Colocado por: adiasA NATO bombardeia inocentes e não avisa ninguém. São os herois da pandilha.
A Rússia voa sem dar cavaco já é uma ameaça.
Colocado por: KeyboardMan
Então e o que a Rússia andou a fazer na Ucrânia não conta?
Colocado por: KeyboardMan
Então e o que a Rússia andou a fazer na Ucrânia não conta? É óbvio que trás algum receio depois do que o Putin andou a fazer...
Colocado por: adiasPode esclarecer o que "a Rússia andou a fazer"?
Colocado por: PicaretaInvadiram a Ucrânia.
Colocado por: adias
Invadiram?
Também viu isso nas redes sociais como o Pentágono? Ou estava lá?
É que eu vi um referendo na Crimeia, pacifico e que a larga maioria decidiu separar-se da Ucrânia. Não reparei numa invasão na Ucrânia.... Mas é certo que uma invasão é coisa que passa despercebida, veja-se no Iraque, quase ninguém reparava em 500 000 mortos!
Colocado por: sergyiose em portugal, a madeira, ou os Açores, ou ate o algarve decidir fazer um referendo e separar-se de portugal, também acha correcto?
Colocado por: adiasÉ que eu vi um referendo na Crimeia, pacifico e que a larga maioria decidiu separar-se da Ucrânia.
Colocado por: adiasNão reparei numa invasão na Ucrânia....
Colocado por: adiasSim, chama-se auto-determinacao. Um valor essencial.
Colocado por: PicaretaAcha que se os Algarvios fizerem um referendo para se separarem de Portugal, isso lhe dá o direito à separação
Colocado por: Picaretaum grupo de separatistas não tem armamento para suster um exército como o da Ucrânia
Colocado por: LuisPereira
Pois é meus amigos... muito falatório, muitas sanções e a EU está nas mãos deles!Concordam com este comentário:adias
Colocado por: LuisPereiraPoliticas meus amigos!é mesmo ... e se fechasse-mos e isolasse-mos a Russia dava-mos uma grande lição lol mas claro é preferivel pagar a pronto .
Ainda ontem a Ucrânia assinou um acordo com a GAZPROM (Russia) para abastecimento de gás!
Vão pagar a pronto, tendo como fiadores a EU, o gás utilizado pois foi exigência da GAZPROM (Russia) para continuar a abastecer a EU...
Pois é meus amigos... muito falatório, muitas sanções e a EU está nas mãos deles!
Colocado por: rafaelisidoroé mesmo ... e se fechasse-mos e isolasse-mos a Russia dava-mos uma grande lição lol mas claro é preferivel pagar a pronto .
Colocado por: LuisPereiraé o que dá não evoluir , passa a usar aquecimento electrico e compra petroleo á china e africa que por lá é o que não falta ...
E metade da Europa morria de frio sem gás!
Colocado por: rafaelisidoroe compra petroleo á china e africa que por lá é o que não falta ...
Colocado por: rafaelisidoroe já agora quantos Russos sobreviviam com o gfelo que lá tem completamente isolados ????