Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 41

Colocado por: Rui A. B.Mas apresentar queixa de quê? Queriam a repetição do jogo ou o dinheiro?!? Mas acham que são todos tolos? Alguma vez na vida a Uefa ia repetir o jogo ou dividir o prémio de jogo? Acreditam nisso?

O encontro entre o Lokomotiv de Moscovo e o FC Tirol, da Áustria, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, vai ser repetido por decisão da União Europeia de Futebol (UEFA)

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=729860
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 42

Colocado por: jccpO encontro entre o Lokomotiv de Moscovo e o FC Tirol, da Áustria, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, vai ser repetido por decisão da União Europeia de Futebol (UEFA)

quem escreveu esta noticia deve ser jornalista de tudo menos de futebol...conseguiu transformar União das Associações Europeias de Futebol (uefa) em União Europeia de Futebol ...lol
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 43

Colocado por: BricoleiroQuem se lembra do fantástico jogador Balakov?

http://www.youtube.com/watch?v=DZE61Pyvrv4

Simplesmente inédito, do melhor que vi até hoje no futebol português.
    Concordam com este comentário:jccp

lembro-me bem dele,o Sporting nessa altura tinha uma das melhores equipas de sempre
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  1.  # 44

Colocado por: jccp

O encontro entre o Lokomotiv de Moscovo e o FC Tirol, da Áustria, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, vai ser repetido por decisão da União Europeia de Futebol (UEFA)

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=729860

Meu caro, neste caso existiu um erro técnico do árbitro, que poderá resultar numa repetição do jogo.

No caso do Sporting houve vários erros de facto, e nunca os erros de facto dão direito a repetição do jogo.

Compreende?

Se não compreendeu mesmo depois da explicação procure pela diferença entre erros de facto e técnicos na arbitragem... poderá ensinar alguma coisa ao departamento jurídico do Sporting.
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 45

e quem se lembra deste...uma dica foi campeão pelo Sporting
      128.jpg
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014 editado

# 46

Colocado por: Rui A. B.Meu caro, neste caso existiu um erro técnico do árbitro, que poderá resultar numa repetição do jogo.

No caso do Sporting houve vários erros de facto, e nunca os erros de facto dão direito a repetição do jogo.

Compreende?

Se não compreendeu mesmo depois da explicação procure pela diferença entre erros de facto e técnicos na arbitragem... poderá ensinar alguma coisa ao departamento jurídico do Sporting.

Carissimo...eu já sabia mas queria saber se o meu caro percebia alguma coisa de futebol ou se só sabia dizer mal do sporting,fico satisfeito por demonstrar que tem uma "luzes" ácerca da matéria :))

hááá...e já agora...o erro que o árbitro cometeu no jogo que foi repetido foi um erro de Direito (não existem erros ténicos)

Saudações leoninas
  2.  # 47

Fico contente por ver que os sportinguistas finalmente voltam a ter coragem para aparecer em público. Se agora conseguirem meter o vosso presidente na linha e ele deixar de ser um azeiteiro de primeira, penso que estão no bom caminho para voltarem a ser um adversário de respeito para o Porto e o Benfica.
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 48

Carissimo...eu já sabia mas queria saber se o meu caro percebia alguma coisa de futebol ou se só sabia dizer mal do sporting,fico satisfeito por demonstrar que tem uma "luzes" ácerca da matéria :))

hááá...e já agora...o erro que o árbitro cometeu no jogo que foi repetido foi um erro deDireito(não existem erros ténicos)

Saudações leoninas

Sim, foi um erro de direito, que também se poderá designar por erro técnico.. Ah, e não sou eu que digo, é a APAF...

Mas agora, para dizer que eu tenho "umas luzes" deve ser um entendido, gostava de saber o que achou da condenação do Sporting a uma pequena multa no caso Ribeiro Cristóvão...

E já agora, o que acha do diferendo com a Doyen?

Para concluir, o que se passa na grande formação do Sporting? Estão todos a ir embora porquê?
  4.  # 49

Colocado por: simplesFico contente por ver que os sportinguistas finalmente voltam a ter coragem para aparecer em público. Se agora conseguirem meter o vosso presidente na linha e ele deixar de ser um azeiteiro de primeira, penso que estão no bom caminho para voltarem a ser um adversário de respeito para o Porto e o Benfica.

