Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: adiasA NATO bombardeia inocentes e não avisa ninguém. São os herois da pandilha.
    A Rússia voa sem dar cavaco já é uma ameaça.

Então e o que a Rússia andou a fazer na Ucrânia não conta? É óbvio que trás algum receio depois do que o Putin andou a fazer...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 2

Segundo as noticias da Rádio Comercial, mais 2 foram hoje interceptados...
    Vinha no carro com o meu e ele só comentou: "Se fosse no meu tempo, invadiste espaço aéreo nosso sem aviso?! Então já foste!!! Escoltá-los para casa... Ridículo!!" O homem ficou fulo!! ;)

http://www.noticiasaominuto.com/pais/299242/intercetados-mais-dois-avioes-russos-em-espaco-aereo-nacional
    • eu
    • 31 outubro 2014

# 3

Colocado por: KeyboardMan
    Então e o que a Rússia andou a fazer na Ucrânia não conta?

Todos eles têm muitos pecados. Não são assim tão diferentes uns dos outros...
  3.  # 4

Colocado por: KeyboardMan

Então e o que a Rússia andou a fazer na Ucrânia não conta? É óbvio que trás algum receio depois do que o Putin andou a fazer...

Pode esclarecer o que "a Rússia andou a fazer"?
    É que na Ucrânia vi foi uma diplomata Americana a decidir quem seria o próximo presidente de um país dito independente e a dizer para a UE se ****....
  4.  # 5

Colocado por: adiasPode esclarecer o que "a Rússia andou a fazer"?

Invadiram a Ucrânia.
  5.  # 6

Colocado por: PicaretaInvadiram a Ucrânia.

Invadiram?
    Também viu isso nas redes sociais como o Pentágono? Ou estava lá?
    É que eu vi um referendo na Crimeia, pacifico e que a larga maioria decidiu separar-se da Ucrânia. Não reparei numa invasão na Ucrânia.... Mas é certo que uma invasão é coisa que passa despercebida, veja-se no Iraque, quase ninguém reparava em 500 000 mortos!
  6.  # 7

Colocado por: adias
    Invadiram?
    Também viu isso nas redes sociais como o Pentágono? Ou estava lá?
    É que eu vi um referendo na Crimeia, pacifico e que a larga maioria decidiu separar-se da Ucrânia. Não reparei numa invasão na Ucrânia.... Mas é certo que uma invasão é coisa que passa despercebida, veja-se no Iraque, quase ninguém reparava em 500 000 mortos!

se em portugal, a madeira, ou os Açores, ou ate o algarve decidir fazer um referendo e separar-se de portugal, também acha correcto?
    Concordam com este comentário: KeyboardMan, Bricoleiro
    • adias
    • 31 outubro 2014 editado

# 8

Colocado por: sergyiose em portugal, a madeira, ou os Açores, ou ate o algarve decidir fazer um referendo e separar-se de portugal, também acha correcto?

Sim, chama-se auto-determinacao. Um valor essencial.
    Já o era em Timor Leste, parece que também era recentemente na Escócia, parece que na Catalunha também é bem visto.....

E se o governo de Lisboa decidisse proibir o Açoreano do dia para a noite, pode ter a certeza que consideraria ir para os Açores fazer campanha pela independencia.
    Mas isso nunca aconteceu na Ucrânia..... ou aconteceu?
  7.  # 9

Colocado por: adiasÉ que eu vi um referendo na Crimeia, pacifico e que a larga maioria decidiu separar-se da Ucrânia.

Acha que se os Algarvios fizerem um referendo para se separarem de Portugal, isso lhe dá o direito à separação?

Colocado por: adiasNão reparei numa invasão na Ucrânia....

Eu também não vi, mas é fácil de perceber que um grupo de separatistas não tem armamento para suster um exército como o da Ucrânia....essa capacidade teria que vir de algum lado....mesmo ali ao lado.
  8.  # 10

Colocado por: adiasSim, chama-se auto-determinacao. Um valor essencial.

Então esse referendo pode ser feito só com uma pessoa? se sim eu quero a independência!!!...nunca mais pago impostos neste país :))
    • adias
    • 31 outubro 2014 editado

# 11

Colocado por: PicaretaAcha que se os Algarvios fizerem um referendo para se separarem de Portugal, isso lhe dá o direito à separação

Pois, também achou que Timor Leste ter feito um referendo lhe deu o direito a separar-se da Indonésia?

