Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: ParamonteO meu lema é ser sempre educado e apenas dizer q não estou interessado.

São pessoas como eu q estão do outro lado, muitas vezes com filhos e rendas para pagar...não é fácil
    Concordam com este comentário:Dynamic444,Carvai

Sem dúvida que é a maneira mais correcta e plausível, mas quando se repetem tentativas de nos vender produtos que já dissemos que não mais que uma vez, da mesma empresa, torna-se maçador e apetece responder doutra forma menos formal e mais directa.
    Compreendo perfeitamente que do outro lado estão pessoas como eu a ganhar a vida, porém não é intençao responder sem educação a essa pessoa nem lhe dirigir nada de pessoal mas por vezes é a única forma do nosso NÃO chegar à empresa, porque comerciais há muitos e operadores de telemarketing também e provavelmente ligam-nos sempre pessoas diferentes.
  2.  # 22

O que me irrita são as chamadas de números não identificados. Costumo responder: Ó minha senhora, se me que vender alguma coisa tem que me telefonar de um nº identificado. Uma vez, a senhora desligou e ligou-me imediatamente de um nº do Porto, e disse-me: então, vamos lá fazer negócio !!!! ;))
  3.  # 23

(...) Basta ouvir durante 5 minutos e responder que não estão interessados...

Ultimamente temos sido assediados por tudo quanto é operador de comunicação e distribuidor de gás e electricidade. Invariavelmente a nossa resposta é: "estamos dentro do período de fidelização, não podemos celebrar contrato com outros operadores/distribuidores"! Bom... temo-nos saído bem, já não persistem na abordagem! Mesmo que não seja verdade, estarmos em período de fidelização, não voltam a insistir.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 24

A mim os únicos que por vezes lá vão chateando são os da Indesa, ainda hoje tive que responder:

"menina já na semana passada informei uma colega sua de que não estou interessado, até porque neste momento nem casa tenho"

0.0109 seg. NEW