Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: Bricoleiro

Não duvido que ele seja movido pela vontade de vencer do clube, é uma pessoa um bocado impulsiva que ás vezes lhe salta a tampa, outras é parvo, mas pelo menos defende o clube como não via em nenhum dos últimos presidentes que por lá passou. Se está a mamar pela porta do cavalo, provavelmente está mas ainda não vi nenhum que não o fizesse.
    Acho que é bom ser exigente com ele próprio e com os jogadores, no entanto também não concordo com o que ele fez a seguir ao jogo com o Guimarães. Não deixa de ter razão mas não era assim em público, era conversa de balneário.
    pois e parece que vai fazer mais ainda ... acho que os socios deveriam indicar calma ao homem ou se possivel para ter mais compreensão .
    •  
      jccp
    • 19 novembro 2014

# 102

cada vez tenho mais pena de ver o meu clube ser desprezado pelos próprios filhos da casa...custasse o que custasse este traste não era mais convocado.Vá já para o M U ou para oraio que o parta que lá é que é bem tratado.
      .  Nani  «Regressar ao Man. United em janeiro  Não digo que não»   Jornal Record  . .png
  2.  # 103

Normal, ao que sei ele está emprestado pelo M.U.
    •  
      jccp
    • 19 novembro 2014

# 104

Colocado por: BricoleiroNormal, ao que sei ele está emprestado pelo M.U.

e apesar de estar emprestado não acha que este senhor deveria pelo menos em consciencia (que começo seriamente a duvidar que a tenha)reconhecer que o clube que o lancou para a alta ribalta do futebol mundial e o ajudou a relançar a carreira quando nem sequer era convocado no M U precisa da sua ajuda esta época?
    Talvez tenha azar e regresse ao MU para sentar o **** no banco...outra vez!!
  3.  # 105

Colocado por: jccp

e apesar de estar emprestado não acha que este senhor deveria pelo menos em consciencia (que começo seriamente a duvidar que a tenha)reconhecer que o clube que o lancou para a alta ribalta do futebol mundial e o ajudou a relançar a carreira quando nem sequer era convocado no M U precisa da sua ajuda esta época?
    Talvez tenha azar e regresse ao MU para sentar o **** no banco...outra vez!!

Pois mas isso não é só uma decisão do Nani, acho que passa mais pelo M.U., afinal o jogador é deles, para mim mal aproveitado, mas é deles.
    As declarações do Nani não me espantam em nada, enquanto profissional luta pela carreira internacional o que é normal. Nunca o ouvi a dizer mal do Sporting.
  4.  # 106

é o que dá ter jogadores bons emprestados no clube , assim como mais algum clube tem , mas como não jogam nada ninguem os quer de volta ahahahahahah
    • jpvng
    • 19 novembro 2014 editado

# 107

Colocado por: jccpcada vez tenho mais pena de ver o meu clube ser desprezado pelos próprios filhos da casa...custasse o que custasse este traste não era mais convocado.Vá já para o M U ou para oraio que o parta que lá é que é bem tratado.

Penso que o culpado foi o vosso presidente. Dizer a alguém como o nani que aceitou vir jogar para o Sporting,que não é digno.. Penso que o BC não foi muito inteligente.
    •  
      jccp
    • 19 novembro 2014

# 108

Colocado por: BricoleiroPois mas isso não é só uma decisão do Nani, acho que passa mais pelo M.U., afinal o jogador é deles, para mim mal aproveitado, mas é deles.

a decisão passa também pelo Sporting,se o MU quiser o jogador em Janeiro vai ter que pagar.

Colocado por: BricoleiroNunca o ouvi a dizer mal do Sporting.

também era só o que faltava.

Este Nani está muito equivocado desde o inicio da carreira,senão vejamos:

Nani: "Sou um dos melhores do mundo" - Desporto - DN

Nani: «Quero ser o melhor jogador do Mundo"

Nani: «Eu e Ronaldo somos os melhores extremos do Mundo"

só naquela cabeça...

Colocado por: BricoleiroAs declarações do Nani não me espantam em nada, enquanto profissional luta pela carreira internacional o que é normal.

pois claro e o Sporting e os seus adeptos que o acarinharam que se ****m
  5.  # 109

E o Figo quando saiu do Barça para ir para o Real?
    E o Moutinho quando saiu do Sporting para ir para o Porto?

Então não faltava...exemplos desses é o que não falta no mundo do futebol.

Eles não são prisioneiros, são jogadores de futebol.

É o mesmo de um piloto de F1 mudar de equipa no final da temporada, qual é o problema?
    •  
      jccp

# 110

Colocado por: BricoleiroE o Figo quando saiu do Barça para ir para o Real?

isto não tem nada a ver com o caso,que eu saiba o clube do Figo é do Sporting e não do Real Madrid,o Barcelona pagou a clausula de rescisão pagou melhor ordenado o Figo só teve que aceitar.
    eu não condeno os jogadores por aceitarem propostas mais vantajosas,condeno-os sim por não demonstrarem qualquer tipo de agradecimento e reconhecimento pelo clube que os formou.

Colocado por: BricoleiroE o Moutinho quando saiu do Sporting para ir para o Porto?

O Moutinho enquanto esteve no Sporting foi dos melhores profissionais que o clube teve,o Sporting teve mais que tempo para fazer um bom negócio com o Moutinho,mas como naquela altura a direção do clube estava entregue a um fulano que percebe tanto de futebol como eu de fisica quantica deu no que deu.
    Muita paciencia teve o Moutinho que senão tivesse saido para o Porto se calhar ainda hoje estava no Sporting a ganhar uma infima parte do que ganha hoje.

