Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    treker666 o militar da direita é um Oficial de respeito. Pode ser baixinho, e ter pança, mas também tem um bicepes de meter medo e não sou eu que me metia à frente!

    Se visses o 1.º Sargento que ia à frente nos crosses do meu curso de Pára-quedismo, até rias... até ele começar a correr. Foi a última vez que cometi esse erro! É claro que quando o primeiro crosse acabou e ele vestiu o dolmen e vi o crachá de Precursor, percebi tudo.
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 2

    Cá para mim estes vôos são para mandar mensagens para a casa dos segredos que está a ter muitos fãs por lá ...
  3.  # 3

    Colocado por: pedromdfCá para mim estes vôos são para mandar mensagens para a casa dos segredos que está a ter muitos fãs por lá ...


    Podiam era dispensar pessoal dessa pseudo casa para se juntarem ao Estado Islâmico, não se perdia nada.
    Concordam com este comentário: branco.valter
  4.  # 4

    Parece que a "Rússia" invadiu a Ucrânia outra vez ontem..... Acho que é a 5ª vez esta semana. Agora é a suprema NATO que o diz!!!!! Que raio de incompetentes que estes "Russos" são, precisam de invadir um país umas 300 vezes!!!!!! Catano! (fim de ironia surreal)

    Se isto não fosse ridiculo, por tão óbvio de uma mentira repetida mil vezes se tornar verdade!!! O Gobles - amigo do peito de Hitler- deve estar a achar imensa piada a estas criancinhas a brincar à propaganda!!!!

    Pedro gritou Lobo, lobo. Espero que a história aprenda com a fábula. Espero que se perceba que não há lobo, que Pedro é puramente um mentiroso que precisa de uns trocados na carteira.
    • mog
    • 13 novembro 2014 editado

     # 5

    Colocado por: adiasParece que a "Rússia" invadiu a Ucrânia outra vez ontem..... Acho que é a 5ª vez esta semana. Agora é a suprema NATO que o diz!!!!! Que raio de incompetentes que estes "Russos" são, precisam de invadir um país umas 300 vezes!!!!!! Catano! (fim de ironia surreal)

    Se isto não fosse ridiculo, por tão óbvio de uma mentira repetida mil vezes se tornar verdade!!! O Gobles - amigo do peito de Hitler- deve estar a achar imensa piada a estas criancinhas a brincar à propaganda!!!!

    Pedro gritou Lobo, lobo. Espero que a história aprenda com a fábula. Espero que se perceba que não há lobo, que Pedro é puramente um mentiroso que precisa de uns trocados na carteira.


    Parece que ontem quem "falou" foi a OSCE...
  5.  # 6

    E até foram capturados uns quantos Russos desde o inicio do conflito.

    http://www.bbc.com/news/world-europe-28934213
    • mog
    • 13 novembro 2014

     # 7

    Colocado por: branco.valterE até foram capturados uns quantos Russos desde o inicio do conflito.

    http://www.bbc.com/news/world-europe-28934213


    Mas esses foram lá parar por acidente. E os restantes são apenas voluntários. E os camiões e armas são comprados no e-bay...
  6.  # 8

    Os Russos são mesmo incompetente... querem invadir um país com 10 soldados, a 20 km da fronteira!!!! Enviaram centenas de tanques, certamente conduzidos por 10 super homens. Ou então era à vez, conduzem o tanque A até Kiev, depois o B, depois o C. Lá para 2099 devem ter conseguido invadir!
    Curiosos estes soldados "paraquedistas", certamente como em todo o lado uma das unidades de elite do exército, mas que são capturados numa operação de invasção sem serem feridos, sem mortos e sem combaterem os captores!
    Alías, são tão fraquitos tão fraquitos que renunciam logo e vem dizer "isto é tudo culpa nossa!".
    Todos sabemos que os "páras" são tropa magana de meia tigela que ao minimo susto se rendem e contam logo tudo!!!!