Colocado por: Picaretaum grupo de separatistas não tem armamento para suster um exército como o da Ucrânia

Terá reparado que:
    Não é o exército da Ucrania. São poucas unidades do dito e grandes números de mercenários pagos pelo junta pós-golpe de Kiev
    Logo nos primeiros dias foram tomadas bases militares do antigo exército, com muitas armas que mudaram de mãos.
    Um bom número de soldados do dito exercito não tem qualquer motivação. Provado pelo número de soldados que entregou armas e desertou. Provado pela retirada imediata nos primeiros dias perante a oposição civil.

Também achei incrivel que um grupo de "manifestantes" em Kiev, do nada, conseguisse suster uma policia armada como a Ucraniana ... essa capacidade teria de vir de algum lado.... mesmo ali ao lado de uns tipos que queriam assinar um acordo custasse o que custasse.
  9.  # 12

Politicas meus amigos!

Ainda ontem a Ucrânia assinou um acordo com a GAZPROM (Russia) para abastecimento de gás!
    Vão pagar a pronto, tendo como fiadores a EU, o gás utilizado pois foi exigência da GAZPROM (Russia) para continuar a abastecer a EU...

Pois é meus amigos... muito falatório, muitas sanções e a EU está nas mãos deles!
    Concordam com este comentário: eu, treker666, adias
  10.  # 13

Colocado por: LuisPereira

Pois é meus amigos... muito falatório, muitas sanções e a EU está nas mãos deles!
    Concordam com este comentário:adias

e o sporting que o diga!
    Concordam com este comentário: Picareta
  11.  # 14

Colocado por: LuisPereiraPoliticas meus amigos!

Ainda ontem a Ucrânia assinou um acordo com a GAZPROM (Russia) para abastecimento de gás!
    Vão pagar a pronto, tendo como fiadores a EU, o gás utilizado pois foi exigência da GAZPROM (Russia) para continuar a abastecer a EU...

é mesmo ... e se fechasse-mos e isolasse-mos a Russia dava-mos uma grande lição lol mas claro é preferivel pagar a pronto .
  12.  # 15

O mesmo que fez isto:

http://edition.cnn.com/2014/10/16/politics/hunter-biden-discharged-from-navy/

Está agora aqui:

http://rt.com/business/158660-biden-son-ukraine-company/

Muito parecido com outros casos que se passam cá pelo burgo... no final de contas isto é igual em todo o lado e nós cá estamos iludidos ou não a pagar para os mesmos de sempre.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: eu, adias
  13.  # 16

Colocado por: rafaelisidoroé mesmo ... e se fechasse-mos e isolasse-mos a Russia dava-mos uma grande lição lol mas claro é preferivel pagar a pronto .

E metade da Europa morria de frio sem gás!
  14.  # 17

Colocado por: LuisPereira

E metade da Europa morria de frio sem gás!
    é o que dá não evoluir , passa a usar aquecimento electrico e compra petroleo á china e africa que por lá é o que não falta ...
  15.  # 18

e já agora quantos Russos sobreviviam com o gfelo que lá tem completamente isolados ????
  16.  # 19

Colocado por: rafaelisidoroe compra petroleo á china e africa que por lá é o que não falta ...

Sim, a China nada em petroleo. Deve ser por isso que anda a comprar o petroleo Africano quase todo e acaba de assinar um contrato gigantesco de fornecimento de gás.... com a Rússia!!!!
    Concordam com este comentário: Gabinete OP
  17.  # 20

Colocado por: rafaelisidoroe já agora quantos Russos sobreviviam com o gfelo que lá tem completamente isolados ????

Sim, porque não tem gás para se aquecer... e nem conseguem importar comida, depois da sanção da UE, do Brasil, da India, da África do sul...
    Espere...não.....é isso mesmo que estão a fazer. Já que os capangas lhe mostraram o dedo do meio, viraram-se para os tais "BRICS". Vendem o gás a quem o quer e ainda paga os gasodutos e importam comida de quem a quer vender.
    No meio, metem mais um prego no dólar.

0.0303 seg. NEW