Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: jccp

pronto..quem é que para si devia estar na seleção??

o fabiano foi uma distração...de resto o porto tem tido sempre bons guarda redes...a não ser que ache que o helton (apesar de dar grandes frangos como qualquer outro) não presta.

todos os guarda redes dão frangos!!o damas dava grandes frangos!!não prestava??o bento dava grandes barracadas!!também não prestava?
    tu é que disseste que o FCP não tinha um guarde redes inseguro , eu dei-te um ,o Helton é Um dos melhores Guarda Redes em Portugal , aliás se lê-se o que eu escrevo por aí veria que eu sou Fã do Helton , tanto que disse que até o FLOPETEGUI me ouviu ... quanto ao Patricio o que eu acho que é bom nele é que só ás vezes surpreende pela positiva e como não está no Benfica só espero que fique no rival mais 25 anos ...
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 442

Colocado por: rafaelisidoro. quanto ao Patricio o que eu acho que é bom

pronto...era só isto que eu queria saber.
  2.  # 443

Bom bom foi o Roberto! Até foi vendido duas vezes e tudo...
  3.  # 444

Colocado por: Rui A. B.Bom bom foi o Roberto! Até foi vendido duas vezes e tudo...

A jogar contra o Benfica foi realmente muito bom, mas agora mais a sério, é inseguro a sair dos postes, como, por exemplo, o Patrício também é.
  4.  # 445

Colocado por: Rui A. B.Bom bom foi o Roberto! Até foi vendido duas vezes e tudo...
    quem me o fazia recordar era o teu Fabiano ... principalmente na Alemanha ahaahahhah
  5.  # 446

O Valencia equaciona contratar o Valdez, o Rui Patrício ou... o Roberto!
  6.  # 447

Colocado por: simples

O Valencia equaciona contratar o Valdez, o Rui Patrício ou... o Roberto!

Mas tenho dúvidas que, por mais crise que haja na Grécia, o Olympiacos o consiga vender duas vezes como fez o Rei Midas do futebol Português.
  7.  # 448

Colocado por: Rui A. B.Mas tenho dúvidas que, por mais crise que haja na Grécia, o Olympiacos o consiga vender duas vezes como fez o Rei Midas do futebol Português.

Então não é o Rui que está sempre a defender que o que conta são os factos? Tem aqui uma boa oportunidade para apresentar factos que sustentem aquilo que diz.

Já quanto ao seu Porto anda caladinho que nem um rato. Sabe bem que este é o ano do tudo ou nada. Vão andar toda a época a tremer que nem varas verdes.

O que vos chateia mesmo é ver o Benfica a assistir calmamente enquanto Porto e Sporting tentam desesperadamente arranjar forma de ganhar qualquer coisa na próxima época. Ainda ontem apanharam outro susto ao ver que o "colinho" está mais forte do que nunca.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 449

Então não é o Rui que está sempre a defender que o que conta são os factos? Tem aqui uma boa oportunidade para apresentar factos que sustentem aquilo que diz.

Já quanto ao seu Porto anda caladinho que nem um rato. Sabe bem que este é o ano do tudo ou nada. Vão andar toda a época a tremer que nem varas verdes.

O que vos chateia mesmo é ver o Benfica a assistir calmamente enquanto Porto e Sporting tentam desesperadamente arranjar forma de ganhar qualquer coisa na próxima época. Ainda ontem apanharam outro susto ao ver que o "colinho" está mais forte do que nunca.
    e acho que vai vir mais umas surpresas ...
  9.  # 450

O mais engraçado no meio disto é que apesar de saberem que o Benfica é o principal rival na luta pelo titulo, tanto o Lotopegui como o Jorge Jesus vão andar às bocas e cabeçadas devido ao seu historial e porque estão pressionados para ganhar o titulo.

A única forma que vejo de Porto e Sporting se intrometerem na luta pelo titulo, é criarem uma aliança entre eles contra o Benfica, como aliás já estão a tentar (sorteio dos árbitros, não-apoio a Luis Duque etc.). No entanto tenho dúvidas que Jesus e Lotopegui e Bruno de Carvalho e Pinto da Costa se consigam manter civilizados durante muito tempo.
  10.  # 451

Colocado por: simplesO mais engraçado no meio disto é que apesar de saberem que o Benfica é o principal rival na luta pelo titulo, tanto o Lotopegui como o Jorge Jesus vão andar às bocas e cabeçadas devido ao seu historial e porque estão pressionados para ganhar o titulo.

