Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: Rui A. B.Não acha curioso o mesmo jornal anunciar que o Benfica tinha roubado o lugar ao Porto num torneio de pré Época quando foi o Porto que desistiu do mesmo?

Não acho nada curioso. Num torneio com as melhores equipas do mundo é normal que queiram a presença do melhor clube português. Mas esteja descansado que pode ver os jogos na Porto TV, ou para ser mais preciso, na SPORT TV.

E o jccp concordou todo contente com o seu comentário a dizer mal do Benfica. Cheira-me que os sportinguistas vão ser novamente comidos de cebolada pelos fruteiros.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  2.  # 482

Colocado por: simples

Não acho nada curioso. Num torneio com as melhores equipas do mundo é normal que queiram a presença do melhor clube português. Mas esteja descansado que pode ver os jogos na Porto TV, ou para ser mais preciso, na SPORT TV.

E o jccp concordou todo contente com o seu comentário a dizer mal do Benfica. Cheira-me que os sportinguistas vão ser novamente comidos de cebolada pelos fruteiros.

Tem toda a razão, por quererem o melhor clube português é que convidaram o Porto, mas, como ficou PROVADO no comunicado da organização, que eu tive o cuidado de colocar aqui na altura, o Porto desistiu desse torneio, abrindo uma vaga que foi ocupada pelo Benfica. Há dúvidas?!

Leu em algum comentário meu a dizer mal do Benfica?! Diga-me onde se faz favor.
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 483

baú
      d3f01fc46582b7a22d65b6379b59f76d.jpg
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 484

Colocado por: Rui A. B.Leu em algum comentário meu a dizer mal do Benfica?

o chaval já está todo baralhado..o cheque do rsi ainda não deve ter chegado.
  3.  # 485

Colocado por: jccp

o chaval já está todo baralhado..o cheque do rsi ainda não deve ter chegado.

Vai dormir puto.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 486

comidos de cebolada pelos fruteiros.

Isto dito por um adepto de um clube que medrou a sombra ee Salazar de Calabote. De um clube cujo presidente foi gravado em escutas a escolher árbitros sem que a justiça levantasse um dedo – a mesma justiça que não teve pejo em mandar o rival ser investigado pela mulher de um funcionário do presidente do clube. De um clube que foi salvo da bancarrota por favores do governo e falsificações de documentos das finanças sem que os alguém fosse responsabilizado. Tenha vergonha, pelo menos eu – e outros adeptos do FCP – reconheço os erros do meu clube – e você, quando é que ganha vergonha na cara e admite que o seu clube é tão ou mais fruteiro que o FCP? Nunca, claro: You can’t handle the truth!
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 487

and now something completely different
      images.jpg
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015 editado

# 488

Colocado por: j cardosoYou can’t handle the truth!

se eles soubessem metade da história.

o fernando martins passava poucos cheques no altis passava.
  5.  # 489

Colocado por: j cardoso
    Isto dito por um adepto de um clube que medrou a sombra ee Salazar de Calabote. De um clube cujo presidente foi gravado em escutas a escolher árbitros sem que a justiça levantasse um dedo – a mesma justiça que não teve pejo em mandar o rival ser investigado pela mulher de um funcionário do presidente do clube. De um clube que foi salvo da bancarrota por favores do governo e falsificações de documentos das finanças sem que os alguém fosse responsabilizado. Tenha vergonha, pelo menos eu – e outros adeptos do FCP – reconheço os erros do meu clube – e você, quando é que ganha vergonha na cara e admite que o seu clube é tão ou mais fruteiro que o FCP? Nunca, claro: You can’t handle the truth!

Deve vir ao tópico poucas vezes, senão tinha visto o que escrevi sobre as arbitragens e a influência que os três grandes, incluindo o Benfica, tentam exercer sobre ela.

Eu tenho uma opinião equilibrada sobre o futebol português no geral e se procurar vai verificar que também critico as atitudes do meu clube quando isso se justifica. No meio disso admito que possa exagerar ou ter intervenções menos felizes de vez em quando.

O que no entanto nunca vai conseguir, nem o Cardoso, nem o Rui, nem outro user qq, é que deixe de responder quando tentem atacar o Benfica de forma hipócrita e mentirosa.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 490

o Anonimo110722 para alem de comunicar por links tambem consegue agradecer,,,a palhinha que acciona o teclado deve ser mais avançada que a do Stephen Hawking
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  6.  # 491

o fernando martins passava poucos cheques no altis passava.

Disso não sei nem comento, prefiro falar de factos e não de boatos - isso fica para alguns SLB's que comentam por aqui.
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 492

Colocado por: simplesEu tenho uma opinião equilibrada sobre o futebol português

ahahhahahhahahaahhaha....ahahhahaahhahhhhaahha
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 493

bom...e para terminar...já sei que vão dizer que é um mau exemplo porque perdemos o campeonato,mas lá vai.

https://www.youtube.com/watch?v=GoVSu2SwDS8
  7.  # 494

Colocado por: jccpo Anonimo110722 para alem de comunicar por links tambem consegue agradecer,,,a palhinha que acciona o teclado deve ser mais avançada que a do Stephen Hawking
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Não tem vergonha de fazer este tipo de comentários seu triste? A inteligência não é o seu forte...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  8.  # 495

Eu bem disse:

Colocado por: Picaretajccp, mande fechar o tópico, isto é um antro de lampiões, com quem não vale a pena perder tempo.
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 496

Colocado por: j cardosoDisso não sei nem comento, prefiro falar de factos e não de boatos

isto não é um boato..é um facto.

comprovado por mim.
  9.  # 497

Colocado por: jccp

isto não é um boato..é um facto.

comprovado por mim.

Mas a denúncia era feita na altura e não agora...
  10.  # 498

Deve vir ao tópico poucas vezes

Está redondamente enganado, leio o que se escreve aqui e nunca o vi chamar fruteiro ao seu clube – fico então à espera. Que um Rafael diga o que diz, já estou como o outro – ele é assim quer se fale de futebol ou da Grécia, coitado, que se há-de fazer? Que haja um ou outro que não consiga passar de um burgesso – não tenho a certeza se se escreve burgesso ou Borgesso – não é de admirar, mas caramba … começam a ser demasiadas burgessices – ou “Borgessices”, como queiram
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 499

Colocado por: Rui A. B.Mas a denúncia era feita na altura e não agora...

mas qual denuncia??o fernando martins era uma joia de velhinho..acha que eu tinha coragem de fazer uma coisa dessas :)
    •  
      jccp
    • 16 julho 2015

# 500

Colocado por: PicaretaEu bem disse:

fechar o topico?...ou fecham os tres ou não fecha nenhum...é pá desgraça.

0.1123 seg. NEW