Seja qual for o seu clube, qualquer deles deveria sentir respeito pelo adversário, seja ele qual for, o que vale é que ás vezes o resultado encarrega-se de lembrar isso a quem anda esquecido, uma equipa que recebe um adversário que à partida lhe inferioriza é meio caminho andado para ser surpreendida. O Braga mostrou isso muito bem com uma equipa encarnada à pouquíssimo tempo.
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 50

Colocado por: simplesFico contente por ver que os sportinguistas finalmente voltam a ter coragem para aparecer em público. Se agora conseguirem meter o vosso presidente na linha e ele deixar de ser um azeiteiro de primeira, penso que estão no bom caminho para voltarem a ser um adversário de respeito para o Porto e o Benfica.

pela parte que me toca coragem nunca me faltou,posso sim optar por um low profile quando os resultados são menos favoráveis...mas isso acontece com todos os adeptos sejam eles de que clube forem.

Quanto ao "azeiteiro" é deixá-lo trabalhar que ainda é cedo para avaliar.De qualquer modo prefiro este "azeiteiro"a godinhos lopes vígaros, bettencourts betinhos da banca,santanas lopes playboys ou sousas cintras analfabetos.
  5.  # 51

pela parte que me toca coragem nunca me faltou,posso sim optar por um low profile quando os resultados são menos favoráveis...mas isso acontece com todos os adeptos sejam eles de que clube forem.

Quanto ao "azeiteiro" é deixá-lo trabalhar que ainda é cedo para avaliar.De qualquer modo prefiro este "azeiteiro"a godinhos lopes vígaros, bettencourts betinhos da banca,santanas lopes playboys ou sousas cintras analfabetos.

Veremos durante quanto tempo prefere...
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 52

Colocado por: Rui A. B.Veremos durante quanto tempo prefere...

mesmo que daqui para a frente seja sempre a descer prefiro-o a qualquer dos outros acima indicados.

é que ao contrário dos outros este não presta vassalagem a ninguém.
  6.  # 53

mesmo que daqui para a frente seja sempre a descer prefiro-o a qualquer dos outros acima indicados.

é que ao contrário dos outros este não presta vassalagem a ninguém.

Eu já ouvi essa história há uns anos atrás mas noutro clube... A conversa era a mesma, o salvador, contra os poderes instalados, ui, ia salvar o mundo! Hoje é o capelão da Carregueira...
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 54

Colocado por: Rui A. B.Eu já ouvi essa história há uns anos atrás mas noutro clube... A conversa era a mesma, o salvador, contra os poderes instalados, ui, ia salvar o mundo! Hoje é o capelão da Carregueira...

lol...pode ser que seja assim...até lá vamos rezar pelo melhor e esperar pelo pior.
  7.  # 55

Colocado por: BricoleiroSeja qual for o seu clube, qualquer deles deveria sentir respeito pelo adversário, seja ele qual for, o que vale é que ás vezes o resultado encarrega-se de lembrar isso a quem anda esquecido, uma equipa que recebe um adversário que à partida lhe inferioriza é meio caminho andado para ser surpreendida. O Braga mostrou isso muito bem com uma equipa encarnada à pouquíssimo tempo.

Sou do Benfica com muito orgulho. Isso não me impede de criticar as coisas que considero menos boas no meu clube. O Benfica com o Braga perdeu bem porque se pôs a jeito. Deixou o Braga crescer e permitiu que o árbitro tivesse influência no resultado. Mesmo assim, pelo futebol jogado e as oportunidades criadas, merecia vencer mas quem se põe a jeito depois tem que viver com as consequências. Se tivesse marcado nas oportunidades que teve ninguém estava a falar da arbitragem (tirando os adversários que iam dizer que o Benfica foi beneficiado) ou da excelente exibição do Braga.

Voltando ao tema do tópico, o Sporting põe se a jeito muitas vezes e depois queixa-se dos árbitros, dos adversários, da imprensa, das condições da relva, do tempo, dos antigos dirigentes, dos fundos etc.

