Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia Caros foristas,
    Vinha aqui questionar sobre iluminarias em gesso. Alguem sabe onde posso ver e adquirir iluminarias em gesso que ficam "incorporadas" no pladur?
    A minha ideia era meter alguns focos no pladur e também reguas para posteriormente eletrificar com led.
    A unica empresa que identifico na internet é a majeax (china)
    cumprimentos
    Salgueiros
  2.  # 2

    • P+V
    • 30 outubro 2014

     # 3

  3.  # 4

    O problema dessas armaduras que ficam incorporadas nos tectos de gesso cartonado, é que o pessoal normalmente é "curioso" no barramento de placas, portanto isso com quase toda a certeza vai ficar uma "cagada".
    Concordam com este comentário: Salgueiros
  4.  # 5

    Além das marcas que forma já referidas, lembrei-me também desta: www.artemide.com
    Há ainda alguns sites de venda online multimarca, com muita variedade de escolha.
    Tem ainda as marcas portuguesas; Exporlux e Paralux
    Há depois marcas asiáticas que fazem clones de modelos de marcas ocidentais conceituadas...mas deve ser menos ético usar disso.
  5.  # 6

    Caros foristas,
    Desde já o meu muito obrigado..vou analisar o que me apresentaram e depois dou feedback.
    cumps
  6.  # 7

    Encontrei estes também, mas não consigo perceber qual a marca, mas dizem que é português: http://www.ecoled.com.pt/pdf/ecoled.pdf [Pag. 61]
  7.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasO problema dessas armaduras que ficam incorporadas nos tectos de gesso cartonado, é que o pessoal normalmente é "curioso" no barramento de placas, portanto isso com quase toda a certeza vai ficar uma "cagada".


    Pode ser mais especifico por favor?
    No meu caso vai ser feita a iluminação com estes perfis de leds..agora se ficará bem feito :)
    cumps
 
0.0137 seg. NEW