Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos
    Já pesquisei e não consegui encontrar resposta para a minha duvida ,pode ser que me consigam ajudar
    Estou a remodelar a minha moradia ,substitui o telhado que era fibrocimento por painel sandwich ,escolhi o de 5 ondas com 4mm de expessura porque me pareceu melhor,achei que cada placa iria ter efectivamente 5 ondas,mas o construtor aplicou tiras digamos assim,de 1 metro de largura ou seja cada placa tem 3 ondas sendo que as 2 das pontas são os remates que fazem a união com as outras .como não percebo antes de falar com ele quero ter a certeza do que vou dizer.
    Da-me a ideia que isto lhe vai tirar alguma resistencia ,porque não aplicou cada placa com 5 ondas.
    no entanto e não tendo certeza tenho da medir as ondas tem entre si uma distancia de 250cm ,exatamente como deveria ter.alguem me pode ajudar,isto tem ou não importancia para a obra em questão
    obrigada a todos desde já
  2.  # 2

    bom dia.

    anexo site de paineis
    http://www.mundiperfil.pt/v4/index.php?pag=dpainelpur

    bom trabalho!
  3.  # 3

    Se diz que tem uma onda em cada ponta mais uma onda ao meio o que lhe meteram foi painel de 3 ondas... não de 5 ondas.
  4.  # 4

    Vejam o site....estão a colocar painel de 5 ondas!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cecilia
  5.  # 5

    Colocado por: ceciliaOlá a todos
    Já pesquisei e não consegui encontrar resposta para a minha duvida ,pode ser que me consigam ajudar
    Estou a remodelar a minha moradia ,substitui o telhado que era fibrocimento por painel sandwich ,escolhi o de 5 ondas com 4mm de expessura porque me pareceu melhor,achei que cada placa iria ter efectivamente 5 ondas,mas o construtor aplicou tiras digamos assim,de 1 metro de largura ou seja cada placa tem 3 ondas sendo que as 2 das pontas são os remates que fazem a união com as outras .como não percebo antes de falar com ele quero ter a certeza do que vou dizer.
    Da-me a ideia que isto lhe vai tirar alguma resistencia ,porque não aplicou cada placa com 5 ondas.
    no entanto e não tendo certeza tenho da medir as ondas tem entre si uma distancia de 250cm ,exatamente como deveria ter.alguem me pode ajudar,isto tem ou não importancia para a obra em questão
    obrigada a todos desde já


    Eu acho que ainda sei ler... mas cada vez tenho mais dúvidas.
  6.  # 6

    ola e obrigada
    eu tambem tenho a impressão que colocaram o painel com 3 ondas ,pois informaram-me de uma fabrica de paineis que o de 5 tem obrigatoriamente de ter 5 no mesma placa e uma distancia entre ondas de 250cms a minha grande duvida é este tem uma distancia entre onda de 250cms mas cada placa tem 3 ondas.
    Essa é realmente a duvida .o painel 5 ondas tem obrigatoriamente de ser uma placa inteira com 5 ondas?
    A distancia entre ondas no painel de 3 ondas não é normalmente 500cms?
    Desculpem a minha ignorancia e ajudem-me para se for o caso confrontar o empreiteiro com esta situação pois eu paguei um painel 5 ondas não 3
    Obrigada
  7.  # 7

    Colocado por: cecilia250cms

    mm
  8.  # 8

    Colocado por: ceciliapois eu paguei um painel 5 ondas não 3

    Então o empreiteiro substitui os painéis, ou caso a cecilia aceite esses painéis, o empreiteiro tem que lhe fazer o respectivo desconto.
 
0.0152 seg. NEW