Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 31 outubro 2014

# 21

Colocado por: ramos1999O problema destes aviões não seria o largar bombas mas sim baterem contra um avião comercial,pois não se identificaram,

Aqueles aviões não são propriamente invisíveis ao radar.... NUNCA existiu risco nenhum para os aviões civis.

Não podemos engolir tudo o que os manipuladores de opinião debitam...
    Concordam com este comentário: adias
  1.  # 22

Colocado por: eu
    Aqueles aviões não são propriamente invisíveis ao radar.... NUNCA existiu risco nenhum para os aviões civis.

Quem diz é a NATO:
    This poses a potential risk to civil aviation as civilian air traffic control cannot detect these aircraft or ensure there is no interference with civilian air traffic
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 23

apenas jogos de guerra fria, malditos que gastam biliões nisto.
    Concordam com este comentário: eu, adias, JPN761, Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: adias
  3.  # 24

E os Americanos fizeram o mesmo com um avião Iraniano...

Mas isso não torna legítimo o que andam a fazer, senão não faltava.
  4.  # 25

Não me diga que não acredita numa notícia dada pela NATO e acreditou no 11 de Setembro tal como o quiseram contar?!
    Não me vá também chamar teorias da conspiração a isto sff.
    • eu
    • 31 outubro 2014 editado

# 26

Colocado por: BricoleiroNão me diga que não acredita numa notícia dada pela NATO e acreditou no 11 de Setembro tal como o quiseram contar?!
    Não me vá também chamar teorias da conspiração a isto sff.

Quer a NATO, os USA ou a Rússia tanto dizem a verdade como mentiras descaradas. Nem tudo o que dizem é mentira e nem tudo o que dizem é verdade.

É por isso que temos que ter um espírito sempre muito crítico, independentemente da origem das "notícias".
    Concordam com este comentário: jorgealves, adias
    • eu
    • 31 outubro 2014

# 27

Colocado por: marco1apenas jogos de guerra fria, malditos que gastam biliões nisto.

As estruturas militares de todas as potências (incluindo os complexos industriais e as empresas privadas que fornecem equipamentos) têm que arranjar ameaças para justificar a sua existência e os gastos de milhares de milhões de euros, confiscados à sociedade civil.

Eu tenho a esperança que no futuro as sociedades civis consigam limitar muito mais o poder militar.
    Concordam com este comentário: treker666, adias
  5.  # 28

Para quem souber inglês, este recente discurso do Putin é muito interessante de ler:

http://vineyardsaker.blogspot.pt/2014/10/putins-speech-at-valdai-club-full.html
    Concordam com este comentário: adias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
    • eu
    • 31 outubro 2014

# 29

Colocado por: danobregaPara quem souber inglês, este recente discurso do Putin é muito interessante de ler:

Uma frase muito interessante: "At the same time, total control of the global mass media has made it possible when desired to portray white as black and black as white. "
  6.  # 30

O melhor mesmo é ver as noticias de ambos os lados da barricada com a CNN ( democrata ), FOX ( republicana ), BBC, ... de um lado e depois ver as do outro RT ( russa ), CCTV ( chinesa ), ... e depois pensar que no meio é que reside a verdade.
    Hoje em dia as notícias são dadas com o objectivo de serem sensacionalistas e não tanto de serem investigadas e comprovadas com factos.
    Basta ver que muitas são tiradas das redes sociais, como se fossem fidedignas.
    No final quem vai ganhar são os fabricantes de armas que vão ceifar a vida de mais uns milhares de inocentes.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: eu, treker666, jorgealves, adias, Dj_C
    • eu
    • 31 outubro 2014

# 31

Colocado por: Gabinete OPNo final quem vai ganhar são os fabricantes de armas que vão ceifar a vida de mais uns milhares de inocentes.