Estão a melhorar a olhos vistos e o vosso presidente tem alguma responsabilidade nisso (embora falte apurar a que custo). No entanto isso não lhe permite julgar-se acima de tudo e todos e muito menos faltar ao respeito aos dirigentes, treinadores e adeptos de outros clubes e instituições. Gostava de ver os sportinguistas a criticar isso, em vez de baterem palmas cegamente só porque o Sporting vai em quarto lugar.
  8.  # 56

Colocado por: jccpmesmo que daqui para a frente seja sempre a descer

Isso não vai acontecer (azeiteiro), o azeite vem sempre ao se cima :))
  9.  # 57

Colocado por: Picareta
    Isso não vai acontecer (azeiteiro), o azeite vem sempre ao se cima :))

É mesmo isso que se tem visto... lolll
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014 editado

# 58

Colocado por: Rui A. B.Sim, foi um erro de direito,que também se poderá designar por erro técnico.. Ah, e não sou eu que digo, é a APAF...

Mas agora, para dizer que eu tenho "umas luzes" deve ser um entendido, gostava de saber o que achou da condenação do Sporting a uma pequena multa no caso Ribeiro Cristóvão...

E já agora, o que acha do diferendo com a Doyen?

Para concluir, o que se passa na grande formação do Sporting? Estão todos a ir embora porquê?

se APAF diz,está dito...quem sou eu para desmentir essa nobre instituição

não sou entendido,já acompanhei mais o futebol do que agora.

o caso Doyen nem sequer sabia que existia

se os miudos estão todos a abandonar a academia é porque algo vai podre nesse reino,não aço a minima ideia do que é que se passa mas vou tentar pesquisar a titulo de curiosidade

o meu objectivo em lançar este tópico foi discutir futebol e não dar lições a ninguém,peço desculpa se foi essa a ideia que transmiti.

a do ribeiro cristovão não sei o que é que se passou mas desde que esse senhor disse em direto que esperava que o sporting não fosse a manchester envorgonhar o futebol português...está tudo dito.

por fim tenho que fazer uma declaração de interesses,sou filho de um ex árbitro internacional e actualmente o meu genro está a arbitrar nos distritais ...portanto com deve perceber não critico os árbitros de animo leve e muitas das vezes nem comento as arbitragens.
  10.  # 59

Colocado por: simples

Sou do Benfica com muito orgulho. Isso não me impede de criticar as coisas que considero menos boas no meu clube. O Benfica com o Braga perdeu bem porque se pôs a jeito. Deixou o Braga crescer e permitiu que o árbitro tivesse influência no resultado. Mesmo assim, pelo futebol jogado e as oportunidades criadas, merecia vencer mas quem se põe a jeito depois tem que viver com as consequências. Se tivesse marcado nas oportunidades que teve ninguém estava a falar da arbitragem (tirando os adversários que iam dizer que o Benfica foi beneficiado) ou da excelente exibição do Braga.

Voltando ao tema do tópico, o Sporting põe se a jeito muitas vezes e depois queixa-se dos árbitros, dos adversários, da imprensa, das condições da relva, do tempo, dos antigos dirigentes, dos fundos etc.

Estão a melhorar a olhos vistos e o vosso presidente tem alguma responsabilidade nisso (embora falte apurar a que custo). No entanto isso não lhe permite julgar-se acima de tudo e todos e muito menos faltar ao respeito aos dirigentes, treinadores e adeptos de outros clubes e instituições. Gostava de ver os sportinguistas a criticar isso, em vez de baterem palmas cegamente só porque o Sporting vai em quarto lugar.

Tem azar nos sportinguistas que escolhe para ouvir as conversas, eu nunca vi isso de nenhum e convivo com vários.
    Não generalize, se não gosta do Sporting está no seu direito, eu apesar de não viver intensamente o futebol com muita gente, também não gosto do Benfica, mas em todos os clubes há boa gente e gentalha que não interessa a ninguém nem deixa ninguém com orgulho da figura que fazem, basta ver as claques.
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 29 outubro 2014

# 60

Colocado por: PicaretaIsso não vai acontecer (azeiteiro), o azeite vem sempre ao se cima :))

lolada!! :)))))))))

0.0461 seg. NEW