A única forma que vejo de Porto e Sporting se intrometerem na luta pelo titulo, é criarem uma aliança entre eles contra o Benfica, como aliás já estão a tentar (sorteio dos árbitros, não-apoio a Luis Duque etc.). No entanto tenho dúvidas que Jesus e Lotopegui e Bruno de Carvalho e Pinto da Costa se consigam manter civilizados durante muito tempo.
    mas o Benfica já está precavido , vai comprar o Porto canal , a Sporting tv e a oliveira lda ... assim ninguem os ouve ahahhahah e o Proença a ver se ganha uns dentes novos ???!!!!!isso quer mandar uns mails á judiciaria a ver se fazem-lhe uma lavagem cerebral lol
  11.  # 452

uma aliança entre eles contra o Benfica, como aliás já estão a tentar (sorteio dos árbitros, não-apoio a Luis Duque etc.).

das duas uma :
    - ou sabe alguma coisa que não é do conhecimento público
    - ou, na sua ideia, dois clubes com a mesma opinião sobre um assunto implica uma aliança entre eles. Parece-me demasiado simplório e, a ser assim, o benfica e o Porto já tiveram muitas alianças, alguma das quais recentes. Enfim, um argumento infantil, mais próprio do ihihih, ahahah ...
  12.  # 453

13.  # 454

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago.

A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros.

O Conselho de Administração
    1 de Agosto de 2011»

Depois do pedido de esclarecimentos da CMVM vem a resposta.

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que face ao incumprimento da BE Plan, entidade que adquiriu os direitos económicos do atleta Roberto Jimenez Gago em Agosto de 2011, e tendo em conta as garantias que estavam associadas a essa cedência de direitos económicos, a Benfica SAD exerceu uma das garantias, recuperando quer os direitos desportivos, quer a totalidade dos direitos económicos do jogador Roberto Jimenez Gago por via de acordos celebrados com a Real Zaragoza SAD e a BE Plan.

Recuperada a titularidade dos direitos, foram os mesmos transferidos a título definitivo para o Club Atlético de Madrid SAD pelo montante de euro 6.000.000 (seis milhões de euros), sendo a transferência dos direitos económicos com efeitos imediatos e a dos direitos federativos de forma diferida para 1 de Julho de 2014.

Assim, por acordo entre as partes e o Atleta, foi este último cedido a título de empréstimo, até 30 de Junho de 2014, ao Olympiacos FC.

30 de Julho de 2013"
  14.  # 455

Colocado por: Rui A. B. «A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago.

A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros.

1 de Agosto de 2011»

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que face ao incumprimento da BE Plan, entidade que adquiriu os direitos económicos do atleta Roberto Jimenez Gago em Agosto de 2011, e tendo em conta as garantias que estavam associadas a essa cedência de direitos económicos, a Benfica SAD exerceu uma das garantias, recuperando quer os direitos desportivos, quer a totalidade dos direitos económicos do jogador Roberto Jimenez Gago por via de acordos celebrados com a Real Zaragoza SAD e a BE Plan.

Recuperada a titularidade dos direitos, foram os mesmos transferidos a título definitivo para o Club Atlético de Madrid SAD pelo montante de euro 6.000.000 (seis milhões de euros), sendo a transferência dos direitos económicos com efeitos imediatos e a dos direitos federativos de forma diferida para 1 de Julho de 2014.

Assim, por acordo entre as partes e o Atleta, foi este último cedido a título de empréstimo, até 30 de Junho de 2014, ao Olympiacos FC.

30 de Julho de 2013"

E qual é o problema? Vendeu, o comprador não pagou, acionou a garantia que constituía na recuperação do passe e voltou a vender.

Não estou a ver o que quer demonstrar com isso.
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 456

Colocado por: simplesE qual é o problema? Vendeu, o comprador não pagou, acionou a garantia que constituía na recuperação do passe e voltou a vender.

é só trafulhas...dass
  15.  # 457

É que toda a gente sabia que o Zaragoza não ia comprar o Roberto porque estava falido ainda por cima dar quase 9M por ele. Só um louco acreditou nesse negócio.

A mesma coisa para os 15M do Cavaleiro... Só mesmo em Portugal. Loll
  16.  # 458

Colocado por: jccpé só trafulhas...dass

Colocado por: Rui A. B.«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago.

1 de Agosto de 2011»

30 de Julho de 2013"

A CMVM levantou alguma suspeita depois do esclarecimento?Pergunto honestamente porque não tenho a certeza.
  17.  # 459

Colocado por: Rui A. B.A mesma coisa para os 15M do Cavaleiro... Só mesmo em Portugal. Loll

Sabe alguma coisa que nos não saibamos?Pormenores do negócio?

É que se for para falar à toa também podemos falar do negócio do Hulk e do Moutinho/James.
  18.  # 460

Colocado por: André Barros

Sabe alguma coisa que nos não saibamos?Pormenores do negócio?

É que se for para falar à toa também podemos falar do negócio do Hulk e do Moutinho/James.

O que sei é que a propaganda do regime anuncia uma venda de 15M€ no caso do Cavaleiro. Será verdade?

0.0928 seg. NEW