Colocado por: ramos1999O problema destes aviões não seria o largar bombas mas sim baterem contra um avião comercial,pois não se identificaram,
Colocado por: eu
Aqueles aviões não são propriamente invisíveis ao radar.... NUNCA existiu risco nenhum para os aviões civis.
Não podemos engolir tudo o que os manipuladores de opinião debitam...
This poses a potential risk to civil aviation as civilian air traffic control cannot detect these aircraft or ensure there is no interference with civilian air traffic
E os Americanos fizeram o mesmo com um avião Iraniano...
Aqueles aviões não são propriamente invisíveis ao radar.... NUNCA existiu risco nenhum para os aviões civis.
Não podemos engolir tudo o que os manipuladores de opinião debitam...
Colocado por: BricoleiroNão me diga que não acredita numa notícia dada pela NATO e acreditou no 11 de Setembro tal como o quiseram contar?!
Não me vá também chamar teorias da conspiração a isto sff.
Colocado por: marco1apenas jogos de guerra fria, malditos que gastam biliões nisto.
Colocado por: danobregaPara quem souber inglês, este recente discurso do Putin é muito interessante de ler:
Colocado por: Gabinete OPNo final quem vai ganhar são os fabricantes de armas que vão ceifar a vida de mais uns milhares de inocentes.
Colocado por: Gabinete OPO melhor mesmo é ver as noticias de ambos os lados da barricada com a CNN ( democrata ), FOX ( republicana ), BBC, ... de um lado e depois ver as do outro RT ( russa ), CCTV ( chinesa ), ... e depois pensar que no meio é que reside a verdade.
Hoje em dia as notícias são dadas com o objectivo de serem sensacionalistas e não tanto de serem investigadas e comprovadas com factos.
Basta ver que muitas são tiradas das redes sociais, como se fossem fidedignas.
No final quem vai ganhar são os fabricantes de armas que vão ceifar a vida de mais uns milhares de inocentes.
www.gabineteop.com
Colocado por: BricoleiroCerto, mas então acredita em quê quando todos estão em sintonia informativa?
Colocado por: ramos1999O problema destes aviões não seria o largar bombas mas sim baterem contra um avião comercial,pois não se identificaram,
Colocado por: adias
Sim, porque a NATA quando vai bombardear paises inocentes, identifica os bombardeiros todos e acho que até telefona antes a todos os paises a dizer que os vai sobrevoar. (ironia)
Colocado por: adiasNão. Só quis vincar a diferença. A NATO bombardeia inocentes e não avisa ninguém. São os herois da pandilha.
A Rússia voa sem dar cavaco já é uma ameaça.
Santa propaganda!!!
Colocado por: loverscout
a Nato bombardeia inocentes que é para lhes destruir as habitações e assim transformar terrenos urbanos em terrenos agricolas.... ja com valas feitas e tudo! é so semear.... =)
Colocado por: treker666
Não brinque com coisas sérias pois infelizmente o que o adias escreveu é verdade. E não foi há muito que dentro dacEuropa tal ocorreu, sem contar com o que se passa noutros continentes.