    Nem nunca se ouviu falar de Soldados atravessarem fronteiras em episódios sem importância, por engano. Nunca! É claro que os Russos só mentem e isto é a prova provada da invasão!
    Porque todos sabemos perfeitamente que as fronteiras tem um muro com luzes vermelhas a piscar (curiosamente nos arautos da liberdade EUA e Israel até tem.... mas isso são outros 500), onde todos sabem perfeitamente onde é Roma e Olimpia!
    "In mid-April, around 30 Chinese troops marched across the de facto border between China and India and pitched tents 19 kilometers inside Indian territory, just when relations between the two were going so well"
    "Turkmenistan's armed forces have entered the territory of Afghanistan in an apparent effort to drive back Taliban forces that had settled on the border between the two countries"
    "Syrian army forces crossed the demilitarized zone near the border with Israel in the Golan Heights last week, a highly unusual incident, on what is considered a quiet border. "
    "Mexican Army troops cross border into U.S. 300 times since 1996"
  7.  # 9

    Consegui descobrir uma bomba russa, que se preparava para invadir o Algarve, escoltada por um caça português!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, eu, Dj_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      article-0-0B41CFC300000578-365_468x565.jpg
  8.  # 10

    Lolol...
  9.  # 11

    Colocado por: PicaretaConsegui descobrir uma bomba russa, que se preparava para invadir o Algarve, escoltada por um caça português!!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Dj_C
      article-0-0B41CFC300000578-365_468x565.jpg


    Ah....é uma bomba como há muitas de fabrico português e para mim até bem melhores! Não vejo nada de especial nessa bomba que o "exercito" português não tenha.
  10.  # 12

    queixada quadrada , é fatal em certas posições de ataque ...



    Colocado por: Bricoleiro

    Ah....é uma bomba como há muitas de fabrico português e para mim até bem melhores! Não vejo nada de especial nessa bomba que o "exercito" português não tenha.
  11.  # 13

    Colocado por: rafaelisidoroqueixada quadrada , é fatal em certas posições de ataque ...





    Pois não é nada aerodinâmico em ataque! lol
  12.  # 14

    Picareta posso ser eu que sou maldizente, mas cá para mim esse caça gosta de outro tipo de fauna...

    A bomba Russa, é bomba sim senhor.
  13.  # 15



    Até os bichos sabem que ele é má raça! LOL
  14.  # 16

    O presidente Ucraniano, virgem pura, como facilmente a UE e os EUA asseguram tem um discurso de pacificação.
    Proschenko diz que está pronto para "guerra total" com a Rússia.
    http://www.abc.net.au/news/2014-11-17/ukraine-ready-for-total-war-with--russia-poroshenko-says/5895570

    Ainda bem que os pacificos e salvadores falam em guerra aberta e os mauzões falam em negociações.
    Porque senão eramos capazes de perceber que a "estória" que nos vendem é capaz de ser mentira!
    • eu
    • 17 novembro 2014

     # 17

    Colocado por: adiasProschenko diz que está pronto para "guerra total" com a Rússia.

    Declaração irresponsável e estúpida... é só mais uma.
  15.  # 18

    Mas também mostra quem tem os dentes afiados nesta "estória", quem sente as costas quentes pelo apoio do "mundo inteiro".
    Mostra que o uso do exército contra o seu povo, o uso de armas banidas (fosforo branco), de artilharia pesada, misseis contra o seu povo é apenas uma "ferramenta" de um bando de criminosos ao nível de Sadam, Bush e tantos outros por esse mundo.
  16.  # 19

    Colocado por: eu
    Declaração irresponsável e estúpida... é só mais uma.


    Se eu fosse vidente ia chamar a esse senhor Proschenko outros mais nomes, como não sou digo só que tem cara de malandro.
  17.  # 20

    Apercebi agora que:
    A comissão de inquérito à queda do avião na Ucrania é constituida pela Ucrânia e países da NATO
    A Malásia, dona do avião, não foi convidada a participar e o primeiro ministro Holandês já disse que "não seria convidada em momento nenhum"
    Existe um acordo entre os países da comissão, que relembro incluem a Ucrânia, que se os dados e provas encontradas forem más para um dos países estes podem pedir que sejam mantidos em segredo!
    Um jornal Holandês pediu à comissão o texto do tal acordo e recusaram!!!!

    Alguém vai acreditar no que esta "comissão de inquérito" descubra?!!!!! Restam dúvidas de quem quer cobrir o cú????????????
 
0.0680 seg. NEW