Sempre foi assim em todas as guerras: uns morrem e outros enriquecem... e entre os desgraçados que morrem, muitos ainda pensam que estão a lutar "pela pátria"...
    Concordam com este comentário: treker666, Erdnaxela
  7.  # 32

Colocado por: Gabinete OPO melhor mesmo é ver as noticias de ambos os lados da barricada com a CNN ( democrata ), FOX ( republicana ), BBC, ... de um lado e depois ver as do outro RT ( russa ), CCTV ( chinesa ), ... e depois pensar que no meio é que reside a verdade.
    Hoje em dia as notícias são dadas com o objectivo de serem sensacionalistas e não tanto de serem investigadas e comprovadas com factos.
    Basta ver que muitas são tiradas das redes sociais, como se fossem fidedignas.
    No final quem vai ganhar são os fabricantes de armas que vão ceifar a vida de mais uns milhares de inocentes.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário:eu,Dj_C

Podia dizer que concordo mas estaria a mentir, porque isso é uma maneira de chegar a uma média que não existe. Apenas existe a verdade e as especulações em volta dela.
    Eu vejo isso um bocado como o sistema democrático, podem votar 60% no lado A da folha e ganha com maioria, no entanto a razão pode estar no lado B que perdeu com 40%.
  8.  # 33

Colocado por: BricoleiroCerto, mas então acredita em quê quando todos estão em sintonia informativa?

Acredito... que foram alimentados da mesma fonte. E neste caso a fonte fez o trabalho lindamente:
    Queriam alimentar os medos do "bicho papão". Se dissessem a verdade pura e dura, não havia nada para "assustar". Assim, disseram meias palavras, mentiras e muita poeira para parecer que foi uma ameaça gigante.
    Meias verdades: Estavam em espaço aereo internacional
    Mentiras: Não precisam de autorização. Não são risco para coisa nenhuma
    Poeira: Fizeram o texto para parecer que foi EM Portugal.
  9.  # 34

Colocado por: ramos1999O problema destes aviões não seria o largar bombas mas sim baterem contra um avião comercial,pois não se identificaram,

Sim, porque a NATA quando vai bombardear paises inocentes, identifica os bombardeiros todos e acho que até telefona antes a todos os paises a dizer que os vai sobrevoar. (ironia)
  10.  # 35

Colocado por: adias
    Sim, porque a NATA quando vai bombardear paises inocentes, identifica os bombardeiros todos e acho que até telefona antes a todos os paises a dizer que os vai sobrevoar. (ironia)

Mas a Rússia então também vinha bombardear era? Em que ficamos?
  11.  # 36

Não. Só quis vincar a diferença. A NATO bombardeia inocentes e não avisa ninguém. São os herois da pandilha.
    A Rússia voa sem dar cavaco já é uma ameaça.
    Santa propaganda!!!
  12.  # 37

Colocado por: adiasNão. Só quis vincar a diferença. A NATO bombardeia inocentes e não avisa ninguém. São os herois da pandilha.
    A Rússia voa sem dar cavaco já é uma ameaça.
    Santa propaganda!!!

a Nato bombardeia inocentes que é para lhes destruir as habitações e assim transformar terrenos urbanos em terrenos agricolas.... ja com valas feitas e tudo! é so semear.... =)
  13.  # 38

Colocado por: loverscout

a Nato bombardeia inocentes que é para lhes destruir as habitações e assim transformar terrenos urbanos em terrenos agricolas.... ja com valas feitas e tudo! é so semear.... =)

Não brinque com coisas sérias pois infelizmente o que o adias escreveu é verdade. E não foi há muito que dentro dacEuropa tal ocorreu, sem contar com o que se passa noutros continentes.
  14.  # 39

Colocado por: treker666
    Não brinque com coisas sérias pois infelizmente o que o adias escreveu é verdade. E não foi há muito que dentro dacEuropa tal ocorreu, sem contar com o que se passa noutros continentes.

eu estou a brincar com o adias e sua fixação relativamente a terrenos agricolas/urbanos!

eu tambem sei que é verdade....e tambem sei que os russos nao sao anjinhos, e tambem sei que os amaricanados sao umas bestas...... mas isso nao invalida que eu brinque com o adias! até porque brincar ou nao brincar "eles" vao continuar a fazer o que bem entendem.....
  15.  # 40

então o Passos tem razao em falar mal dos jornalistas ahaaahahh

0.0294 seg. NEW