Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

[pub][/pub]
  2.  # 2

Acontece que tenho o teto do meu restaurante a pingar agua contactei o condominio para vir ver oque se passava e eles muito prontamente disseram que devia de ser uma fuga na bznheira do vizinho de cima acontece aue o senhor em questao deixou de morar la ha pouco tempo sendo no entanto o dono do apartamento e agora recusa se a abrir a porta para o condominio ver se realmente a fuga vem do andr dele ja nao sei o que fazer pois tambem ja telefonei para ele e ele diz que sim que vem abrir a porta mas depois nao aparece gostaria de saber se posso fazer alguma coisa para o obrigar a abrir a porta pois o tete esta cad vez mais molhado e e de pladur qualuer dia aquilo cai tudo e ainda pr cima e no restaurante quevd o meu ganha pao ja contactei minha companhia de seguros que me diz que so quando saber dd ond vem a agua e aue pode fazer alguma coisa o que e wue eu faco
    • size
    • 4 novembro 2014

# 3

Sendo a origem da ruptura na fracão habitacional, (zona privada) não compete ao condomínio ter que resolver o prblema.

Terá que insistir e responsabilizar o proprietário por todos os prejuizos que está a causar.

Feche a torneira de segurança da respectiva fração e tente reportar a situação à empresa de abastecimento de água...
    Concordam com este comentário: nunogouveia, JPN761, Casa1980
  3.  # 4

o seguro também devia de se mexer... afinal têm todo o interesse.

Nao sei até que ponto pode chamar em ultimo caso a policia ou a proteção civil para ajudar a pedir responsabilidades!

Mas atenção que lhe podem fechar o restaurante por perigo a terceiros até a situação estar resolvida!

0.0099 seg. NEW