Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Para alguns, é. E, ao fazer comentários como esse está a passar essa ideia. Mas o que acho ainda mais relevante é que está a fazer uma afirmação que desconhece ser verdadeira ou falsa. Tudo junto, acho que não foi um comentário feliz.
    Concordam com este comentário: two-rok, ppaqueta
    •  
      jccp
    • 19 julho 2015 editado

# 522

Colocado por: j cardosoTudo junto, acho que não foi um comentário feliz.

Mas chamar estupidos e ignorantes,ainda que seja com palavras de sete e quinhentos(burgesso) já não é infeliz...

passar bem.
  2.  # 523

3.  # 524

Colocado por: jccp
    ...mas vou-lhe dar só um "cheirinho",sou filho de um ex árbitro internacional

é só rir
    •  
      jccp
    • 20 julho 2015

# 525

Colocado por: rnja4Realé só rir

porquê....doi-te alguma coisa?
  4.  # 526

Colocado por: jccpque nunca precisou de receber subornos porque era para além de ser um homem honesto o fruto do seu trabalho sempre lhe proporcionou uma vida desafogada

eh eh eh
    só falta dizer que nunca comeu uma frutinha!
    Você e o seu clube juntos conseguem estar ao nível dos melhores comediantes Porugueses
    •  
      jccp
    • 20 julho 2015

# 527

Colocado por: rnja4Realsó falta dizer que nunca comeu uma frutinha!

só tive pena foi de não comer mais...:)
  5.  # 528

Tu também tiveste direito?
    Pena o meu pai não ter seguido a carreira de árbitro
  6.  # 529

a fruta faz bem a todos!!! :)
    •  
      jccp
    • 20 julho 2015

# 530

Colocado por: rnja4RealPena o meu pai não ter seguido a carreira de árbitro

ser arbitro não é para quem quer e internacional ainda menos....parece fácil mas não é.
    Concordam com este comentário: sergyio
    •  
      jccp
    • 20 julho 2015

# 531

Colocado por: sergyioa fruta faz bem a todos!!! :)

foi mais umas mariscadas ;)
    •  
      jccp
    • 20 julho 2015

# 532

reporter-o que pensa de Cassilas?

j j - é bom...fica ao pé de Almada.
  7.  # 533

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/detalhe/sporting-venceu-cape-town-cup-que-deu-prejuizo-965530.html

Mais valia terem convidado o carcavelinhos em vez do "todo poderoso" scp.....
  8.  # 534

"Nessa vez, 53 mil pessoas deslocaram-se ao estádio e pensávamos que a presença do Sporting e do Crystal Palace ia ter igual dimensão."

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaha! :D
  9.  # 535

isto realmente... ou quem organização nao percenia nada de futebol ou então nao percebo... no ano anterior tinham lá o Man United a jogar e este ano pensavam que com o sporting iam ter o mm numero de adeptos... bahhh, gente burra
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 536

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/paulo-andrade-em-caso-de-derrota-administracao-da-sad-do-benfica-fica-em-causa--966551.html

Será que os sportinguistas têm noção do ridículo das suas afirmações?

O Benfica ganhou quase tudo em quase todas as modalidades na época passada e não é uma pré-época menos conseguida que põe o projeto em causa. Compreendo o desespero dos sportinguistas, e também percebo esta tentativa de empurrar a pressão para o outro lado da segunda circular, mas é óbvio que a Supertaça é bem mais importante para o Sporting do que para o Benfica.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 537

Será que Boateng vai assinar? Ou terá mesmo reprovado nos testes médicos?
  12.  # 538

Colocado por: Rui A. B.Será que Boateng vai assinar? Ou terá mesmo reprovado nos testes médicos?

Reprovou mesmo. Next!!
  13.  # 539

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/supertaca/detalhe/bruno-de-carvalho-dar-continuidade-a-um-ciclo-vencedor-966981.html

Acho que este tópico é ideal para colecionar as perolas que Bruno de Carvalho e os seus seguidores vão soltando. Ainda vai ser melhor que o tópico das anedotas.
  14.  # 540

tava a ver agora o Bruno Paulista o novo Reforço do Sporting ... e diziam que o Cardoso não corria ahahahahaha ao lado deste andava de aviao apesar da idade . Ai este Bruno de Carvalho ... pensava que tinha a net lenta mas confirmei e tava a 60 megas ...o defeito era mesmo do rapazim .

0.1173 seg. NEW