Colocado por: Rui A. B.Caro jccp, o presidente do Sporting tem um ego superior à inteligência, o que representa um problema.
Vítimas disso foram os jogadores, nomeadamente depois do jogo com o Guimarães, e o próprio Manuel Fernandes.
Colocado por: PicaretaNão percebo esta indignação pela declaração do Nani. Está em Old Trafford, perguntam-lhe se gostaria de regressar em Janeiro, ele não poderia responder que não, porque é o M.United que lhe paga o ordenado.
Colocado por: jccp
podia ter respondido o politicamente correto
"de momento sou jogador do Sporting e só penso no Sporting"
Colocado por: Rodri12Mas aí é que está o problema ele não é jogador do Sporting ;)
eu reformulo
"de momento estou a jogar no Sporting só penso no Sporting...e quero mais é q o MU se f....que me tem feito a vida negra,aproveito ainda para agradecer ao clube que me formou a oportunidade de relançar a minha carreira que andava pelas ruas da amargura e quero que saibam que podem contar comigo para suar a camisola pelo menos até ao fim desta época!!
lol assim é que era!!
Colocado por: Rodri12O romantismo do futebol à uns 20 anos atrás... Hoje em dia não há amor à camisola, só há amor às notas!!!
Colocado por: Rodri12Quanto aposta que se o Nani fosse agora em Janeiro para o MU ia exigir-lhes renovação de contrato...
infelizmente é verdade,os numeros falam mais alto.
acho que fazia muito bem em pedir a renovação e não se esquecer de pedir uma "pinguinha" para o Sporting também que o MU tem muito dinheiro.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyiomas alguém acha estranho um jogador preferir jogar no MAN UNITED que no sporting?
Colocado por: Anonimo16062021Pro ano ha mais (se calhar)
Colocado por: Bricoleiroacho que não é só o Benfica...
O Benfica diz isso à 5 anos com o mesmo treinador e nas melhores posições da liga portuguesa, mas....falta qualquer coisa ;)
Colocado por: jccpvá lá alguém entender isto,o porto passa à 2ª fase da liga dos campeões invicto e é derrotado em casa pelo benfica que nem sequer se conseguiU apurar para a eufa cup.acho que não é preciso perceber muito de futebol , o FCP apanhou o Grupo mais fraco da historia da liga dos campeões e mesmo assim conseguiu perder 4 pontos , isso é mau , muito mau , só espelha que o FCP não está bem , agora foi brindado com mais uma equipe fraca mas !!!!! nunca se sabe .
Por outro lado o sporting continua a desperdiçar miseravelmente oportunidades para diminuir a desvantagem para os seus rivais,tal como tem acontecido todos os anos...depois no fim dizemos que a culpa é dos árbitros.
curiosidade:sorteio da champions league:Shalk 04 x Real Madrid.................LOL
Colocado por: rafaelisidoroacho que não é preciso perceber muito de futebol , o FCP apanhou o Grupo mais fraco da historia da liga dos campeões e mesmo assim conseguiu perder 4 pontos , isso é mau , muito mau , só espelha que o FCP não está bem , agora foi brindado com mais uma equipe fraca mas !!!!! nunca se sabe .
eu só vi o resumo do Sporting ... acho que o resultado é justo pelas oportunidades , de lembrar que a primeira foi oportunidade de golo e a ultima foram do Moreirense ... já o tinha dito o ano passado o Sporting é uma equipe fraca muito fraca mesmo podem fazer um jogo ou outro pela vida mas não deixa de ser fraca ...Concordam com este comentário:jccp
Colocado por: Bricoleiro
Infelizmente vou ter de concordar com o Rafael.
Não estou a gostar nada de ver o Sporting a jogar assim, mas vamos acarditar num futuro com mais opertenidades, já tá provado que pôr um trénador que não sabe falar faz com que obtermos melhores resultades! Até é engraçade mas um trénador tem é que saber trénar não tem que saber falar.
Colocado por: rafaelisidoro
o teu clube tem um grande treinador muito bom mesmo ... eu gosto do trabalho dele , o que está mal é o teu presidente não percebe nada de nada , nem de contas nem de futebol e depois em vez de passar despercebido dá tanto na lingua que lhe cai tudo em cima lol ele era bom éra para ser varredor lol já varreu algumas coisas por lá mas mais que isso népia , se o jj saísse do meu clube eu gostaria de ter este ou o Rui victoria lolConcordam com este comentário:Toino,Bricoleiro
Colocado por: BricoleiroJá não sei se é o presidente,é claro que é , ninguem pode chegar a um clube e pensar que vai mudar o ciclo a seu favor ...já vistes quantas caneladas deu o Bruninho na sua propria equipe ... isto tudo se reflete no relvado , tambem é preciso não confundir garra com qualidade ... acho que o que faz falta ao sporting é mesmo qualidade e nem mesmo nas camadas jovens ela existe e isso é preocupante futuramente .