v=DZE61Pyvrv4

Simplesmente inédito, do melhor que vi até hoje no futebol português.
  13.  # 37

Colocado por: Rui A. B.

Não professando a mesma religião deste tópico, acho que, neste caso, até estiveram bem. Não me parece que o objectivo tenha sido obter o que foi pedido, mas antes fazer barulho e evitar males futuros.
    Concordam com este comentário: two-rok, Picareta, jccp
  14.  # 38

Colocado por: AugstHill

Não professando a mesma religião deste tópico, acho que, neste caso, até estiveram bem. Não me parece que o objectivo tenha sido obter o que foi pedido, mas antes fazer barulho e evitar males futuros.

Ah, então aí estou de acordo, porque todos sabemos que seria impossível haver outro desfecho que não este...
  15.  # 39

Colocado por: Bricoleiro

Vazio de sentido é haver árbitros que em caso de dúvida agem por excesso em vez de por defeito e marquem grandes penalidades sem as mesmas existirem sabendo que isso muda completamente um jogo, e fiquem impunes a isso, isso é que é ridículo, vergonhoso e anti disciplinar.
    Ter a coragem de apresentar queixa quando somos injustiçados não tem nada de ridículo.

Mas apresentar queixa de quê? Queriam a repetição do jogo ou o dinheiro?!? Mas acham que são todos tolos? Alguma vez na vida a Uefa ia repetir o jogo ou dividir o prémio de jogo? Acreditam nisso?
  16.  # 40

Colocado por: Picareta
    É por estas que quando o FCP for a vitima também me vou rir às gargalhadas ;))

Pode rir-se à vontade, ninguém o impede. Mas eu não me estou a rir do Sporting ter sido prejudicado, estou-me a rir do Sporting ter pedido a repetição do jogo ou o dinheiro correspondente a um empate, isso sim, faz-me rir!

Eu comungo da indignação do Sporting mas não me venham com repetições de jogos... é caso para dizer: "com papas e bolos se enganam os tolos..."

0.0382 seg. NEW