Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: PicaretaEntregou algum termo de responsabilidade do Director de obra? (aquele que entregou o termo de responsabilidade para levantar a licença de construção)


    Outra coisa que a funcionaria me disse, em Memória Descritiva Telas Finais, o Técnico apresentou alterações ao projeto licenciado, a funcionaria disse-me que essas alterações significativas tinham que ser apresentadas antes de fechar o livro de obra.
  2.  # 22

    É verdade.. se forem exteriores.
    Mas isso é daquelas coisas que depende de cada Câmara... já meti telas finais no final da obra com abertura/ fecho de janelas... não é linear.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Julia
  3.  # 23

    Colocado por: Pedro BarradasMas isso é daquelas coisas que depende de cada Câmara... já meti telas finais no final da obra com abertura/ fecho de janelas... não é linear.


    o Técnico também me disse a mesma coisa, ele diz que só não se pode alterar, ex. planta de implantação, portas de entrada, alterações que não respeitem os regulamentos, é ?
  4.  # 24

    Janelas ou "portas da frente", é tudo a mesma coisa .. alterações da "casca" exterior...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Julia
  5.  # 25

    Como devem compreender
    Colocado por: Pedro BarradasJanelas ou "portas da frente", é tudo a mesma coisa
    são pormenores que só Técnicos habilitados compreendem.

    (à mais de 15 dias que apresentei o pedido da licença de utilização, ainda não tive nenhuma resposta)

    O que sei é que a funcionaria me alertou sobre algumas irregularidades. (no momento não tomei em consideração, agora começo a pensar em tudo o que ela me disse)

    primeira constatação, no livro da obra, só o Técnico único responsável, é que escreveu, esqueceu-se de escrever, que ouve substituição do técnico responsável pela fiscalização, substituição aceite pela câmara.

    segunda constatação, em Memória Descritiva Telas Finais, o Técnico único responsável pelo meu projeto, declara que ouve um pequeno erro na planta de implantação, apresentou planta de implantação rectificada.

    Não sei se tudo isto é normal.

    Declarar que reconhece que se enganou na implantação da casa !!! acho isto muito esquisito !!!
 
0.0126 seg. NEW