Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: jccp

não há aí um clube que queira contratar o rafaelisidoro para olheiro de guarda redes?

como é que voce consegue afirmar uma coisa dessas???foi baseado na meia duzia de jogos que o marcelo boeck fez ou é só porque não tem mais nada que fazer senão dizer asneiras?
    não é mais facil ainda , é por ver tanta falha do Patrico e tanta frangalhada , é impossivel haver 2 guarda redes assim no mesmo clube ...logo qualquer suplente é melhor que ele , quanto ao melhor do mundo ihihihii sem comentarios .
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015 editado

# 422

Colocado por: rafaelisidorotanta frangalhada

frangos todos os guarda redes dão...o slb que o diga..o roberto já tinha um livro de receitas e tudo...o artur foi corrido da baliza porque eram uns atrás de outros...o brasuca que lá está agora também começou logo com grandes frangalhadas e não foi corrido também porque a alternativa era o artur

a vossa dor é a de cotovelo porque há 4 anos que ninguém lhe tira o lugar na seleção nacional... o resto é conversa.
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 423

Colocado por: Dominusconsegue dizer isso sem se rir?

é dos melhores do mundo é!! se tivesse á frente dele a defesa do Real Madrid ou do Barcelona ou do Bayern de Munich seria comparado a Lev Yashin...limpinho!!!
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 424

não presta :) tá estragado.

https://www.youtube.com/watch?v=UzYguT1SG18
  2.  # 425

sim??

e depois perderam a taça com o ....vitória de setubal!!! lolllll

Então de que lhe vale uma jogada bonita se perdeu o jogo? Explique-me lá? Não tinha um exemplo melhor para escolher? Aposto que tinha. Reconheça que a sua escolha foi infeliz. :)
    Quanto ao resto, ganhou o setubal porque foi superior, qual o problema? Pelo menos o setubal chegou ao jamor, tal como o Benfica, o Sporting não foi capaz.
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015 editado

# 426

ao angulo
      Rui Patricio best saves   YouTube.png
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015 editado

# 427

Colocado por: two-rokEntão de que lhe vale uma jogada bonita se perdeu o jogo? Explique-me lá? Não tinha um exemplo melhor para escolher? Aposto que tinha. Reconheça que a sua escolha foi infeliz. :)
    Quanto ao resto, ganhou o setubal porque foi superior, qual o problema? Pelo menos o setubal chegou ao jamor, tal como o Benfica, o Sporting não foi capaz.

escolhi aquela jogada porque é uma jogada impressionante.Não só pelo tunel ao luisão mas como pela arrancada desde a defesa até á baliza do benfica pelo flanco direitoesquerdo,Eu sabia perfeitamente que o Sporting apesar de ter jogado melhor perdeu o jogo.

ainda bem que confirma que o setubal foi superior porque senão fossem levados ao colo nunca tinham ganho o campeonato naquele ano...e noutros.
  3.  # 428

Colocado por: jccpeu vou-lhe explicar porque é voce não acha nada.

Aqui tenho que lhe dar razão: em relação ao Sporting não acho nada. Aquilo está perdido há tanto tempo que para achar qualquer coisa de jeito é preciso recuar dezenas de anos.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 429

Colocado por: simplesAquilo está perdido há tanto tempo que para achar qualquer coisa de jeito é preciso recuar dezenas de anos.

não percebo como é que um clube que para "achar qualquer coisa de jeito" é preciso recuar "dezenas" de anos lhe desperta tanto interesse?isso não é algum amor secreto que tem pelo Sporting clube de Portugal?
  4.  # 430

Colocado por: jccpsim??

e depois perderam a taça com o ....vitória de setubal!!! lolllll

Não sei o que é melhor, se perder com o Setúbal ou com a Académica. Mas como diz o outro, só os melhores chegam ás finais, podem perdê-las, mas estão lá a disputá-las.
    Em relação ao Patrício, na minha opinião, um guarda redes mediano. Bom entre os postes, fraco nas saídas e fraco no jogo de pés. O Sporting bem tenta valorizá-lo e ele todos os anos é associado a grandes clubes europeus, mas depois vai-se a ver e nunca vai.
    O Benfica claro que já teve alguns flops na baliza mas soube identificá-los e mudar. E relembro que há bem pouco tempo vendemos um GR que custou "um saco de batatas" por 15M€ (e foi barato).
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 431

Colocado por: jccpisso não é algum amor secreto que tem pelo Sporting clube de Portugal?

Não tenho nada contra a instituição Sporting. É um dos maiores clubes de Portugal e merece ser respeitado por isso. No entanto isso não me impede de ter uma opinião sobre os atletas e a forma como esse clube está a ser gerido.

Se reparar também comento no tópico do Porto e do Benfica. Isso deve se ao facto de gostar de futebol e o Sporting e o Porto serem os principais adversários do Benfica na luta pelo titulo nacional.

Tem mais questões?
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 432

Colocado por: André Barrosflops

agora o rui patricio é um flop.

o rui nunca saiu porque nunca quiseram pagar o que ele vale,e a saldo ninguém sai.

e a acha que o oblak foi mesmo vendido por 15 milhões?foi tão vendido por 15 milhões como o roberto foi vendido por 8,5 milhões.

tocas e baldrocas com jogadores e etc mas dinheiro vivo nada que se chegue lá próximo.
  6.  # 433

Colocado por: jccpagora o rui patricio é um flop.

