Iniciar sessão ou registar-se
    • LuB
    • 3 novembro 2014 editado

# 121

Mentira! Não é probido coisa nenhuma. Portugal e a NATO fazem voos em iguais condições todos os dias. Os aviões militares nunca informam planos de voo.
    Acha que a NATO telefonou ao Kadafi a avisar do plano de voo para o bombardear?!

Pois, com este argumento de que a Nato quando quer atacar, como fez no caso de Cadafi, não avisa, vem demonstrar exactamente aquilo que nega: quando uma operação militar em curso é feita "às escondidas" isso quer dizer que a mesma tem intenções bélicas ou, pelo menos de demonstração de força.
    Conclusão:
    O bi-doutor quanto mais escreve mais se enterra!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  1.  # 122

Colocado por: Bricoleiroe apesar do resto do artigo poder ser duvidoso ou não, não acredito que se tenham unido e posto palavras na boca do Putin.

Pois é....

"apesar de ser duvidoso....não acredito que"

Está tudo dito.
    Quer acreditar no bicho papão. Eu preferia acreditar no Capuchinho vermelho ou no Pai Natal. Pelo menos não ajudava a justificar guerras.
  2.  # 123

Colocado por: LuB"às escondidas" isso quer dizer que a mesma tem intenções bélicas ou

Não meta palavras na minha boca. Estamos entendidos?
    Eu disse que a NATO faz operações semelhantes TODOS OS DIAS, sem e com intenção bélica.
    Dei um exemplo extremo, da crueldade na NATO, ao bombardear um país inocente.

Colocado por: LuBO bi-doutor quanto mais

Se gosta de insultar às escondidas, pode ir fazê-lo à sua mãmã, ao cão ou à sua tia.
  3.  # 124

Colocado por: adias
    Pois é....

"apesar de ser duvidoso....não acredito que"

Está tudo dito.
    Quer acreditar no bicho papão. Eu preferia acreditar no Capuchinho vermelho ou no Pai Natal. Pelo menos não ajudava a justificar guerras.

Para quem diz no post acima que lhe meteram palavras na boca, ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão, meta a frase toda que eu escrevi e não só o que lhe interessa.

"e apesar do resto do artigo poder ser duvidoso ou não, não acredito que se tenham unido e posto palavras na boca do Putin."
    • LuB

# 125

Colocado por: pjovp

No entanto nada invalida o facto de estarem a fazer voos sem informarem o plano de voo e isto sei que é proibido no local onde estavam e à altura a que voavam, sem qualquer tipo de mapeamento de rota.

Resposta de Adias
    Mentira! Não é probido coisa nenhuma. Portugal e a NATO fazem voos em iguais condições todos os dias. Os aviões militares nunca informam planos de voo.
    Acha que a NATO telefonou ao Kadafi a avisar do plano de voo para o bombardear?!

Comentário e LuB

Pois, com este argumento de que a Nato quando quer atacar, como fez no caso de Cadafi, não avisa, vem demonstrar exactamente aquilo que nega: quando uma operação militar em curso é feita "às escondidas" isso quer dizer que a mesma tem intenções bélicas ou, pelo menos de demonstração de força.

Resposta de Adias
    Não meta palavras na minha boca. Estamos entendidos?
    Eu disse que a NATO faz operações semelhantes TODOS OS DIAS, sem e com intenção bélica.
    Dei um exemplo extremo, da crueldade na NATO, ao bombardear um país inocente.

Não disse?
    Releia e, interprete correctamente aquilo que escreve...
    • LuB

# 126

Se gosta de insultar às escondidas, pode ir fazê-lo à sua mãmã, ao cão ou à sua tia.

Claro que não o insultei, e muito menos às escondidas... mas até admito que já só consigo argumentar consigo usando de ironia...
    Não vou fazer o mesmo com o meu gato nem com o meu cão, pois esses coitados não têm pretensões, nem vêm para os forum argumentar coisas sem nexo.
    Resumindo: - Tentei ridicularizar a sua "coerência e clarividência".
    Mas consigo nem a ironia resulta.
  4.  # 127

Colocado por: LuBTentei ridicularizar a sua

Pois... não é insulto.... não.
    Não lhe resta mais nada, parte para o insulto. Já conheço a estratégia. Não conte comigo.
    Se não gosta do facto de eu ter uma qualificação académica (já agora, que apenas usei para justificar o meu conhecimento nessa mesma area do saber), só tem um caminho.
  5.  # 128

