Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos
    tenho andado a retirar idéias do fórum e já ajudou bastante, pois estou práticamente a terminar a reconstrução completa do meu apartamento.
    Neste momento surgiu-me um problema - com as portas que comprei, ou melhor, com os extensores das portas de madeira, que são para paredes até 15,5 cm, e eu tenho paredes de 18, 17, 16.5, etc. num total de 6 portas.
    A minha questão é: alguém conhece uma carpintaria ou loja onde se possa comprar/mandar fazer os extensores?
    As 6 portas em questão são: 2 de 70cm + 3 de 75cm + 1 de 80cm, sendo a altura da porta normal (200cm).
    As portas são as do Leroy Merlin, bloco de porta Carvalho Trevo - http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Portas/Portas-de-interior/16653770.aspx

    Ps se tiverem algum conhecimento do valor destes extensores, agradeço que me o digam.

    Obrigado e cumprimentos
    Tiago
  2.  # 2

    Devolva as portas e compre umas novas. tem até 100 dias para devolver o artigo se tiver a prova de compra e esteja na embalagem original.

    Isso de extender as aduelas em aglomerado/ MDF folheado, não vai ficar bom. Outra solução seria mandar fazer umas gurnições novas que façam o remate.. mas vai ficar caro e não vai ficar iqugual ao que tem... aldrabices.

    Este é o meu conselho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago.sa
  3.  # 3

    Pedro Barradas, desde já agradeço o seu conselho, no entanto o preço que me pediram foi em muito superior ao que eu pretendo gastar, e por isso, bom ou mau que não é o que está em causa, optei pelo Leroy, tendo inclusive aproveitado a "grande noite do Leroy" e obtive 15% de desconto em tudo o que comprei nesse dia.
    Entretanto descobri que existem extensores no Leroy até 20cm, só que o preço de cada um sobe dos 27,29€ para os 70€, o que é imenso.
    Será que se conseguem estes extensores por um preço mais barato? Talvez numa carpintaria? Alguém tem conhecimento de uma?

    Obrigado e cumprimentos
    Pedro Tiago Sá
  4.  # 4

    sim é possível executar esses extensores... aconselho em madeira maciça e que sejam feitos numa oficina/carpintaria... único problema será que se vai notar na tonalidade pois os aros que possui já são envernizados e nunca ficaram exatamente iguais... mas com o tempo ficarão...
  5.  # 5

    Obrigado pelos conselhos, como estou com o tempo "apertado" acabei por adquirir os da Leroy, e o que há a fazer, é pegar numa fresa de carpinteiro e cortar os extensores à medida... não parece ser compolicado.
 
0.0103 seg. NEW