Após pesquisa não consegui encontrar nenhum tópico sobre os serviços que a house4real vende. Á dias vi um nuncio deles e fiquei com o "bichinho". Queremos casa, e construir é um caso a pensar. O orçamento não é muito, e pelo que já andei a ler por aqui, a construção dá uma carga de trabalhos e necessita de muita dedicação e tempo, coisa que não temos muito. Alguém tem informações acerca dos serviços deles, se os materiais que usam são bons, se cumprem os timings etc... Preciso de um feed-back.
não há milagres. Ainda há uns dias apareceu aqui um caso no forum de uma casa dessas pre-pensada por um preço excelente. Conclusão: maus isolamentos, más soluções, provavelmente má mão de obra, e até o betão que iam usar não é permitido para construção por ser tão fraco. Como o rodri já disse, geralmente há muitas exclusões que nem temos noção delas... (escavações, transporte, etc etc).
Não sei qual é o orçamento, mas fale com um arquitecto, exponha o seu caso, e verá que soluções existem para o seu bolso.
Exatamente, como estas empresas têm sempre estas exclusões deixa-me de pé atrás. Existem outras opções no mercado...tais como remax e etc... mas nunca sabemos com o que e com quem lidamos. É estranho é como eles o fazem por tão poucos €.
Acho que vou seguir o seu conselho. Vou falar lá em casa e ver o que pensam sobre isso. Em última instância acho que iremos restaurar uma casa, pois também me parece uma otima solução.