Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

o Sporting segue em frente ui... ui ... lembrem-se como se marca penaltis destes ... segundo relatos o que deveria ter acontecido era não ter sido marcado penalti lol
  2.  # 142

O meu Vizela quase que ganhava, tivéssemos jogado no nosso estádio estes leozinhos eram devorados!!
  3.  # 143

Ah benfiquistas valentes, escusam-se de se virar contra o Sporting, quem perdeu foi o Benfica!

Mete mais Rennie!
  4.  # 144

Colocado por: BricoleiroAh benfiquistas valentes, escusam-se de se virar contra o Sporting, quem perdeu foi o Benfica!

Mete mais Rennie!
    tão longe !!!! ninguem se virou contra o Sporting apenas referi como ganharam para não se esquecerem ...
  5.  # 145

este Natal espero que haja paz no Sporting ... sócios colocam o Presidente no seu devido lugar ... Marco Silva é um excelente Treinador as politicas do Sporting é que tem que mudar , BDC tem que descer à terra , deixar de tentar ser o salvador e deixar de fazer o que faz ... a imagem Dos Sporting está tão enxovalhada com este tipo que não tem nenhum beneficio para ninguem ...
    tambem o que esperavam de um chefe de claque , de um falido na vida , fazer o que ele faz , rasgar contratos , arranjar pontinhas para despedir , desculpas para não pagar etc etc ... é muito baixo .
    Hoje a direcção do clube está dividida e se calhar já está super farta deste mimado ...
    Caros Socios rivais do meu clube está na hora de mudar , Colocam este tipo fora do Vosso Clube ou ainda vão perceber tarde demais ...
    • jpvng
    • 28 dezembro 2014 editado

# 146

Incompreensível o que se esta a passar no Sporting. Não se percebe o que o presidente quer...
    Penso que ele agora aposta em desgastar o Marco Silva para ver se ele se despede sem nada...entretanto esta a minar o clube e a prejudica-lo.
    Uma palavra de satisfação ao Manuel José por realmente ter posto um anormal no sitio.
  6.  # 147

Bruno de Carvalho é neste momento o melhor realizador de novelas portuguesas!!!

O Sporting só está a perder com este indivíduo!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 148

O Marco Silva surpreendeu-me muito positivamente. Não o conhecia, mas ele revelou-se um treinador honesto, competente, trabalhador e, ao contrário do que alguns pensam, com resultados muito bons para a equipa que tem (veja-se o confronto direto com os outros grandes).

Já o presidente, como diz o outro que "deixe de se comportar como o líder da Juve Leo". É lamentável o que está a fazer ao Marco Silva.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 18 janeiro 2015

# 149

é só para dar os parabéns ao meu Sporting,que apesar de tudo lá vai andando.
  8.  # 150

Colocado por: Anonimo16062021É impressão minha ou o Sporting empatou aos 94 minutos num derby e festejou? Deve ser só impressão.

Qualquer semelhança com o Benfica da semana passada é pura coincidência...
  9.  # 151

Colocado por: Rui A. B.Qualquer semelhança com o Benfica da semana passada é pura coincidência...

Deve estar a falar de outra época concerteza, é que o Benfica no ano passado arrecadou os títulos todos a nível nacional.
  10.  # 152

Colocado por: two-rok

Deve estar a falar de outra época concerteza, é que o Benfica no ano passado arrecadou os títulos todos a nível nacional.

Eu estava a falar dos festejos do Benfica na semana passada, contra o Sporting... ;)
    •  
      FD
    • 16 fevereiro 2015 editado

# 153

Vou encerrar agora temporariamente, para ver se se convencem a discutir as coisas sem recorrer a insultos.
    Se de futuro não conseguirem discutir com moderação, terei que encerrar definitivamente todas as discussões sobre todos os clubes de futebol.

Vocês é que decidem.

Entretanto, não ressuscitem discussões antigas nem iniciem novas, ok?
    Obrigado.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    •  
      FD
    • 3 março 2015

# 154

Portem-se bem senão, já sabem. ;)
  11.  # 155

Parabéns ao Sporting!

Gostei do 4 - 1 ao Guimarães
  12.  # 156

Colocado por: BricoleiroParabéns ao Sporting!

Gostei do 4 - 1 ao Guimarães

Parece que o castigo ao presidente fez bem ao Sporting. Apesar de ter poucas hipóteses de chegar aos dois lugares da frente conseguiu afastar-se do Sporting de Braga e consolidar o terceiro lugar, assegurando assim um lugar na Liga dos Campeões do próximo ano.

O problema que vejo é que o castigo está a terminar e o Bruninho vai voltar a sentar-se no banco...
  13.  # 157

Colocado por: simpleso castigo está a terminar e o Bruninho vai voltar a sentar-se no banco...

O Bruno Carvalho precisa de uns xanax de vez em quando!
    •  
      jccp
    • 8 abril 2015

# 158

Sporting na final na taça :))))

contra o Braga não vai ser fácil,mas acredito que é para ganhar.
  14.  # 159

Colocado por: jccpSporting na final na taça :))))

contra o Braga não vai ser fácil,mas acredito que é para ganhar.
    e eu a pensar que iam mandar repetir o livre que deu golo lol
  15.  # 160

0.0396 seg. NEW