Colocado por: FDO telemóvel é Android/IPhone? Se sim, o que não faltam são aplicações que recusam chamadas.
Se for uma versão antiga do Android, é uma questão de fazer o download de uma dessas aplicações e configurar, por exemplo:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netqin.mm
Se for uma versão recente (1~2 anos) é possível que já exista essa função sem necessidade de fazer o download de qualquer aplicação. Basta adicionar o número aos contactos, e definir que as chamadas desses números são para rejeitar.
Se não for um telemóvel Android, já é mais complicado... aconselho comprar um telemóvel novo, com Android.
O mais engraçado é que a malta desses números já começa a perguntar se podem ligar para um número fixo... pois não, com a massificação destas funções lá se vai o trabalho deles.
Já fiz isso para a Endesa e para o BarclaysCard - remédio santo.
Irritante, mesmo irritante, é ligar para a ZON/NOS para saber se posso mudar o serviço e, nos meses seguintes receber chamadas de DEZENAS de vendedores diferentes a proporem sempre a mesma coisa.
Pela minha experiência, especulo que o cliente é sinalizado como estando em risco de deixar a empresa, esses vendedores recebem uma listagem com pessoas na mesma situação e toca de vender.
Foi absurdo, só vos digo, tira a paciência a qualquer um, todos os dias tinha pelo menos uma a duas chamadas sempre com a mesma conversa e sempre de pessoas e números diferentes.
A minha mulher também recebeu a informação de que muitos desses vendedores ganham prémios de desempenho consoante o tempo de chamada. Ora, quanto mais tempo de chamada conseguirem, melhor.
Para ela, ligavam e simplesmente não falavam. Comigo também já aconteceu.
Às vezes também me passo e passo à ordinarice! Meia dúzia de palavrões funcionam direitinho para a coisa acabar. Se for uma menina do lado de lá, seja ordinário e convide-a para sexo desenfreado (sem a deixar falar) e vai ver que funciona!!!
Colocado por: Erga OmnesBasta ouvir durante 5 minutos e responder que não estão interessados...
Colocado por: Erga OmnesNão se esqueçam que estão PESSOAS do lado de lá da linha...que estão a trabalhar para prover o seu sustento...de certeza que têm tanto prazer em ligar e fazer marketing quanto vocês/nós de os ouvir...
Basta ouvir durante 5 minutos e responder que não estão interessados...
Colocado por: El_58Às vezes também me passo e passo à ordinarice! Meia dúzia de palavrões funcionam direitinho para a coisa acabar. Se for uma menina do lado de lá, seja ordinário e convide-a para sexo desenfreado (sem a deixar falar) e vai ver que funciona!!!
Colocado por: Erga OmnesA mim nunca me aconteceu ligarem muitas vezes...ligam uma vez eu digo que não estou interessado e não voltam a ligar...Ligam é muitas vezes até nós atendermos...