Acho que ainda muita gente nunca leu um discurso completo do Putin (geralmente longo). Eu gostaria de ter um Lider que lutasse por Portugal como ele luta pelo país dele. Por alguma coisa o Putin é mais popular na Alemanha que a propria Merkel. No fim acho que as discussões sobre o Putin são deveras insignificantes para a nossa situação , e são tipo uma telenovela gerada pelos meios de comunicação para nos manter entorpecidos e calmos. A elevação de ton , e agressividade perante a Russia ou China podem gerar uma guerra termonuclear , a qual os Americanos tentam provocar desde o fim da 2ª guerra mundial. Só tenho mantido esta conversa com esperança que os nossos valores tradicionais e culturais sejam mantidos. Nos ultimos anos a propria RTP mete pessoas de idade a imitar galinhas (isto no meu ponto de vista não é normal). A estupidificação das massas, tentativas de nos dividir por Norte / Sul , PS ou PSD , Benfica ou Porto , todas essas ferramentas servem para diminuir a nossa dignidade como povo, a nossa história com as boas e más partes. Esta decisão de mantar aviões para interceptar aviões espiões em aguas internacionais é simplesmente patética. Não é do nivel estratégico dos nossos militares , nem de nós povo. É de um nivel abarracado, acowboyzado e agressivo. Este tipo de decisões só me fazem sentir que sim , somos uma colónia dos estados unidos, e os meus e vossos antepassados devem dar voltas nas campas neste momento.
    Outro exemplo é esta nova telenovela dos Juizes em Timor. Eles são uma nação soberana , nós só deveriamos era perguntar o que correu mal. Manter a nossa irmandade durante seculos com eles (sim fomos os opressores mas eles são nossos irmãos). Temos de lhes dar tempo para nos perdoar , e tentar abraçar todos os povos irmãos portugueses. Brasileiros, Angolanos, Timorenses, Goeses, Moçambicanos, Guinenses, Cabo Verdianos , todos eles. Em contrário corremos o risco dos Madeirenses pedirem a secessão como a Crimeia pediu. Estas politicas agressivas já não funcionam neste seculo. Estas politicas são da idade da pedra. E se o mundo se conseguir libertar destes poderes que ferem os povos, a humanidade terá alguma hipotese de sobrevivencia.
    Concordam com este comentário: adias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
  6.  # 129

adias há 4 horas

Colocado por: Bricoleiro
    Eu acho que o Adias tem nas paredes de casa quadros da URSS lol

Existe uma linha que separa a realidade da tentativa de elevar a Rússia ao pódio.

Os Russos não têm a culpa de tudo o que acontece mas não são nenhuns santinhos, tal como os norte americanos.

Quer chamar-me Comuna? Fascista? Logoista? Bananista? Chame! Não tenha pejo.
    Tanto se me faz como se me fez. Sei que não lhe resta mais nada que não seja "chamar nomes".

adias há 1 hora

Colocado por: LuB
    O bi-doutor quanto mais escreve mais se enterra

Você sente-se insultado por críticas aos seus comentários com conteúdo ao tema e responde como indicado em cima com ataques pessoais que nada têm a ver com o tema e ainda se sente a vítima?
    Releia bem o que escreveu, acha que é razão para isso?
    O objectivo disto é poder comentar opiniões iguais ou diferentes e discuti-las saudavelmente, tendo ou não razão. A picardia pessoal é lamentável e evitável.
    Não queira ser dono da razão sob o pretexto que tem formação académica, você não conhece os outros, podem tê-la ou não e não são melhores nem piores por isso.
  7.  # 130

epah !!!!!!!!!! no meio disso tudo aonde pára a vodka ????????
    • eu
    • 3 novembro 2014

# 131

Colocado por: BricoleiroA picardia pessoal é lamentável e evitável.

Concordo em absoluto. Se nós não formos capazes de manter a cordialidade com pessoas que têm uma opinião diferente da nossa, somos o quê?
  8.  # 132

Colocado por: eu
    Concordo em absoluto. Se nós não formos capazes de manter a cordialidade com pessoas que têm uma opinião diferente da nossa, somos o quê?
    somos uns porr@s de uns Portugueses ahahahahhahah
    • eu
    • 3 novembro 2014

# 133

Colocado por: rafaelisidoroepah !!!!!!!!!! no meio disso tudo aonde pára a vodka ????????

Há uma outra questão onde a Rússia bate os EUA aos pontos.

Este vídeo com o Vice Presidente Americano, onde falam sobre espionagem, mostra onde é que eu quero chegar: http://www.youtube.com/watch?v=NXUgqzXMvyQ
  9.  # 134

Colocado por: rafaelisidorosomos uns porr@s de uns Portugueses ahahahahhahah

Por acaso até gosto da criatividade do Rafael no meio da nublina dum tópico crítico lol

Boa Rafael!
    •  
      jccp
    • 3 novembro 2014

# 135

Colocado por: faisca. Eu gostaria de ter um Lider que lutasse por Portugal como ele luta pelo país dele. Por alguma coisa o Putin é mais popular na Alemanha que a propria Merkel

How did Vladimir Putin afford his £450,000 watch collection worth six times his annual salary?
    Russian president's watch collection includes a £300,000 timepiece, opposition group claim
    Putin has casually given away three £7,000 watches
    Despite this his salary is listed as only £72,000

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2156794/How-did-Vladimir-Putin-afford-450-000-watch-collection-worth-times-annual-salary.html#ixzz3I23xIZdW
      article-2156794-13676766000005DC-673_634x541.jpg
  10.  # 136

Colocado por: eu
    Há uma outra questão onde a Rússia bate os EUA aos pontos.

