Mentira! Não é probido coisa nenhuma. Portugal e a NATO fazem voos em iguais condições todos os dias. Os aviões militares nunca informam planos de voo.
Acha que a NATO telefonou ao Kadafi a avisar do plano de voo para o bombardear?!
Colocado por: Bricoleiroe apesar do resto do artigo poder ser duvidoso ou não, não acredito que se tenham unido e posto palavras na boca do Putin.
Colocado por: LuB"às escondidas" isso quer dizer que a mesma tem intenções bélicas ou
Colocado por: LuBO bi-doutor quanto mais
Colocado por: adias
Pois é....
"apesar de ser duvidoso....não acredito que"
Está tudo dito.
Quer acreditar no bicho papão. Eu preferia acreditar no Capuchinho vermelho ou no Pai Natal. Pelo menos não ajudava a justificar guerras.
No entanto nada invalida o facto de estarem a fazer voos sem informarem o plano de voo e isto sei que é proibido no local onde estavam e à altura a que voavam, sem qualquer tipo de mapeamento de rota.
Mentira! Não é probido coisa nenhuma. Portugal e a NATO fazem voos em iguais condições todos os dias. Os aviões militares nunca informam planos de voo.
Acha que a NATO telefonou ao Kadafi a avisar do plano de voo para o bombardear?!
Pois, com este argumento de que a Nato quando quer atacar, como fez no caso de Cadafi, não avisa, vem demonstrar exactamente aquilo que nega: quando uma operação militar em curso é feita "às escondidas" isso quer dizer que a mesma tem intenções bélicas ou, pelo menos de demonstração de força.
Não meta palavras na minha boca. Estamos entendidos?
Eu disse que a NATO faz operações semelhantes TODOS OS DIAS, sem e com intenção bélica.
Dei um exemplo extremo, da crueldade na NATO, ao bombardear um país inocente.
Se gosta de insultar às escondidas, pode ir fazê-lo à sua mãmã, ao cão ou à sua tia.
Colocado por: LuBTentei ridicularizar a sua
Colocado por: BricoleiroA picardia pessoal é lamentável e evitável.
Colocado por: eusomos uns porr@s de uns Portugueses ahahahahhahah
Concordo em absoluto. Se nós não formos capazes de manter a cordialidade com pessoas que têm uma opinião diferente da nossa, somos o quê?
Colocado por: rafaelisidoroepah !!!!!!!!!! no meio disso tudo aonde pára a vodka ????????
Colocado por: rafaelisidorosomos uns porr@s de uns Portugueses ahahahahhahah
Colocado por: faisca. Eu gostaria de ter um Lider que lutasse por Portugal como ele luta pelo país dele. Por alguma coisa o Putin é mais popular na Alemanha que a propria Merkel
Colocado por: eu
Há uma outra questão onde a Rússia bate os EUA aos pontos.
Este vídeo com o Vice Presidente Americano, onde falam sobre espionagem, mostra onde é que eu quero chegar:http://www.youtube.com/watch?v=NXUgqzXMvyQ
Colocado por: jccp
How did Vladimir Putin afford his £450,000 watch collection worth six times his annual salary?
Russian president's watch collection includes a £300,000 timepiece, opposition group claim
Putin has casually given away three £7,000 watches
Despite this his salary is listed as only £72,000
Read more:http://www.dailymail.co.uk/news/article-2156794/How-did-Vladimir-Putin-afford-450-000-watch-collection-worth-times-annual-salary.html#ixzz3I23xIZdW
Colocado por: faiscaSe ainda não percebeu (normal numa sociedade que busca o imediato) eu estou a falar de coisas mais profundas e de longo prazo
Colocado por: jccp
não se chateie...até concordo com alguma coisa que escreve...estava-me só a meter consigo