Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Pena os 2 penaltis roubados senão era 4-1. Grande falha da equipa de arbitragem.
  2.  # 602

Colocado por: BricoleiroPena os 2 penaltis roubados senão era 4-1. Grande falha da equipa de arbitragem.
    geometria , ilusão ... Não vi lance nenhum esclarecedor e merecedor de tal castigo ...o vosso problema é que vêem pênaltis em todo o lado ...
  3.  # 603

Colocado por: rafaelisidoroNão vi lance nenhum esclarecedor e merecedor de tal castigo ...

Não viu a mão na bola ou está a gozar?
  4.  # 604

Colocado por: Picareta
    Não viu a mão na bola ou está a gozar?
    ninguem viu o lance de outro angulo ???? A ideia que fico pelas imagens é que o jogador tenta colocar a mão mas o selimani é tao rápido que cabecea primeiro daí o rumo da bola ... Se tivesse outro angulo poderia ter outra ideia ... Mas com um fiscal de baliza ali a marcar a não assinalar nada acredito que o jogador da equipe russa não toca na bola ...
  5.  # 605

Colocado por: rafaelisidorogeometria , ilusão ... Não vi lance nenhum esclarecedor e merecedor de tal castigo ...o vosso problema é que vêem pênaltis em todo o lado ...

Vai-te catar. Lê jornais ao menos.
  6.  # 606

Colocado por: rafaelisidoroA ideia que fico pelas imagens é que o jogador tenta colocar a mão mas o selimani é tao rápido que cabecea primeiro daí o rumo da bola ...

Ó rafael, vai gozar com a tua tia....
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  7.  # 607

Lembra se do pênalti do Sporting contra o Tondela ... Fui o primeiro a dizer que tinha duvidas mas depois houve mais gente , entendidos ate a afirmar que era falta atacante e bem ... Acredito que as vezes não é fácil estar tao perto e num lance mais polemico querer-mos logo pênalti ...mas pode ver as imagens é quase impossível ter a certeza de algo com aquela imagem.
  8.  # 608

Porque é que o rafael é o gajo que é mais insultado neste forum?
    Porque só diz parvoíces e está sempre a provocar os outros participantes.

Eu como não me quero chatear termino os meus comentários nos tópicos futebolísticos.
  9.  # 609

Colocado por: PicaretaPorque é que o rafael é o gajo que é mais insultado neste forum?
    Porque só diz parvoíces e está sempre a provocar os outros participantes.

Eu como não me quero chatear termino os meus comentários nos tópicos futebolísticos.
    porque é que tem esta ideia ? anda a contar os insultos que tenho ? penso que tenho resposta para si , não sei é se devo-a dar ...
    se reparar o facto de 4 ou 5 pessoas no meio de tanto forista andar sempre a criticar-me apenas diz que o Picareta anda sempre no mesmo modo ... distraído ... e quase sempre se até se esforçar um pouco verá que eu tenho razão não sei se é porque sou do Benfica lol ou Açoriano ...

quando o Picareta colocar uma imagem que coloca a mão do defesa do CSKA a tocar na bola eu passo a dizer que é penalti ... até lá e sendo como o Picareta que até num caso mais simples como no caso do ponta pé de canto na super taça que deu origem a um golo bem anulado que apesar de ser mais vistoso e esclarecedor que este falou em geometria e mai não sei quantos ... devo merecer o mesmo tratamento enquanto forista ... acho eu .
    O problema aqui muita vez é que certos foristas amuam e amuam de boca aberta até ...
    A mim é-me indiferente quem me insulta , não me ofendo com tão pouco ...mas tenho pena que não tenham mais racionalismo , é que enjoa mesmo este tipo de atitudes ... vá ao jornal record e veja a fotografia do lance e diga lá o que Vê e o que não VÊ neste lance ... e depois convença-se que o que parece ás vezes não é !!!!
    Concordam com este comentário: Picareta
    •  
      jccp
    • 19 agosto 2015 editado

# 610

.
      .  Jesus  «O árbitro que está atrás da baliza também não vê nada»   Sporting   Jornal Record  . .png
  10.  # 611

A foto do record é mesmo esta ... Agora é ver o lance por trás , pela frente e perceber que é algo esquisito a trajetória que segue a bola ...????? A não ser que seja um remate de cabeça ... É que com a parte da mao à vista e sem ver a testa do jogador fico confuso ... E mais a meu ver nem o patrício tivesse no lugar do defesa conseguia dar tal trajetória com o braço todo esticado para trás ... Será que foi com o dedo grande ????? Oxalá a RTP melhore as suas imagens é que até agora só tem provado que é péssima nisso. Volto a dizer o defesa faz-se à bola ou ao lance com o braço no ar , mas dizer que toca na bola ???? E dizer que a coloca fora ???? E que faz penalti ???? Mais depressa aceitava o pênalti sobre Ruiz mas também parece- me que força um bocadinho .
  11.  # 612

As tantas selimani pede pênalti porque leva com a mão na cabeça , ai já acreditava mais.
    Concordam com este comentário: Piny
    •  
      jccp
    • 10 dezembro 2015

# 613

Houve aqui neste fórum alguém q afirmou q o teo Gutiérrez não prestava
  12.  # 614

Colocado por: jccpHouve aqui neste fórum alguém q afirmou q o teo Gutiérrez não prestava
    e aonde esta escrito o contrario , alem de podre e velho não vale nada ... E se fala da historia desse jogo basta ver aonde tudo começa reze para que o slimani nunca se lesione ... Alias o Sporting jogou 45 minutos , contra um fraco besitas , muito fraco que falhou nos momentos mais flagrantes da primeira parte ...2 frangos e enfim , não ganhar este jogo era perder no ridículo , é o que eu penso .
    Concordam com este comentário: jccp
  13.  # 615

O golo do Besitas também teve muito mérito na construção da jogada do golo com o grande patrocinio João Pereira
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 10 dezembro 2015

# 616

Colocado por: jorgferrO golo do Besitas também teve muito mérito na construção da jogada do golo com o grande patrocinio João Pereira
    Concordam com este comentário:jccp

O Joãozinho mesmo apesar da idade tem se portado mais ou menos,não vai é aguentar a época toda
  14.  # 617

Colocado por: jorgferrO golo do Besitas também teve muito mérito na construção da jogada do golo com o grande patrocinio João Pereira
    ate ao golo do besitas não havia um jogador que de destacasse pela positiva ... O intervalo fez bem ao Sporting o slimani como sempre nao desiste num lance infantil da saída do guarda redes que fica a meio e leva um frango ... O segundo é um ressalto sobra para o Brian que coloca avbola aonde nunca deveria entrar lol mais um frango ... Mas conta a atitude , este besitas é algo paupérrimo, alias quem consegue manter o Quaresma em campo aquele tempo todo ?foi sempre menos um em campo ... E só uma coisa eu quero o Sporting o mais tempo possível na liga europa .
  15.  # 618

Colocado por: jccp

O Joãozinho mesmo apesar da idade tem se portado mais ou menos,não vai é aguentar a época toda
    lol pelas faltas que faz e não são marcadas vai durar 3 épocas a bombar .
  16.  # 619

O Quaresma apesar de tudo fez o centro para o golo :)
  17.  # 620

Colocado por: jorgferrO Quaresma apesar de tudo fez o centro para o golo :)
    e falhou 50 lol algum haveria de dar certo .foi um cepo oxalá se concretize a transferência para o Sporting lol

0.1066 seg. NEW