Este vídeo com o Vice Presidente Americano, onde falam sobre espionagem, mostra onde é que eu quero chegar:http://www.youtube.com/watch?v=NXUgqzXMvyQ

O problema é que nada disto aquece ou arrefece nas nossas vidas. Nós é que precisamos de alguém (muitos) que consiga liderar o país para fora deste marasmo. Temos os quadros tecnicos a abandonarem o país , o desemprego real a aumentar, não vamos ter reformas, e todo o patrimonio do estado (nosso) foi privatizado. Porreiro , temos estradas pra caraças, temos "liberdade" que nem nos permite pintar a nossa casa da cor que queremos, e uma geração que ai vem habituada a andar com uma calculadora pendurada ao pescoço porque nem somar 2 com 2 sabem. Precisamos de Lideres honestos , com amor pela pátria e com visão a longo prazo. Portugal é como um danoninho em promoção (passo a publicidade), é saboroso, sintético e com o prazo de validade a expirar. Já muito pouca gente sabe o que é uma chanfana ou umas sopas de tomate. O declínio economico, social e político são provocados pela perca de valores que forjaram o nosso povo . A corrupção deve-se á corrupção da alma deste povo. Anda me lembro do meu avô agarrar num sacho com os amigos quando haviam ladrões na zona. Ainda me lembro de se abrir as portas ás senhoras , e ainda me lembro do cheiro do pão a forno de lenha ás 4 da manhã. Lembro-me de um paio caseiro (ilegal nos nossos dias), de uma canja de galinha da vizinha (ilegal nos nossos tempos) e de fazer campismo selvagem em Monte Gordo (ilegal nos nossos tempos). Aposto que qualquer destes "crimes" me dá mais prisão que aos responsáveis pela bancarrota do BES ou BCP (que nós pagamos apesar de serem empresas privadas).
    Concordam com este comentário: Rui A. B.
  11.  # 137

Talvez tenha um negócio de família, uma destilaria de vodka pela porta do cavalo!
    Mas isso é como tudo, o Pinto da Costa também é mafioso, no entanto a defender o seu clube é implacável e dá a camisola incondicionalmente, por isso os sócios gostam dele.

Podemos ser muitos bons regionalistas, clubistas ou nacionalistas e sermos corruptos e desonestos noutras áreas.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  12.  # 138

Colocado por: jccp

How did Vladimir Putin afford his £450,000 watch collection worth six times his annual salary?
    Russian president's watch collection includes a £300,000 timepiece, opposition group claim
    Putin has casually given away three £7,000 watches
    Despite this his salary is listed as only £72,000

Read more:http://www.dailymail.co.uk/news/article-2156794/How-did-Vladimir-Putin-afford-450-000-watch-collection-worth-times-annual-salary.html#ixzz3I23xIZdW
      article-2156794-13676766000005DC-673_634x541.jpg

Não leio propaganda , nem Zionista (Nossa) nem Oligarca (De Leste). Arranje outra fonte mais independente por favor. Se ainda não percebeu (normal numa sociedade que busca o imediato) eu estou a falar de coisas mais profundas e de longo prazo. Vestidos novos e casas de bonecas são completamente irrelevantes.
    •  
      jccp

# 139

Colocado por: faiscaSe ainda não percebeu (normal numa sociedade que busca o imediato) eu estou a falar de coisas mais profundas e de longo prazo

não se chateie...até concordo com alguma coisa que escreve...estava-me só a meter consigo
  13.  # 140

Colocado por: jccp

não se chateie...até concordo com alguma coisa que escreve...estava-me só a meter consigo

Não estou chateado , apenas não percebi que estava a brincar. Infelizmente quase ninguém na rua fala sobre estes problemas que nos afectam a todos. Deixamos alguém decidir por nós, e geralmente decidem para o lado deles. Eu acredito que o Putin até tenha muito mais que isso , ele não se manteria no poder se não tivesse os Oligarcas de Moscovo por trás. Aliás ele já tem uma data para sair, possivelmente 2018. De uma maneira ou de outra, ou pelos poderes banqueiros que controlam a reserva federal dos eua ou pelos Oligarcas. Ele tem tentado evitar a privatização completa das empresas do estado (lá 51% tem de serdo estado).

0.0398 seg. NEW