Colocado por: André Barros (...) Pior que uma crise financeira é uma crise de valores!Não nos esqueçamos que o partidoneonazificou em3o lugar!!
Colocado por: maria rodrigues
Não vejo porquê... Pior do que está, é impossível! De mal a pior estamos nós, que nos movemos entre o »centrão« e a direita demagógica, mercê da tão propalada alternância. »Pra melhor está bem, está bem! Pra pior já basta assim«!
Colocado por: J.Fernandes
Portanto a Grécia ainda tem muito que descer ou a Argentina muito que crescer.
Colocado por: J.FernandesSe queremos comparar PIB, tem de ser PIB per capita, porque a Argentina tem cerca de 40 milhões de habitantes e a Grécia 11milhões:
Colocado por: Billy_BoyAs alternativas nunca são credíveis não é :)
Colocado por: eu
Depende do programa de governo que propuserem.
Colocado por: jpvngAqui esta o resultado da politica da merkel.
Colocado por: Billy_Boy
O desemprego, as empresas falidas, a recessão e o aumento da dívida estavam no programa dos governos PS-PSD
A Grécia e Portugal não se sabem governar, e depois a culpa é da Alemanha.
Colocado por: jpvngestava á espera dessa resposta, talvez não de si.
Colocado por: jpvngQuem comandou as soluções para a crise?
acha que resultou ou piorou?
Colocado por: jpvngSalvar-nos da bancarota? o que é que conseguimos?
Colocado por: jpvngNão acha que poderia ter havido outras alternativas?
Conseguimos financiamento. Sem esse financiamento, o país estaria agora numa situação catastrófica.
Mas pelos vistos há muita gente que não percebeu isso.
Sinceramente, não estou a ver nenhuma alternativa que seja melhor.
Mas há quem discorde e o Syriza na Grécia diz que tem uma alternativa à austeridade. Vamos esperar alguns meses e ver o resultado...
Colocado por: euMas há quem discorde e o Syriza na Grécia diz que tem uma alternativa à austeridade. Vamos esperar alguns meses e ver o resultado...