Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: rafaelisidoroe eu a pensar que iam mandar repetir o livre que deu golo lol

A confundir com o Jesus quando perde???
  2.  # 162

Parabéns ao Sporting. Fico contente pelos meus amigos sportinguistas que já mereciam uma alegria depois de tanta desilusão.

Acho que, caso o Braga se apure, o que é o mais provável, vai ser uma final muito equilibrada e interessante de seguir.
  3.  # 163

Colocado por: Bricoleiro

A confundir com o Jesus quando perde???
    lol ...
    •  
      jccp
    • 31 maio 2015 editado

# 164

.
    •  
      jccp
    • 31 maio 2015

# 165

:)
      jamorVerdeeBranco.JPG
    •  
      jccp
    • 31 maio 2015

# 166

Colocado por: Anonimo16062021Então?

então o quê?
    • jafn
    • 31 maio 2015 editado

# 167

Há muita gente a esta hora com azia, paciência....
    Até ao lavar dos cestos é vindima
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, jccp, Bricoleiro
    • eu
    • 31 maio 2015

# 168

Parabéns ao Sporting!

Perante um resultado complicado e com um jogador a menos, nunca desistiram, esforçaram-se e mereceram a felicidade na lotaria dos penáltis.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok, jccp, Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  4.  # 169

Colocado por: eumereceram a felicidade

Como disse o treinador, não foi felicidade, foi competência.
    Concordam com este comentário: jafn, jccp, Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 31 maio 2015

# 170

Colocado por: Anonimo16062021Seu comentário # 169 quando o Sporting estava a perder por 2-0,onde esta?

o comentário deu sorte..lol foi eu a escreve-lo e o e o sporting a empatar,ás vezes dá sorte ser choramingas :)
    depois optei por apaga-lo porque não fazia sentido.
    hoje é dia de festa não vale a pena estar aqui a acusar ninguém,embora a minha opinião sobre o cedric se manter,já quanto ao treinado tenho que lhe dar o beneficio da duvida mas não mais que isso.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 171

Parabéns ao Sporting. Justo vencedor.
    • eu
    • 1 junho 2015

# 172

Colocado por: PicaretaComo disse o treinador, não foi felicidade, foi competência.

O desempate por penáltis é sempre uma lotaria...
    Concordam com este comentário: jccp
  6.  # 173

Colocado por: euO desempate por penáltisé sempreuma lotaria...

Chutar ao lado da baliza não é infelicidade, nem azar, é incompetência.
    • A&J
    • 1 junho 2015

# 174

Grande Sporting... :) Sofrer até ao fim mas vale a pena...
    Concordam com este comentário: Picareta
    • eu
    • 1 junho 2015

# 175

Colocado por: PicaretaChutar ao lado da baliza não é infelicidade, nem azar, é incompetência.

Olhe que não, olhe que não... se assim fosse, os melhores jogadores do mundo nunca falhariam penáltis...

A sorte é essencial, e muitas vezes decidem-se finais destas só porque o guarda-redes resolveu atirar-se de forma arbitrária para um dos lados...
    Concordam com este comentário: two-rok, jccp
  7.  # 176

Parabéns ao Sporting, sem dúvida que mereceram.
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 1 junho 2015

# 177

Colocado por: euOlhe que não, olhe que não... se assim fosse, os melhores jogadores do mundo nunca falhariam penáltis...

parece fácil marcar penalties,mas naqueles momentos a baliza parece que encolhe.
    O Braga perdeu a taça não foi nos penaltis,foi na convicção que depois do 2 a 0 jogo estava ganho passando a jogar só em contra ataque.Tivessem marcado o 3º e o jogo morria ali.
    Sinceramente depois do 2º golo do Braga nunca acreditei que o Sporting desse a volta ao jogo,mas até o árbitro apitar tudo é possivel,que o digam os adeptos do Bayern de Munique que em 1999 perderam a taça dos campeões europeus quando ao minuto 90 ganhavam por 1 a 0 e nos dois minutos seguintes o Manchester United faz dois golos em dois pontapés de canto...arrazador!!
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 1 junho 2015

# 178

Colocado por: PicaretaChutar ao lado da baliza não é infelicidade, nem azar, é incompetência.

incompetencia é acertar no poste ou na trave :)
  8.  # 179

Colocado por: eumereceram a felicidade na lotaria dos penáltis.

Nesta parte acertou ao lado, não foi lotaria, foi o Rui Patrício.
  9.  # 180

Parabéns ao Sporting , tem um grande treinador aonde lhe deve ser atribuido todas as devidas valorizações , foi ele que ganhou o jogo ontem, é a ele que aquele tarouco do P. Do Sporting lhe deve respeito e no minimo Desculpas ...
    gostei de ver o Braga a cair mesmo quando me desliguei deste jogo assim como dezenas de adeptos do Sporting que sairam do campo e não viram a reviravolta ... o jogo em si tem pouco que falar e ver o Chorão do Sergio Conceição abraçado ao Salvador foi mais bonito que ver o proprio Sporting a levar a taça ...

claramente percebe-se porque estas equipes são aquelas que não sendo constantes conseguem arranjar forças nas ultimas das horas .

Parabéns a Lisboa , parabéns ao Sporting .

0.0497 seg. NEW