Colocado por: BricoleiroPena os 2 penaltis roubados senão era 4-1. Grande falha da equipa de arbitragem.geometria , ilusão ... Não vi lance nenhum esclarecedor e merecedor de tal castigo ...o vosso problema é que vêem pênaltis em todo o lado ...
Colocado por: rafaelisidoroNão vi lance nenhum esclarecedor e merecedor de tal castigo ...
Colocado por: Picaretaninguem viu o lance de outro angulo ???? A ideia que fico pelas imagens é que o jogador tenta colocar a mão mas o selimani é tao rápido que cabecea primeiro daí o rumo da bola ... Se tivesse outro angulo poderia ter outra ideia ... Mas com um fiscal de baliza ali a marcar a não assinalar nada acredito que o jogador da equipe russa não toca na bola ...
Não viu a mão na bola ou está a gozar?
Colocado por: rafaelisidorogeometria , ilusão ... Não vi lance nenhum esclarecedor e merecedor de tal castigo ...o vosso problema é que vêem pênaltis em todo o lado ...
Colocado por: rafaelisidoroA ideia que fico pelas imagens é que o jogador tenta colocar a mão mas o selimani é tao rápido que cabecea primeiro daí o rumo da bola ...
Colocado por: PicaretaPorque é que o rafael é o gajo que é mais insultado neste forum?porque é que tem esta ideia ? anda a contar os insultos que tenho ? penso que tenho resposta para si , não sei é se devo-a dar ...
Porque só diz parvoíces e está sempre a provocar os outros participantes.
Eu como não me quero chatear termino os meus comentários nos tópicos futebolísticos.
Colocado por: jccpHouve aqui neste fórum alguém q afirmou q o teo Gutiérrez não prestavae aonde esta escrito o contrario , alem de podre e velho não vale nada ... E se fala da historia desse jogo basta ver aonde tudo começa reze para que o slimani nunca se lesione ... Alias o Sporting jogou 45 minutos , contra um fraco besitas , muito fraco que falhou nos momentos mais flagrantes da primeira parte ...2 frangos e enfim , não ganhar este jogo era perder no ridículo , é o que eu penso .
Colocado por: jorgferrO golo do Besitas também teve muito mérito na construção da jogada do golo com o grande patrocinio João PereiraConcordam com este comentário:jccp
Colocado por: jorgferrO golo do Besitas também teve muito mérito na construção da jogada do golo com o grande patrocinio João Pereiraate ao golo do besitas não havia um jogador que de destacasse pela positiva ... O intervalo fez bem ao Sporting o slimani como sempre nao desiste num lance infantil da saída do guarda redes que fica a meio e leva um frango ... O segundo é um ressalto sobra para o Brian que coloca avbola aonde nunca deveria entrar lol mais um frango ... Mas conta a atitude , este besitas é algo paupérrimo, alias quem consegue manter o Quaresma em campo aquele tempo todo ?foi sempre menos um em campo ... E só uma coisa eu quero o Sporting o mais tempo possível na liga europa .
Colocado por: jccplol pelas faltas que faz e não são marcadas vai durar 3 épocas a bombar .
O Joãozinho mesmo apesar da idade tem se portado mais ou menos,não vai é aguentar a época toda
Colocado por: jorgferrO Quaresma apesar de tudo fez o centro para o golo :)e falhou 50 lol algum haveria de dar certo .foi um cepo oxalá se concretize a transferência para o Sporting lol