Iniciar sessão ou registar-se
    • pl28
    • 4 novembro 2014

     # 1

    cavaco silva condecorou um tipo que nunca fez nada na vida só soube apostar no opurtunismo,mentira,falácia de papagaio e ar de talhante!o seu curso de direito a maior parte das cadeiras não foram feitas pois não havia aulas estes senhores do mrpp perturbavam tudo na faculdade e chamavam fascistas a todos, mas o que eles queriam era não estudar e as cadeiras serem dadas com passagens admnistrativas! o sr. durão quando era aluno da faculdade não tomava banho assim como a sua esposa cheiravam mal que trasandavam quem vir fotos desse tempo acho que eles ultrapassam os drogados de hoje de u´ltimo lugar em larga escala!estes tipos cobrem-se uns aos outros e quem se lixa são os portugueses que não pertencemà seita!
  1.  # 2

    pl28, o fala barato (não tem nada de mais util para fazer)
  2.  # 3

    Eu até gostei, desde que o Almada Negreiros disse que o Dantas cheirava mal da boca que não lia um manifesto tão ..... anti. Só não percebo muito bem é como é que o pl28 sabe que o Durão e a mulher não tomavam banho mas não me atrevo a perguntar, que eu cá não sou de me meter na vida alheia e o que o Durão, a mulher e o pl28 faziam em privado é lá com eles.
    Concordam com este comentário: Matilde
  3.  # 4

    Colocado por: pl28não tomava banho assim como a sua esposa cheiravam mal que trasandavam quem vir fotos desse tempo acho que eles


    Não tomavam banho!....É estranho!
    ´´
    De água salgada!... Por isso é que a mulher lhe chamou ´´cherne´´.
    • eu
    • 4 novembro 2014 editado

     # 5

    De qualquer das formas, parto-me a rir sempre que vejo este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=QvsYS4xX8oU

    É caso para dizer: a vida dá muitas voltas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro, pl28
    • pl28
    • 4 novembro 2014

     # 6

    se não gostam de ouvir as verdades estejam calados!
  4.  # 7

    Colocado por: euDe qualquer das formas, parto-me a rir sempre que vejo este vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=QvsYS4xX8oU

    É caso para dizer: a vida dá muitas voltas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro


    É pá isto é que é um vídeo de humor! Já ganhei o dia, não sabia da existência desse clássico tão revelador lol
    O que eles eram e o que eles são! Tinha pinta de intelectual que não sabia o que dizia.
    Concordam com este comentário: pl28
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro, pl28
  5.  # 8

    Por acaso sempre ouvi dizer que o Durão Barroso sofria de halitose. Coitado, é um problema de saúde difícil de controlar a 100%.
    • pl28
    • 5 novembro 2014

     # 9

    Até que enfim que aparece um homem que põe um video para demonstrar como são estes senhores que nos governam!e se comportam como cabeçudos de carnaval!há mais num dia destes vou fazer comentários mais vastos!
    • pl28
    • 5 novembro 2014

     # 10

    Colocado por: El_58pl28, o fala barato (não tem nada de mais util para fazer)
    veja o video para aprender e não lançar bocas sem estar dentro dos assuntos
    • pl28
    • 5 novembro 2014

     # 11

    Colocado por: euDe qualquer das formas, parto-me a rir sempre que vejo este vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=QvsYS4xX8oU

    É caso para dizer: a vida dá muitas voltas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro,pl28
    um grande abraço por este video!
    • pl28
    • 5 novembro 2014

     # 12

    Colocado por: euDe qualquer das formas, parto-me a rir sempre que vejo este vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=QvsYS4xX8oU

    É caso para dizer: a vida dá muitas voltas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro,pl28
    um grande e cordial abraço pelo video!
  6.  # 13

    o socrates é que é bom rapaz... de familiaa humilde e trabalhadora! cheira bem do sovaco e da boca..... meteu-nos o dedo no **** mas isso nao interessa para nada que ele tomava banho todos os dias tinha o dedo lavado!
  7.  # 14

    Colocado por: loverscouto socrates é que é bom rapaz... de familiaa humilde e trabalhadora! cheira bem do sovaco e da boca..... meteu-nos o dedo no **** mas isso nao interessa para nada que ele tomava banho todos os dias tinha o dedo lavado!
    nos de mais de 40 anos de idade agradeceram ahahahah fizeram o exame á próstata ...
    • pl28
    • 5 novembro 2014

     # 15

    Colocado por: pl28
    Há mais cromos e revolucionários da mesma altura:marques mendes(é parecido com um ET),santana lopes(toni dos olivais-nasceu num bairro de pessoas que vieram das barracas e de pessoas pobres, mas devido às suas manias sempre teve a mania que era do jet-set ´e perito no seu discurso em reservas mentais para enganar otários),garcia pereira este continua na "luta continua".O ministro da educação o sr. crato também era um grande leader vejam o que ele tem feito ao ensino público desde alunos,pais e professores.COM ESTES TIPOS QUE NOS GOVERNAM HÁ 30 ANOS NÃO VAMOS A LADO NENHUM!
    • pl28
    • 5 novembro 2014

     # 16

    Este video não é um filme é um óscar .A linguagem é de pessoa com problemas mentais,ou melhor não é, é de um mentiroso compulsivo que utiliza uma linguagem desconcertada que não diz nada digna de um charlatão de primeira e tem utilizado esta táctica durante a vida inteira!Na altura havia outro charlatão mas está de "cana" vale e azevedo que era conhecido pelo "bocas" nã estudava nada de nada e tinha uma linguagem e raciocinio desconcertado como o durão barroso!
 
0.0133 seg. NEW