Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Há alguém que me faça lambril de mdf a um preço acessivel (estilo preços de leroy merlin) na zona do Montijo?
  2.  # 2

Colocado por: tortuliaBoa tarde. Há alguém que me faça lambri de mdf a um preço acessivel (estilo preços de leroy merlin) na zona do Montijo?

Sem descrição, porquê MDF ?
  3.  # 3

Porque o pvc parte-se todo, a madeira precisa de mais manutenção, certo?
  4.  # 4

Em mdf exite no leroy merlin mas, demoram muito a entregar pois é novidade. Alguém me arranja em madeira pintada branco (veladura branca, acho que é assim que se escreve)?
  5.  # 5

Colocado por: tortuliaPorque o pvc parte-se todo, a madeira precisa de mais manutenção, certo?

duh?
    madeira dura mais que mdf o qual é essencialmente uma espécie de papelão prensado. pode é dizer-se que o mdf fica mais barato e não empena (desde q nao esteja em vãos)
  6.  # 6

Colocado por: tortuliaPorque o pvc parte-se todo, a madeira precisa de mais manutenção, certo?

Tirando as questões do possível empeno se mal tratada ou caso esteja numa zona húmida eu pessoalmente preferiria a madeira. Mas eu sou suspeito pois sou alérgico a MDF, aparites e afins...
  7.  # 7

Certo, já mudei opinião quero lambril de madeira branca e se possivel envernizada. Alguém?

0.0070 seg. NEW