Eu não disse que o Patrício era um flop. Estava a referir-me aos nomes que você indicou (Artur, Roberto, etc...).

Colocado por: jccpo rui nunca saiu porque nunca quiseram pagar o que ele vale,e a saldo ninguém sai.

E quanto é que ele vale?

Colocado por: jccpe a acha que o oblak foi mesmo vendido por 15 milhões?foi tão vendido por 15 milhões como o roberto foi vendido por 8,5 milhões.

Eu não acho nada, eu falo daquilo que oiço e leio. Mas tem razão, não foram 15M€, foram 16M€.

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/ComunicVendaOblakJul14.pdf
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015 editado

# 434

Colocado por: André BarrosE quanto é que ele vale?

os guarda redes por melhores que sejam nunca teem o valor de um 10 ou de um ponta de lança...portanto é dificil de quantificar.Depende de varios factores,se a equipa que o pretende contratar acha que tem o perfil correto,se precisa urgentemente de um guarda redes de categoria internacional,se o presidente dessa equipa tem um fetiche pelo jogador etc etc etc

Colocado por: André BarrosEu não acho nada, eu falo daquilo que oiço e leio. Mas tem razão, não foram 15M€, foram 16M€.

cuidado com aquilo que se le e ouve,é que se tudo fosse assim tão transparente o enriquecimento (ilicito!??) de alguns dirigentes e gestores acabava-se num ápice.Só sai"cá para fora"aquilo que eles querem que se saiba e a menos que alguém decida escavar fundo toda a verdade fica sempre por saber.
    O segredo é a alma do negócio...mesmo que por vezes a alma seja ruinosa
    Não fossem eles na sua maioria ruinosos e teriamos os tres grandes com lucros fabulosos,mas o que teem são passivos do tamanho da grecia.
  7.  # 435

Colocado por: jccpagora o rui patricio é um flop.
    agora não , sempre foi , o Jccp é que nunca quis ver isso . Repare como é que disse algo que acontece num grande clube , todos os frangueiros do Benfica foram corridos ... e no FCP tambem , já no seu clube ficam ano após ano e ainda os veneram ...

quanto á selecção nem vamos falar nisto ... aliás o Rui é dos melhores que lá está a actuar temos que perceber isso , dá uma confiança aquela equipe nunca antes vista , dá-me até arrepios .
  8.  # 436

jccp, mande fechar o tópico, isto é um antro de lampiões, com quem não vale a pena perder tempo.
  9.  # 437

Colocado por: jccpescolhi aquela jogada porque é uma jogada impressionante.Não só pelo tunel ao luisão mas como pela arrancada desde a defesa até á baliza do benfica pelo flancodireitoesquerdo,Eu sabia perfeitamente que o Sporting apesar de ter jogado melhor perdeu o jogo.

Ok, você não se lembra do jogo. Foi um excelente jogo de futebol, super equilibrado e jogado taco a taco, um espectáculo para qualquer apreciador de futebol. Claro que foi uma bela jogada individual do Paíto, apesar de pouco mais ter feito na carreira, mas sim, mérito a quem de direito. O Luisão não teve rins. Vá faça aí uma análise imparcial destas e depois talvez o comecem a levar a sério no que diz.

Colocado por: jccpainda bem que confirma que o setubal foi superior porque senão fossem levados ao colo nunca tinham ganho o campeonato naquele ano...e noutros.

Claro que sim, nem precisávamos de um museu se não fosse o colinho. Aliás, nem sei porque os rivais precisam de roubar treinador e alguns jogadores, acabar por deitar por terra todas essas lenga-lengas de colinhos, não acha?
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015 editado

# 438

Colocado por: rafaelisidorosempre foi

tenho que dar razão ao catedrático isidoro.O rui patricio jogou em todas as seleções des
    de os sub 19 e isidoro é que sabe...os treinadores dos sub 19 sub 20 sub 21 e sub 23 não percebem nada de futebol...é á conclusão que chego.

Colocado por: rafaelisidoroepare como é que disse algo que acontece num grande clube , todos os frangueiros do Benfica foram corridos ... e no FCP tambem

parabens pela coragem em admitir que o benfica só tem contratado é frangueiros..

guarda redes frangueiros no porto quem?
  10.  # 439

tenho que dar razão ao catedrático isidoro.O rui patricio jogou em todas as seleções sede os sub 19 e isidoro é que sabe...os treinadores dos sub 19 sub 20 sub 21 e sub 23 não percebem nada de futebol...é á conclusão que chego.

parabens pela coragem em admitir que o benfica só tem contratado é frangueiros..

guarda redes frangueiros no porto quem?
    olha o ultimo que lá esteve , o Fabiano nunca deu um minuto de segurança a nenhum Portista , o Rui basta agente se lembrar do mundial ...

ele é capaz do bom e do pior e isso é carta fora do baralho numa equipe de futebol .
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 440

Colocado por: rafaelisidoroele é capaz do bom e do pior e isso é carta fora do baralho numa equipe de futebol .

pronto..quem é que para si devia estar na seleção??

o fabiano foi uma distração...de resto o porto tem tido sempre bons guarda redes...a não ser que ache que o helton (apesar de dar grandes frangos como qualquer outro) não presta.

todos os guarda redes dão frangos!!o damas dava grandes frangos!!não prestava??o bento dava grandes barracadas!!também não prestava?

0.0913 seg. NEW