Colocado por: anatrindadeLOL, isto parece um consultório de terapia interpessoal!
Mas será que alguns de vós ainda não perceberam que não há interesse do outro lado em resolver o assunto por bem? E também não perceberam queeu não vou fazer serventia de jardinagem a ninguém?
não era isso que se pretendia caros foristas...
pretendia-se mesmo era informação sobre LEGISLAÇÃO, informação essa que já foi obtida junto das entidades competentes e que, claro está, pende a meu favor...
ainda assim obrigada pela opinião de todos.
Colocado por: LuisPereira
Conte lá... a vizinha vai ter de cortar a arvore?
Colocado por: anatrindade
Não. Teve que aparar a parte que invade a minha propriedade. Ponto final, parágrafo.
Isso foi decisão em tribunal?
Não foi preciso chegar a esse ponto. Foi notificada pela entidade competente e mexeu as perninhas e os bracinhos.
Tem metade do seu problema resolvido, já não tem folhas da árvore no seu pátio!
não meu caro. Tenho 100% do meu problema resolvido. Não tenho árvores dos vizinhos a ocuparem o meu espaço. Cada macaco no seu galho. E o assunto está resolvido. Cada um fica com as suas próprias árvores no seu território.
Pensava que tinha dois problemas, as folhas a cairem no seu jardim e a alergia que causava á sua filha!
Colocado por: LuisPereiraEu problemas com os vizinhos? lol
Até gosto das arvores e arbustos dos meus vizinhos que vêm para o meu lado... tenhno figos, castanhas, cerejas, uvas, maracujás... tudo oferta dos meus simpaticos vizinhos que não cortam o que vem para o meu lado.
E uma vez por ano até me trazem sacos de batatas de oferta, deve ser porque também comem da minha fruta que vai para o lado deles.
ahahahahahah!! boa! tudo coisas que não fazem alergia! olhe, dava-me imenso jeito que fosse meu vizinho. Não mandava cortar nada, garanto-lhe. Mas tinha a dispensa cheiinha de compotas à sua pála...
Vê...
E olhe que nem precisei de comprar rosas para a maria... o vizinho também tem disso!
Viver bem com os vizinhos é muito bom...
Mas tem razão, ás vezes é uma chatice ter passar um sábado inteiro a apanhar as folhas dos castanheiros e das cerejeiras dos outros.
não meu caro. Tenho 100% do meu problema resolvido. Não tenho árvores dos vizinhos a ocuparem o meu espaço. Cada macaco no seu galho. E o assunto está resolvido. Cada um fica com as suas próprias árvores no seu território.
Colocado por: Tyrande
Sinceramente depois de ter relido o tópico todo e após ler este comentário, só posso deduzir que afinal isto era uma quezilia entre vizinhos e que o resto era pretexto...
Tanto argumentou com o detalhe da saúde do seu filho e depois sai-se com uma afirmação destas...
Enfim...
Já não tem ai os ramos criminosos que invadiam a sua propriedade...prontos..tá bem.
faça a leitura como quiser. o assunto está resolvido e isso é o que prevalece.