Colocado por: BricoleiroÉ o mesmo de um piloto de F1 mudar de equipa no final da temporada, qual é o problema?

Parece que não entendeu o meu ponto de vista,eu não condeno ninguém por procurar soluções mais vantajosas para o seu futuro condeno sim aqueles que na primeira oportunidade "desertam" (Paulo Bento dixit) e nem querem saber do clube que os formou.
    O caso do Bruma é sintomático.
    •  
      jccp
    • 19 novembro 2014

# 111

Colocado por: jpvngPenso que o culpado foi o vosso presidente. Dizer a alguém como o nani que aceitou vir jogar para o Sporting,que não é digno.. Penso que o BC não foi muito inteligente.

tem que compreender que foram declarações após um fds em que tanto a equipa A como a equipa B foram goleadas.
    Os jogadores por mais primas donas que teimem em ser têm que descer à terra e engolir aquilo que não lhes sabe bem.
    Que eu saiba o Bruno de Carvalho não se dirigiu particularmente ao Nani e até se incluiu nos tais "não dignos " de representar o clube.
    Agora se a questão devia ter passado para o dominio publico é discutivel.
    •  
      jccp
    • 19 novembro 2014

# 112

Colocado por: rafaelisidoroé o que dá ter jogadores bons emprestados no clube , assim como mais algum clube tem , mas como não jogam nada ninguem os quer de volta ahahahahahah

não é o caso,eu considero o Nani um excelente jogador e não me importava que continuasse no Sporting por mais umas épocas.
  6.  # 113

Colocado por: jccpnão é o caso,eu considero o Nani um excelente jogador e não me importava que continuasse no Sporting por mais umas épocas.

Em que é que ficamos? Quer o Nani ou não quer? É digno ou não? É mal agradecido ou não? Decida-se. :P
    •  
      jccp

# 114

Colocado por: two-rokEm que é que ficamos? Quer o Nani ou não quer? É digno ou não? É mal agradecido ou não? Decida-se. :P

lol... é complicado,eu gostava que ele ficasse se estivesse de corpo e alma no Sporting.
    Volto a repetir que,se se verificasse que o sr Nani se autoconvenceu que a sua carreira está relançada e que não precisa do Sporting pode ir já no próximo avião para Manchester desde que o MU pague ou então senta o **** no banco até ao fim do emprestimo e vê a carreira andar para trás outra vez!!!não há contemplações para quem não as tem para com o clube.

épá isto já me está a desorientar...então se o senhor nani desertar em janeiro quem é que o Sporting lá tem ao mesmo nível para compensar?ninguém!!
    então e o sr nani não sabe que se sair em janeiro o Sporting tem que ir ao mercado gastar uma fortuna num jogador que vai entrar a meio da época e cujo rendimento pode ficar aquém do esperado ou pode até ser um flop??E quem é que paga isto sr nani?
    ainda por cima o sr nani nem pensa que o clube está em dificuldades(8ºlugar)e precisa que suem a camisola por ele.Que eu saiba o sr nani é sportingista desde pequenino e foi o sporting que fez dele o que ele é o hoje,portanto toca a retribuir!!!
    Quer sair em Janeiro saia!!!o MU que pague!
    Eu quero ver se o BC diz ao treinador que o nani não pode sequer ser convocado até o fim do emprestimo o que é que vai acontecer á carreira do sr nani,isto não vai acontecer porque o Sporting tem boas relações com o MU mas não somos tótós!!
    O que o Sr nani tem que pensar é que o Sporting não é o BC e quando entrar em campo não pense que por ter feito meia duzia de jogos de nivel mediano já é o melhor do mundo outra vez.
    •  
      jccp

# 115

e agora vou colocar aqui a foto de um homem que é um verdadeiro Sportinguista que metia o nani a um canto e em quem os Jogadores do SPORTING deviam ter como exemplo.

ps,aproveito para lhe agradecer os dois bilhetes que me desenrascou "à ultima da hora" quando ainda era ponta de lança do Sporting e quando a lotação do estádio já estava esgotada.
    Concordam com este comentário: two-rok
      images2.jpg
  7.  # 116

Colocado por: jccpe agora vou colocar aqui a foto de um homem que é um verdadeiro Sportinguista que metia o nani a um canto e em quem os Jogadores do SPORTING deviam ter como exemplo.

ps,aproveito para lhe agradecer os dois bilhetes que me desenrascou "à ultima da hora" quando ainda era ponta de lança do Sporting e quando a lotação do estádio já estava esgotada.
      images2.jpg

Para mim aí está a misturar o lado emocional com o lado profissional.
  8.  # 117

Manuel Fernandes foi um grande jogador.
    BC é responsável por isto...pode ser que aprenda o lugar dele...contudo também concordo que Nani foi também ele pouco inteligente.
    •  
      jccp
    • 20 novembro 2014

# 118

Colocado por: jpvngManuel Fernandes foi um grande jogador.
    BC é responsável por isto...pode ser que aprenda o lugar dele...contudo também concordo que Nani foi também ele pouco inteligente.

o Nani foi apanhado "a frio " com a pergunta do repórter no jogo de Manchester mas a forma como respondeu deu a entender que se fosse possível já nem regressava a Lisboa.
    mas isto foi a minha interpretação,posso estar enganado.
  9.  # 119

Caro jccp, o presidente do Sporting tem um ego superior à inteligência, o que representa um problema.

Vítimas disso foram os jogadores, nomeadamente depois do jogo com o Guimarães, e o próprio Manuel Fernandes.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  10.  # 120

mas alguém acha estranho um jogador preferir jogar no MAN UNITED que no sporting?
    Concordam com este comentário: Rodri12

0.0544 seg. NEW