Iniciar sessão ou registar-se
    • TLMS
    • 14 janeiro 2015

     # 41

    Colocado por: PicaretaNão é possível comparar coisas diferentes.



    Então Picareta? Peço desculpa mas não entendo mesmo nada de aluminios.
  1.  # 42

    Colocado por: TLMSEntão Picareta? Peço desculpa mas não entendo mesmo nada de aluminios.

    Você que comparar alhos com bugalhos, e isso é impossível de comparar. Decida se que os alhos ou os bugalhos e depois peça preços para aquilo que pretender.
    • TLMS
    • 14 janeiro 2015

     # 43

    Colocado por: Picareta
    Você que comparar alhos com bugalhos, e isso é impossível de comparar. Decida se que os alhos ou os bugalhos e depois peça preços para aquilo que pretender.


    Colocado por: Picareta
    Você que comparar alhos com bugalhos, e isso é impossível de comparar. Decida se que os alhos ou os bugalhos e depois peça preços para aquilo que pretender.



    Ok até ao ponto de serem coisas diferentes eu já entendi...

    Na minha opinião podem ser sistemas diferentes mas com certeza um pode ser melhor que o outro, e é isso que pretendo saber, qual o melhor e Porquê? Eu chamei dois vendedores, pedi um bom sistema, e o que me apresentaram foi isto. A meu ver haverão diferenças!

    Agora se pedi um um bom sistema, e algum fornecedor me apresenta uma gama mais baixa já não é comigo. O que quero saber é qual o melhor.

    Obrigada
  2.  # 44

    Colocado por: TLMSO que quero saber é qual o melhor.

    Isso não sei. Sei é que não é assim que se pedem orçamentos. Primeiro escolhe aquilo que quer, depois pede orçamentos para aquilo que escolheu e depois compara-os. Escolhe aquele que for mais barato ou lhe der melhores garantias de boa execução.
    • TLMS
    • 14 janeiro 2015

     # 45

    Colocado por: Picareta
    Isso não sei. Sei é que não é assim que se pedem orçamentos. Primeiro escolhe aquilo que quer, depois pede orçamentos para aquilo que escolheu e depois compara-os. Escolhe aquele que for mais barato ou lhe der melhores garantias de boa execução.


    Pois tudo isso eu já sei. Mas veja uma coisa,o vendedor da Sosoares levou-me uma amostra... Apresentei-a ao vendedor da Anicolor dizendo que queria o semelhante. Apresentou- este orçamento. De resto como já lhe disse não sei se um é melhor ou pior, bem como não sei se são a mesma coisa!? Sei que quero um bom aluminio e um bom vidro!

    De qualquer forma obrigada, vou aguardar por alguém que talvez consiga esclarecer-me
  3.  # 46

    Colocado por: TLMSDe resto como já lhe disse não sei se um é melhor ou pior

    Por isso é que normalmente os donos de obra contratam engenheiros e arquitectos. Para os ajudar nessa tarefa complicada de escolher os materiais.
    • TLMS
    • 14 janeiro 2015

     # 47

    Muito obrigada pelo esclarecimento Picareta
 
0.0127 seg. NEW