Colocado por: princedepois de ler estanotíciafiquei sem perceber que motivações fundamentam esta proposta do próximo orçamento de estado 2015.
Colocado por: princedepois de ler estanotíciafiquei sem perceber que motivações fundamentam esta proposta do próximo orçamento de estado 2015.
Colocado por: RJAS1972Os carros abandonados que forem recolhidos por entidades competentes para isso são abatidos e deixam de pagar impostos. Não sei o porquê de tanto alarido.se for isso que vai acontecer , é o juntar das coisas num sitio só .Concordam com este comentário:eu
Colocado por: rafaelisidoropossivel deixar de pagar imposto de circulação simplesmente abatendo a matricula custa 5 € o que não é o abatimento do carro mas o resto fica com a policia e com o sistema ... pior mesmo é quando dizem que não é possivel ...
Colocado por: king25não senhor , o carro pode estar na via publica , não pode é circular nela , para a camara ou outra entidade levar o carro tem que ser por queixa e ainda assim o carro não pode ter matricula se tiver matricula ninguem pega no carro com ou sem selos pagos o que leva a outra discussão por acaso informei-me sobre este assunto não tem muito tempo , foi o que me disseram .
É possivel mas sob condições, uma delas é não estar na via publica.
Colocado por: CarvaiAs viaturas são consideradas abandonadas se os selos do seguro e/ou da inspeção não estarem atualizados.não pode ser assim , imagine o Carvai tem uma carta assegurada logo não tem selo no carro , depois faz uma viagem e o selo da ipo vai á vida ...quem tem o direito de lhe mexer no carro ?
Colocado por: LuisPereiraTodos os veiculos com registo após 1981 têm de pagar IUC, quer esteja a circular, na garagem ou estacionado na rua permanentemente.
Ter um carro na rua "abandonado" sem IUC é ilegal e em primeira instância será multado, depois pode mesmo ser rebocado!
O proprietário do veiculo é notificado para remover o carro e é dado 30 dias para o fazer.
Quando não o fazem, é afixado um edital na Câmara Municipal, conforme a lei, dando-lhes mais trinta dias para o fazerem.
Esgotados os prazos, a PSP avança para a remoção dos carros e os proprietários sujeitam-se a coimas