Todos dizem que são muito importantes para defender o país... e o que as vejo fazer dia após dia é ir agredir outros países.
Por cada vida salva em Portugal, matam centenas de inocentes em países que tem um interesse qualquer para o dono da NATO.
Colocado por: Rodri12tomar conta de aeroportos e de bases militares do território alheio não é invasão, esqueci-me desse por maior
Colocado por: Rodri12Já pensou em pedir guarida ao Putin
November 5, 2014. TV channel Russia-24. The K-114 Tula submarine of the Project 667 BDRM class successfully launched a R-29RM Sineva missile from the Barents Sea. The warheads were said to have reached their intended targets at the Kura test site in Kamchatka.
Colocado por: Rodri12a perder alguns para o EI
Colocado por: adias
Quais aeroportos? Quais bases?
Refere-se as bases na Crimeia que APOS O REFERENDO foi exigido aos soldados Ucranianos que retirassem? Ou a base que ha decadas era arrendada á Russia?
Ou refere-se a uma milicia civil que ocupou o aeroporto da SUA CIDADE após UM REFERENDO e terem sido bombardeados com FOSFORO BRANCO, arma banida?
Já cá faltava "o Putin". Se quiser, também me pode chamar comunista ou bananista.
Colocado por: adias
Esqueceu-se de dizer "em resultado das armas que lhe foram oferecidas para combater o bicho papão Assad, que usaram para morder a mão que os alimenta".
Também se esqueceu de dizer "para que o sonho de construir um gasoduto do Qatar até à Europa, pela Siria se torne realidade"
Colocado por: branco.valterExacto o El só conseguiu ganhar todo este apoio e poder porque os EUA e outros países (como a Arábia Saudita) apoiaram-nos.
Colocado por: Rodri12Então está tudo dito, o caro acha que um referendo ilegal dá poder e força a quem o faz... Acho muito bem
Colocado por: Rodri12ah pois e esse fornecimento foi para proteger quem?!? Só os EUA ou a nós também?!
Colocado por: adias
Direito à auto-determinação. Faz parte de uma coisa chamada "direitos humanos".
Força, organize os referendos que quiser.
Não sei se reparou, mas quem partiu para a violência na Ucrania foi a "junta" saida de um golpe de estado em Kiev, ao enviar tropas de combate para a zona leste, ao banir a lingua Russa, materna a metade da sua população.
Já agora, o golpe de estado em Kiev, foi legal?
Colocado por: Rodri12o facto de um ter sido ilegal, iliba os outros?!
Colocado por: adiasDireito à auto-determinação. Faz parte de uma coisa chamada "direitos humanos".
Colocado por: TyrandeTem de dizer isso ao Tribunal Constitucional de Espanha no que toca ao referendo da Catalunha...
Colocado por: adias
Sim, e direi. A Catalunha tem direito a decidir o seu futuro. Mas também tem a noção e obrigação de dialogar com um governo que ajudou a eleger e a quem nunca questionou a legitimidade durante séculos!!!!